Ir para conteúdo

Lança para up de RG


LucasZ''

Posts Recomendados

Bom galera, estou upando um RG no level 112 com Lança do Destino. Estou usando uma +10 Pique [4x Mosca C.] para boa recuperação de de HP. Só que o dano não está bom, ai pensei em trocar de lança. Queria saber se alguém tem alguma sugestão de lança que eu possa usar para ter um dano melhor mas ainda com uma boa recuperação de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, particularmente, uso lança de caça (+8 com espírito do lutador :v Tinha uma +9, mas troquei com um boy porque as cartas eram diferentes). Uma lança super baratinha e igualzinho a de caça é a Lança Imperial.. O porém entre as duas são: A de caça equipa em Cavaleiro Rúnico, já a Imperial dá bônus no toque - o que ajuda muito a MvPar~ Então a escolha é sua. Eu prefiro a de caça.

 

Sobre o HP, existem dois consumíveis que vão dizer "Adeus poção ou necessidade de recuperar HP com cartas" que são:

Poção Menor de Vida

Poção Média de Vida

 

Eu upei até o 135 usando apenas a poção menor de vida, depois desse nível - upando em biolab - eu senti maior dificuldade (Pois gasto 2~3 hits pra matar e tem uns arqueiros capetosos lá), então decidi combar as duas - sim, podem ser usadas juntas!

 

Se no seu servidor tiver dificuldade a Revigorantes / Tao Gunka / Peco Peco eu te sugiro usar também comidinhas +10 (Se der uma upadinha nos dragões do lago do abismo e catar a comidinha - Sopa da Imortalidade - que cai, em uma hora você já tem umas 10 (Que são 5 horas de up). Também existe o consumível Poção Grande de HP - feita pelos bioquímicos. Esses itens e consumíveis são bons porque a recuperação de HP pelas poções é baseado em %.

 

Outra dica que te dou é que você é di-vi-no (Menino de Deus

 

Boa sorte upando o seu RG sem sofrer~ \o\

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho os três hats pra SP/HP:

 

Chifres Majestosos Malignos

Rideword

Tiara de Runas

 

O que dá mais SP é a Tiara de Runas, mas ela dá menos HP que os outros.. O que é mais equilibrado é o Rideword - e é o que eu recomendo total e completamente pra RG, do 105 ao 140 nunca potei morango ou qualquer item de SP, na verdade eu upo meio "favelis" com 30 poções brancas pra uma emergência caso esqueça de potar a menor vida e umas asas de mosca no inventário pra quando tô cansada e quero voltar pra kafra. Os chifres majestosos malignos são o pior equipamento - apesar de recuperar muito a chance é ridícula, só vale quando a pessoa comba o item com espada solar (Mais especificamente, só vale pra RK), além de ser um equipamento extremamente caro e mesmo te deixando full em SP quando ele o recupera, RG não tem SP elevado se for lanceiro e acaba indo muito rápido o SP todo.

 

O segundo item chave pra essa modalidade de UP é Pele do Guardião (Raydric). Claro, se você tiver Deviling é bem melhor (Mas isso é muita ostentação). Pois ele tem 1% de chance de recuperar o seu SP - e pode não parecer nada, mas considerando que você mata Mobs ele recupera o seu SP direto.

 

Eu tenho 23 de inteligência - e pontos à-toa, penso em colocar 50 ou 90, mas eu ainda não decidi, quando pegar 150 decido - e o meu SP é pequeno - no 140 acho que é coisa de 900 de SP, sendo que uso divergentes + aquela carta de Ferus parecida com salgueiro (80 de SP) no rideword.

 

E não esqueça de pegar Aegis como segunda habilidade - pra transformar a defesa do escudo em ataque, é o nível 2. Os escudos recomendados são Escudo de Pétalas (É o mais top, pena que só equipa em cavaleiros acima do level 100), seguido de Sanctis, Cruzado e Imperial. Lembre de dar preferência a cartas raciais, desde que eu comecei a usá-las eu nunca fiquei com o HP abaixo de 80% usando menor vida - salvo em biolab, que baixava pra 50% às vezes e ai me fez optar por combar duas poções.

 

Edit~

E dois pontinhos que esqueci de dizer.. O rideword vale pra RG porque além da chance moderada (Ele é 2% versus a Runas que é 3%) a lança do destino dá 3 hits - mais um motivo pra reforçar a vantagem de Niff, os mapas são super estreitos e todo ataque dá 3 hits lá (Pois sempre se bate na parede.. Sem zoeira, sempre sempre sempre, no level 120 você já vai ter se tornado OH).

 

E a melhor carta pra mim na lança de caça seria Freeoni (Meu sonho de consumo), mas como não tem eu prefiro equipar Hidra (Porque o único mapa que o dano é preocupante pra RG é biolab).. No geral prefiro cartas de dano - e o seu HP realmente vai ficar elevado com rideword e poções de vida, acho desperdício equipar mosca caçadora se pode se preocupar em tentar virar 2 hits em biolab no 125. Outras cartas que acho legais são Leão da Montanha/Andre ou Múmia - isso dependendo da sua build, claro.. Eu sou meio chiliquenta, coloquei no level 115 uns 90 de destreza de cara porque nunca mais queria pensar nisso.

Editado por Hong Wang
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre poto sorvete, uso 2 cartas Yeti + uma bata de Orleans Anti-Congelante. É igual uma poção branca (COM as 2 cartas) e custa 114z cada com desconto, é fácil sustentar o uso de poções apenas com loot.

Tbm prefiro Rideword no meu coloquei Carta Marduk, baixa int atrapalha bastante as vezes >.

A lança que mais uso é uma +8 Brocca Lutador 4/4 a minha mini RG em juperos matava td de IK mas não lembro a build ou lv que fazia isso só que era com Aegis de atq.

Pra RG uso muito

- Gungnir é slotável, encantável, tem elemento vento e da um bonus legal na precisão.

- Lança Longa com poring noel

- Lança KVM

- Lança de Caça com Goblin

 

O aegis que da atq por def é o nv1.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho a mochila +9 também e te digo com toda a sinceridade do mundo.. Não use-a.

É a maior "n00bice" que vejo no ragnarok, Espadachins trocando a melhor capa para a classe pela Mochila (Só por ostentação ou falta de informação).

 

Você é uma classe mobber sem int, precisa de SP (E a Pele de Guardião te dá isso), além disso a defesa que a Mochila vai te dar não se compara a da Pele (Sério, a Pele é muito boa mesmo). É sua função aguentar o tranco e é essencial você ter SP pra matar. Eu só uso a minha mochila no meu bioquímico, fora isso virei 150 de RG e RK com muito orgulho usando pele de guardião - inclusive ria horrores ao ver alguém de mochila, porque só pensava "Se você quer esse ataque mínimo que a mochila tá te dando, curta-o~ Mas o meu up aqui é frenético =V".

 

E não tem como, a habilidade vai ser interrompida com o Switch dos escudos. Além disso o escudo de valquíria só dá tolerância a poucos elementos - não ajuda em nada no neutros - e ponto de defesa pra espadachins - que são uma classe de defesa elevada - compensam bem mais por diminuírem os neutros.

 

Se você estiver focado só no RG, te sugiro seriamente cogitar vender a mochila e os chifres pra comprar uma Eddga ou uma Tao Gunka (Caso seja do Thor, claro), porque usar Vigor é muito chato.

 

Ah, sim~ E quanto maior o refino da pele de guardião, mais SP você ganha (Eu uso +9, se desse até compraria uma +10, mas como disse, SP não me faz falta graças a pele + rideword).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu sempre tive alguns problemas com meu RG qnd upava, e parei de upalo por preguiça....

 

Considero a Broca >>> http://ragnaplace.com/item/1415/Broca

uma das melhores lanças para up de RG. É encantavel e ignora defesa,

além do excelente atk.

 

Além do rideword eu usava na armadura uma carta que recuperava sp

a carta era essa >>> http://ragnaplace.com/item/4279/Carta+Exterminador+Terrestre

 

Com esse combinho e ghp/gsp/media vida/menor de vida, meu up até o 135 foi super tranquilo.

 

Na questão do Aegis' date=' posso usar o Escudo de Pétalas para usar a habilidade e depois matar para um Valquiria com carta racial?[/quote']

 

Tem como sim. Muitos RG's usam o escudo do abismo para usar aegis e depois trocam para algum outro escudo.

E eu aconselho você usar o escudo de bradium para up. É barato, te da HP, e tem uma das melhores defs.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre me disseram que ao fazer o switch~desequipar o escudo o buff bugava e desativava. D:

Comprei vários escudos raciais - cruzados e de pétalas - por isso.

 

E o escudo de bradium tem 98 de defesa e o de pétalas 130. No servidor Thor o de pétalas se encontra por 500k, enquanto o Bradium é 4~5kk - se bem, que claro, o bradium é all.

 

Edit~

Sobre a broca, ignorar defesa não está fazendo uma grande diferença hoje em dia - não como era antes da renovação - e o dano final de uma Lança de Caça em alguns testes que fiz estava compensando mais - quando refinada, etc.

 

Além disso, dependendo do servidor, o valor da broca está super elevado e a ausência de slot pode incomodar se houver a inexistência de uma carta racial. Isso é, testei no laboratório - talvez em monstros com a defesa mais elevada compense.

Editado por Hong Wang
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...