Ir para conteúdo

Vale a Pena ir para Asgard


Chron~

Posts Recomendados

Galera,

Jogo no @Thor desde sempre e olhando as caracteristicas do @asgard eu gostei parece um servidor muito bom, nao jogo mais woe sou 4fun mesmo. Gostaria de saber a opinião de quem joga nos 2 servidores pra saber se vale a pena ir lá.

Existem muitos bots no asgard?

Preço de equipamentos de up? (sicario,Meca)

Quais as diferenças notáveis do thor pro asgard?

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, acho que o mais correto seria você testar por conta própria. Não existe coisa melhor pra tirar as duvidas. rsrs

Eu comecei a jogar lá, depois parei, ai voltei pro Thor e agora estou no Odin. Eu mesmo testei em qual servidor eu me adaptaria melhor.

Faz um char, começa lá e vê se vc gosta =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser saber as diferenças: http://browiki.org/wiki/Asgard

 

Mas já adianto que existem bots em todos os servidores. Ponto. Disso você jamais conseguirá fugir não importa para onde vá.

 

Quanto a equipamentos depende muito. Mas o que você vai notar é que equipamentos que podem ser conseguidos dentro do jogo normalmente são baratos (tirando exceções de coisas raríssimas), o que costuma custar caro são os itens ROPs que vieram já há algum tempo.

 

Mas concordo que é melhor você ver com os próprios olhos do que ver pelos olhos dos outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo, jogo no Asgard mas nunca joguei no Thor.

 

Baseado no que eu li no site e no que tenho lido no fórum sobre o Thor, devo começar dizendo que o Asgard é mais dificil de ser jogado, a começar pela XP dos monstros que é reduzida.

 

Caso você seja VIP no Thor, sinto dizer, mas isso não existe no Asgard. Itens como Bolinhos e Espelhos Convexos também não estão disponíveis.

 

Um diferencial muito positivo que o Asgard tinha em relação ao Thor era o drop de Cartas MVP e Mini Boss, mas com a recente implementação dessa feature no Thor, não podemos mais contar como diferencial. As cartas de monstros que não dropam no Thor, dropam no Asgard pelo menos.

 

A questão dos BOTs. Sim há BOTs no Asgard, em alguns mapas específicos você consegue ver milhares mas em outros mapas nem tanto. Alguns as vezes se aventuram pelos mapas de up como Hodes, Petites, Stapos e Magmarings mas são poucos e não chegam a incomodar, apesar de eu já ter visto o mapa dos Petites ficar impraticável de tanto BOT e ouvi relatos de um amigo que o mapa dos Magmarings ja ficou deste jeito uma vez. Pessoalmente, não vejo um há muito tempo, comecei a upar em Nameless com meu AB Exorcista e lá não tem BOT por exemplo. Mapas como Nameless, Templo de Rachel, Bio e outros de level alto não costumam ter BOT, talvez você encontre um ou dois no Campos dos Esplendores tentando dropar um Pinguicula Sombria, mas fica por aí mesmo.

 

 

 

Equipamento pra UP varia muito de classe pra classe. Não sei sobre Mecânico, mas ajudei um amigo a equipar um Sicário e ficou assim:

 

Chapéu Rideword - 30kk

Olhos Biônicos - 40kk

Máscara do Fugitivo - 25kk

Armadura de Placa de Ossos com Porcellio - 6,5kk

Durga com Mosca Caçadora - 9kk

Pedaço de Pele do Guardião com Raydric - 30-35kk

Sapatos Divergentes - 20-25kk

Anel dos Gatunos - 8kk cada

 

 

 

Diferenças notáveis eu não sei informar pois nunca joguei no Thor, mas pelo que eu tenho lido aqui no fórum, acho que posso dizer seguramente de que há menos BOTs, tem mais pessoas pra conversar, tem grupos desde Esporos porque sempre tem alguem criando char xD . Só não espere grupões cedo, a menos que dê sorte, os grupões só começam a aparecer nos Hodes.

 

Em resumo, é um servidor mais dificil de ser jogado, mas é também muito gratificante. Caso decida começar por lá me avise que eu e meu clã podemos providênciar uma ajuda inicial pra você :)

 

 

Espero ter sido útil

Link para o comentário
Share on other sites

Já li as características do asgard, e gostei; bot realmente estragam esse jogo que me acompanha a tanto tempo. O que me deixou preocupado foi pelo fato da exp ser menor que a do thor, hoje em dia não há mais tanto tempo pra jogar e isso dificulta um pouco as coisas. Talvez eu inicie no asgard como experiência assim que me sobrar tempo.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Já li as características do asgard, e gostei; bot realmente estragam esse jogo que me acompanha a tanto tempo. O que me deixou preocupado foi pelo fato da exp ser menor que a do thor, hoje em dia não há mais tanto tempo pra jogar e isso dificulta um pouco as coisas. Talvez eu inicie no asgard como experiência assim que me sobrar tempo.

 

Se o único problema for a xp, faço as palavras do Eden (companheiro do clã) minhas também, venha e junte-se a nós. Os Corvos vão te ajudar.

E aproveito para deixar um convite a todos que estejam com vontade de testar o servidor, sempre que pudermos estaremos ajudando./dog

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Se o único problema for a xp, faço as palavras do Eden (companheiro do clã) minhas também, venha e junte-se a nós. Os Corvos vão te ajudar.

E aproveito para deixar um convite a todos que estejam com vontade de testar o servidor, sempre que pudermos estaremos ajudando./dog

 

 

é aquele item Rops ? esse treco faz milagre mesmo ? 350kk no Thor e Odin dafuq...

po tbm tenho vontade de começar a jogar lá... mas o que me falta é estimulo e tempo

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKK agora que eu vi o nome da guild ah sim kkkkkkkkkkk

erro meu, to falando de um item de rops que da 5% de XP kkkkk eu que me perdi

 

Hahaha tranquilo. Bom quando você quiser ir no servidor ver como é, só mandar PM para Ryuchi-Do ou para o -Eden.

Abraços /dog

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha tranquilo. Bom quando você quiser ir no servidor ver como é, só mandar PM para Ryuchi-Do ou para o -Eden.

Abraços /dog

 

 

Opa blz então, entro em contato sim mas provavelmente vai ser apenas na próxima semana, mas eu quero saber mais do clã e etc... =]

pq hoje sou mais um player 4fun do que um foco all time sabe ?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa blz então, entro em contato sim mas provavelmente vai ser apenas na próxima semana, mas eu quero saber mais do clã e etc... =]

pq hoje sou mais um player 4fun do que um foco all time sabe ?

 

Nosso clã é 4fun também, fazemos uns MvP todo dia e vamos torre nos fins de semana.

 

Ultimamente não temos feito torre porque a galera começou a trocar de personagem e os níveis ainda não dividem, mas em breve estaremos lá de novo.

 

Entre quando der, upe quando quiser e converse com a galera sempre que possível, só isso já é o suficiente pra estar no nosso clã :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...