Ir para conteúdo

Problema de latencia no Ragnarok


Goto

Posts Recomendados

Ola.

Muitos pensaram ao ler o titulo desse tópico algo como:"O problema com certeza é a internet lenta desse arrombado e vem fazer nós perde tempo aqui no forum". Pois bem isso não é verdade, pois minha internet é boa, 10 mega de velocidade, esse tanto velocidade seria o suficiente para não haver problemas de latência/lag no Ragnarok, mas não é isso que acontece, eu fico travando, voltando para algum lugar, o que é extremamente irritante.

Não sei o que fazer para parar esses fatos que estão ocorrendo comigo, por isso venho aqui no forum pedir a ajuda de vocês. O que eu posso fazer para parar essa lag?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, o problema é que a internet brasileira não é estável, então ela oscila muito, e ragnarok é um jogo antigo e mt sensivel a esse tipo de comportamento, então a recepção do servidor com a sua internet - seu host pode causar essa latencia irritante :| eu sei como é chato.

 

Se sabe dizer qual o material do cabo da sua internet? Se é fibra ótica e talz?? =x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, o problema é que a internet brasileira não é estável, então ela oscila muito, e ragnarok é um jogo antigo e mt sensivel a esse tipo de comportamento, então a recepção do servidor com a sua internet - seu host pode causar essa latencia irritante :| eu sei como é chato.

 

Se sabe dizer qual o material do cabo da sua internet? Se é fibra ótica e talz?? =x

^ Dito.

 

Não tem muito o que fazer com relação a isso, infelizmente. O que realmente pode ser feito é mudar de operadora de internet e cruzar os dedos para que eles te roteiem para uma rota estável. O servidor não ajuda também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...