Ir para conteúdo

Recuperação no jogo =/


LeonidasFX

Posts Recomendados

hoje mesmo fui pego por um golpe de duas pessoas dizendo q o item detonador vali muitos zenys e talz ai acabei perdendo meu alt q e como sempre fui pobre no jogo nunca consegui muitos zenys alguem to atualmente lvl 125 e sem altq não tem up e quero saber alguma forma de conseguir zenys pra me recuperar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Vender rops (piff), dropar consumíveis para WOE/PVP dependendo do servidor, dropar itens de quest difíceis, tentar subir torre com amigos e fazer instâncias para lootear ainda mais.

Por hora é o que consigo pensar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Agi crit e cabo seu alt q? Cabo pra tu parcero hajaja Brinks

 

Mas CMO tu n tem dinheiro se tinha equips d AGI crit?

pse cara eu acho q sou o unico rk agi crit q n tinha dinhero pra equips agi crit =/ e o pior é q eu tinha acabado de conseguir uma lamina gemea de naght sieger+5 com 3 caramelo e escudo de petals de urtiga pra upa scaraba =/

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, no caso tu já pensou de fazer uma lista de itens pra tu ir conseguindo aos poucos?

Fez as quests de equipamentos do grupo éden? Não são os melhores itens do mundo mas já ajuda e não custam nada.

Você poderia também fazer as Quests da Ilha Malangdo, ganhar Moedas Classe E e trocar por Luvas da Pata de Gato[1]. Tu pode tentar vender as luvas por uma grana ou mesmo usar pra tu.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma galera ficando rica honestamente vendendo Natureza Grandiosa por ai... cola neles q é sucesso! ..... :rolleyes:

 

 

 

Revende bala de guaraná, limão e aljava élfica. Abre um catálogo de vendas e coloca um valor menor do que os outros.

 

Cria 5 personagens e deixa em brasilis p pegar poção refrescante.

 

tbm dá uma grana...

 

E se for negociar/revender cuidado com propostas de lucro extremo sem conhecer o mercado. Só revenda itens q vc tem ciência do valor correto.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ir um drop relativamente fácil e lucrativo como plantas carnívoras e garrafa vazia, ou tentar dropar aço, carvão e ferro que dão um bom dinheiro a unidade. Depois conseguindo dinheiro tenta comprar equips bons por um preço abaixo do mercado e revende- como capote com alguma carta boa, capuz e broquel como exemplos- e assim vai no drop/revenda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vi se citou o servidor, se citou e eu não vi, me desculpe.

 

Mas uma boa alternativa pro seu nível, seria tentar dropar Malha das Asas da Luz dos Anubis, pro seu nível mesmo com equipes do Éden você se sai muito bem. Aqui no Asgard, cada uma sai por volta de 15~20kk cada e a chance não é muito baixa.

 

Outro opção é dropar cartas, mas aqui exige muita paciência. Larva de Centopeia vale uma nota preta!

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...