Ir para conteúdo

DB nevermiss?


Arthas the Paladin

Posts Recomendados

Andei olhando em alguns fóruns gringos e vi dizendo q dB era nevermiss. Tinha um tópico aqui d 2011 d gnt dizendo q era nevermiss, mas n sei se mudou algo d lá pra ca

 

Se você está falando de sopro do dragão... continua sendo nevermiss

a não ser que você queira soprar em um bixo de fogo :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando em usar como alternativa caso MVP use AGI up, ate a duração dele acabar

 

Eu acho que RK dando DB é, ou pelo menos era colocada como, a maior fonte de dano pra matar Belzebu e MVPs Fantasma justamente por causa disso (com exceção de bioquímico com bala fantasma que acho que supera em DPS)

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Q bio supera ctz. Eles dão q

100-200k por hit

Mas ae, com fiera+ 2 revigorantes o dps chega a ser bom? Pq nunca vi rk fazendo MVP d dB , embora já tenha ouvido falar q ate dá p fazer.

Como alternativa para and o MVP de AGI up, é viável?

Editado por Arthas the Paladin
Link para o comentário
Share on other sites

Q bio supera ctz. Eles dão q

100-200k por hit

Mas ae, com fiera+ 2 revigorantes o dps chega a ser bom? Pq nunca vi rk fazendo MVP d dB , embora já tenha ouvido falar q ate dá p fazer.

Como alternativa para and o MVP de AGI up, é viável?

 

Chega a 100k o hit do Canhão de Prótons?

 

Porque você sabe né, MVP Fantasma = não leva AD, então não usam Bomba Ácida em Belzebu por exemplo. Me referi aos MVPs fantasmas.

 

Agora quanto a viabilidade, como eu falei, logo no início do Renewal levavam uns 2 ou 3 RKs de DB com Bragi pra matar Belzebu. Então se você tiver um dano bom no DB, é uma possibilidade sim, embora se for solo talvez seja mais difícil.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza mesmo que DB é never miss? Vi um tópico uma vez' date=' dizendo que não era...[/quote']

 

browiki.org/wiki/Cavaleiros_Rúnicos

 

Olhando tanto aqui quanto no iROWiki, vi que eles só citam a DEX na build pra diminuir o tempo de conjuração, nunca pra aumentar a precisão do sopro.

 

Sopro só pode ser bloqueado por Escudo Sagrado e TALVEZ (não tenho certeza) Bloqueio/Aparar Golpe.

 

Eu queria achar algum vídeo que mostrasse um RK com precisão baixa mas acertando MVPs com Agi UP, mas nenhum que eu achei mostra infelizmente :C

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Certeza mesmo que DB é never miss? Vi um tópico uma vez' date=' dizendo que não era...[/quote']

A habilidade "Sopro do Dragão" é nevermiss, desde que siga as tabelas elementais.

Os monstros das Propriedades Fogo nível 2,3,4 Água nível 3,4, e Sagrado nível 4 não levam dano da Habilidade.

 

E é isso aí. Até a próxima o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Q bio supera ctz. Eles dão q

100-200k por hit

 

Pra MvPs que não levam dano neutro (a AD é neutra), como a Serpente Suprema, Bio só supera RK no dano por segundo, porque o tempo de conjuração/pós conjuração de Canhão de Prótons nv1 é bem baixo, e o dano razoável. Sobre Prótons nv5, um Bioquímico 150 bem equipado usando Balas de Canhão Fantasma na Serpente Suprema deve hitar 90k~100k com Lex Aeterna.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...