Sussurro~Apaixonado Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Oi, eu gostaria de saber se existe algum equipamento, arma ou carta que possibilite a utilização da habilidade "Provocar" em qualquer nível? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Só conheço isso aqui: Máscara Juvenil Chance de auto-conjurar a habilidade `Provocar` nv. 5 a cada ataque físico desferido. Veio há muito tempo, em 2009, é rara, bem rara, tem o sprite da Máscara da Criança Travessa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hopsfy Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Chapéu de Pizza (id: 5499) Não há quem não goste de uma boa pizza. Principalmente de uma que você pode carregar sobre a cabeça para matar a fome durante aquela longa escalada na Torre Sem Fim. Apenas tome cuidado para não provocar a ira dos monstros, caso você seja muito fominha e não queira compartilhar nenhum pedaço! Permite o uso da habilidade `Provocar´ em nível 1. Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 60 Profissões que utilizam : Todas Veio em 11/11/2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Chapéu de Pizza (id: 5499) Veio em 11/11/2009 Na verdade voltou em 2013: 17/12/2013 Prepare-se para 2014 com o novo Ticket de Promoção! Confira os itens disponíveis no Ticket de Promoção de Odin e Thor: [TABLE=width: 420] [TR] [TD] 1 [/TD] [TD=width: 332]Chapéu de Pizza [/TD] [TD=width: 57] 2,50% [/TD] [/TR] [/TABLE] http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/preparese-para-2014-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted February 8, 2015 Author Share Posted February 8, 2015 Obrigada gente Agora só falta eu comprar um Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Então se você for do Thor eu tenho um Hat Pizza, quiser te vendo u.u Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted February 8, 2015 Share Posted February 8, 2015 Se você quer comprar para woe/pvp, esquece é horrivel [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts