Ir para conteúdo

Dúvida Quit e itens de aluguel?


Chihaya

Posts Recomendados

1 - Porque tem um monte de mercador que coloca "Quit" no nome da Lojinha e nunca desiste do jogo? tem uns que vejo que ja tem 20 dias que estão com esse nome e até hoje não desistiram e continuam no ~Quit, pode parecer uma duvida besta :p mas sera que isso é alguma modinha pra atrair clientes????

 

2 - Comprei alguns Rops para trocar por itens, até ae tudo bem.. sobraram uns Rops (5000) passei em Payon e vi Salas de chat C> Rops 4.5kk=1k, por curiosidade perguntei - "como faço para te passar os Rops?" a pessoa diz compra tais itens para mim ... So que os itens que a pessoa me pediu eram Itens de Aluguel (Cx Bola de Ferro Ensg 800rops) achei super estranho isso... perguntei pq ele queria itens de aluguel e não obtive respostas... e enfim estou com meus 5000 Rops e vou guardar pra quando sair um chapéu legal... mas ficou a duvida? Pra que eles querem comprar itens de aluguel que somem em uma semana?? não tem lógica isso? (ou tem?) sera que é para revender e enganar os outros...

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Pode ser isso. Mas... tem gente que vende o dinheiro virtual. E tem gente que compra. :p

 

2 - Não tem como passar ROPs. Geralmente, quando uma negociação envolve itens de ROPs, a pessoa que possui os ROPs compra o item da loja e vende para a pessoa, que irá dar o que ofertou. Quanto aos itens de aluguel, não sei se dá pra passar por negociação, mas... se ela quer, é porque viu algo bom nele. E se o prazo expira, isso não tem importância.

 

Não sei se foi auto-explicativo, mas é isso. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Itens de aluguel passam por trade pelo menos a bola ensanguentada

Um motivo dele querer a bola e que ela da 30 de ataque e pode combar com a bola ensanguentada normal que da 50 de ataque tendo assim 80 de ataque so em acessórios coisa que não se pode fazer com duas bolas ensanguentadas normal nao soma os bônus com duas normal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Porque tem um monte de mercador que coloca "Quit" no nome da Lojinha e nunca desiste do jogo? tem uns que vejo que ja tem 20 dias que estão com esse nome e até hoje não desistiram e continuam no ~Quit, pode parecer uma duvida besta :p mas sera que isso é alguma modinha pra atrair clientes????

 

2 - Comprei alguns Rops para trocar por itens, até ae tudo bem.. sobraram uns Rops (5000) passei em Payon e vi Salas de chat C> Rops 4.5kk=1k, por curiosidade perguntei - "como faço para te passar os Rops?" a pessoa diz compra tais itens para mim ... So que os itens que a pessoa me pediu eram Itens de Aluguel (Cx Bola de Ferro Ensg 800rops) achei super estranho isso... perguntei pq ele queria itens de aluguel e não obtive respostas... e enfim estou com meus 5000 Rops e vou guardar pra quando sair um chapéu legal... mas ficou a duvida? Pra que eles querem comprar itens de aluguel que somem em uma semana?? não tem lógica isso? (ou tem?) sera que é para revender e enganar os outros...

 

1 - Sim, quit falso, tudo pra chamar atenção e dar a entender q seus itens são mais baratos q os outros, q ele tá desesperado quitando.

 

2 - Eu sempre compro itens de aluguel, tem alguns muito tops, eu compro umas 10 caixas duma vez, olha os q eu gosto muito:

 

O Zero Anel [A]

Um anel mágico chamado de "Zero" por razões óbvias. Sempre que você o coloca no dedo, terá uma estranha vontade de acariciá-lo e chamá-lo de Precioso. Ele foi imbuído com vários poderes e, por isso mesmo, é instável. É melhor aproveitar enquanto ele não explode!

+1 em todos os atributos.

Permite o uso das magias Cura e Teleporte em nível 1.

A conjuração não pode ser interrompida. Tempo de conjuração aumentado em 10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Classe: Todas

Validade: 1 semana

Preço: 1.000 ROPs

 

Túnica Espiritual [A]

Uma túnica mágica que carrega a energia dos espíritos da natureza e é resistente a vários elementos.

+800 HP máximo

Imune a congelamento

Reduz em 20% o dano de todas as propriedades, exceto Neutro e Água.

DEFM +5

Tipo: Armadura

Defesa: 10

Peso: 0

Classes: Todas

Validade: 1 semana

Preço: 1.000 ROPs

 

Armadura Vampira [A]

Uma armadura que regenera a vida de seu usuário ao se alimentar da energia de seus inimigos. Desativa a recuperação automática de HP e SP quando equipada. O usuário perde 100 SP ao removê-la.

Recupera 60 HP e 6 SP ao derrotar um monstro usando um ataque físico ou mágico.

Tipo: Armadura

Defesa: 12

Peso: 0

Classes: Todas

Validade: 1 semana

Preço: 800 ROPs

 

Sapatos Refrescantes [A]

Sapatos confortáveis feitos de couro macio e que são imunes a chulé.

+17% de HP máximo

+8% de SP máximo

20 HP e 2SP recuperados a cada 10 segundos.

Tipo: Calçado

Defesa: 9

Peso: 0

Classes: Todas

Validade: 1 semana

Preço: 800 ROPs

 

Lembrando que após a compra, você pode guardar a caixa com o item de aluguel pelo tempo que quiser. Mas assim que retirar o item da caixa, ele ficará disponível apenas por uma semana.

 

Os itens são muitos bons, pena q somem, por isso de comprar vários.

 

E compro tb os anéis de exp de aluguel:

 

Caixa de Anel do

Uma caixa contendo um Anel [A]. Manuseie com cuidado.

Item de aluguel (15 dias)

Recebe 15% a mais de experiências de monstros da raça .

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Nível necessário: 1

Classes que utilizam: Todas

Peso: 1

 

E tb compro a Bola de Aluguel:

 

Bola de Ferro Ensangüentada [A]

Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário.

Essa pesada bola de aço reforçada magicamente serviu para prender prisioneiros perigosos no passado. Agora, pode ser usada em conjunto com seus ataques para atingir seus inimigos de forma mais eficaz antes que o que resta de magia nela se esgote.

ATQ +30

Tipo: Acessório

Peso: 0

Nível necessário: 1

Profissões que utilizam : Todas as classes, exceto Aprendiz.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Existem vários tipos de quit:

 

1- O falso, que só quer fingir que o preço tá barato, quando na verdade é no mínimo 2x mais caro que o normal

 

2- O quit de gente que vende zeny em reais (vergonhoso)

 

3- Mudança de classe.Muita gente vende equips de uma classe quando quer jogar com outra.Eu acho isso uma péssima idéia, mas fazem mesmo assim.Geralmente nesse tipo de quit as lojas são rápidas e você vai perceber várias pessoas ao redor da loja esperando a próxima ser montada.Essas são boas de olhar.

 

4- Mudança de server.Acredito que quando querem trocar de server, deve ser mais fácil trocar o zeny e depois comprar equipamentos do que trocar direto os equips

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...