Ir para conteúdo

Conta HACKEADA


JoaoPedroz

Posts Recomendados

Bom, estou completamente perdido nesse momento, minha conta foi hackeada e excluíram os char's e pegaram todos os meus ekips, estou desesperado recém consegui conquistar os meus ekips e sempre mantive uma conduta exemplar no rag.

O servidor thor ultimamente estava muito bom nunca teve tantos eventos de gm eu estava curtindo muito e do nada vem alguém e faz essa desgraça comigo!! Demorei muito pra chegar e investi muito no rag pra chegar aonde eu estou, peço pelo amor de deus que me ajudem, tudo o que eu quero é meus char's de volta, meu sicário era meu sonho de consumo com a kvm+11 e meu bioquímico 150 tudo estava lá.

Cerca de 3.5b foi perdido em questao de minutos, quero explicaçoes sobre o que aconteceu e ai menos conseguir os meus char's de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tenho duas notícias para você, uma boa e uma ruim.

 

A boa é que eles podem te dar tudo de volta se e somente se sua conta tiver sido invadida

através de um hack real em que não precisam utilizar sua senha nem nada do tipo...

 

A má é que tenho 99.9% de certeza que não foi o que ocorreu e que eles não vão te devolver

nada, pois provavelmente alguém viu sua senha/você foi vítima de keylogger e a LUG não

se responsabiliza nesse caso por causa da lógica falha deles e da possibilidade de ter

passado tudo propositalmente para um amigo ou outra conta, tentando tirar vantagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou completamente perdido nesse momento, minha conta foi hackeada e excluíram os char's e pegaram todos os meus ekips, estou desesperado recém consegui conquistar os meus ekips e sempre mantive uma conduta exemplar no rag.

O servidor thor ultimamente estava muito bom nunca teve tantos eventos de gm eu estava curtindo muito e do nada vem alguém e faz essa desgraça comigo!! Demorei muito pra chegar e investi muito no rag pra chegar aonde eu estou, peço pelo amor de deus que me ajudem, tudo o que eu quero é meus char's de volta, meu sicário era meu sonho de consumo com a kvm+11 e meu bioquímico 150 tudo estava lá.

Cerca de 3.5b foi perdido em questao de minutos, quero explicaçoes sobre o que aconteceu e ai menos conseguir os meus char's de volta.

 

Oi.

 

Assim, manda um ticket pra central de suporte e espere um retorno.

Pelo que o povo comenta, a lug pode dizer pra tu que fim tiveram seus itens e personagens.

Se tu quiser recuperar, receio que tu vai precisar entrar com advogado no meio porque é meio tenso isso (leia-se: tem muito espertinho que "simula" hack pra depois ganhar coisas de graça, entre outras sacanagens possíveis).

Não tiro a razão deles nesse sentido. Quem dera que a comunidade não fosse tão tóxica...

Mande um ticket indo aqui: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

É isso, até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem muito o que dizer meu amigo, é mais... sinto muito.

 

 

Assim, se foi realmente um ataque utilizando hack ou algo do gênero, e que você consiga provar isso, seus equipamentos estarão de volta bonitinhos e pode até ter uma compensaçãozinha também.

 

Mas em 99.99999% dos casos é por um desses motivos abaixo :

 

- Keylogger : Baixou algo de algum site de ragnarok não confiável que tem um ''comandozinho'' que pega suas senhas

- Algum amigo seu tem olho grande e pegou sua senha

- Computadores públicos com senhas salvas.

- Compartilhamento de conta

 

e mais alguns que não me vem a memória.

 

 

Bom, boa sorte. Também já passei por uma situação parecida ^.^

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, mas esse nao foi o caso até porque até os meus char's foram excluídos e praticamente n sobrou nd

 

Putz, agora doeu até na alma... Quase certeza de que foi keylogger.

Nesse caso realmente não tem muito o que ser feito... Mas tente, o que o Fabiano-senpai falou é válido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Anni: Obrigado. =)

 

@ Tópico:

Dois amigos meus tomaram hack em situações estranhas, mas um deles compartilhava conta e o outro foi vítima de um hater que conheceu no Orkut e o cara não parou até lascar bonito ele.

Eles acabaram voltando pro jogo com contas novas, ficaram por mais um tempo e então quitaram.

Já escutei um pessoal comentando via facebook que dependendo do caso a LUG devolve os chars e itens, mas tem que ver o que vai ser resolvido da análise.

Você comentou que joga no Thor, cara toma cuidado que a comunidade em muitos casos não é flor que se cheire. =(

De resto, vai fazer alguma outra coisa enquanto tu espera uma resposta.

Eu não sei se é o caso, mas escutei que a LUG costuma pedir documentos autenticados em Cartório em algumas situações, tu teria aí?

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc vai pode ser por isso q foi hackeado:

 

Olá~ Posso responder?

 

Se você frequenta TS talvez tenha seu e-mail/senha descobertos por culpa disso. Ele abre uma porta no seu computador e o deixa vulnerável. Não precisa enviar arquivo ou vírus nenhum, no momento que você está no TS mandando e recebendo informações - mesmo que aparentemente seja de voz - alguém pode conseguir as informações de tudo o que você digita/clica.. O pin no caso não dá pra ser facilmente detectado - por isso é uma ferramenta útil de segurança - e o ladrão possivelmente precisou usar esse método para descobrir a sua senha.

 

Eu jogo Ragnarok há 5 anos, já passei a minha senha do jogo para 4 pessoas (Claro, no caso foram para amigos de convívio pessoal/vizinhos e também tive acesso a conta deles para pegar kks/equips emprestados) e nunca tive qualquer problema em ser roubada. Não passo minha conta/senha por ambiente virtual/jogo, não uso bot/hacker e não uso TS. Também não empresto meus equipamentos e sei separar bem os colegas de jogo das amizades fora do ambiente virtual. Troco a minha senha periodicamente e no último problema que tive no jogo - com o sumiço de um item - marquei um horário e o GM devolve-me o item depois de eu explicar o horário/circunstâncias do desaparecimento (No caso foi um pet que fugiu durante um dia que o servidor teve até manutenção por estar sofrendo de vários DCs).

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você achar que vale o esforço pode entrar com "um advogado no meio" (melhor não ficar falando muito sobre isso aqui), como o Fabiano falou, que eles devolvem sim, caso você tenha sido mesmo hackeado.

 

Digo isso porque um amigo meu tbm foi lesado, e por ticket a LU! não conseguiu resolver, mas depois também foi super de boa, voltou tudo direitinho.

 

GL, espero que consiga.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...