Sussurro~Apaixonado Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Oi, eu gostaria de saber se existe algum equipamento, arma ou carta que possibilite a utilização da habilidade "Provocar" em qualquer nível? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Baborges90 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Só conheço isso aqui: Máscara Juvenil Chance de auto-conjurar a habilidade `Provocar` nv. 5 a cada ataque físico desferido. Veio há muito tempo, em 2009, é rara, bem rara, tem o sprite da Máscara da Criança Travessa. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hopsfy Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Chapéu de Pizza (id: 5499) Não há quem não goste de uma boa pizza. Principalmente de uma que você pode carregar sobre a cabeça para matar a fome durante aquela longa escalada na Torre Sem Fim. Apenas tome cuidado para não provocar a ira dos monstros, caso você seja muito fominha e não queira compartilhar nenhum pedaço! Permite o uso da habilidade `Provocar´ em nível 1. Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 0 Equipa em: Topo Peso: 60 Profissões que utilizam : Todas Veio em 11/11/2009 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Baborges90 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Chapéu de Pizza (id: 5499) Veio em 11/11/2009 Na verdade voltou em 2013: 17/12/2013 Prepare-se para 2014 com o novo Ticket de Promoção! Confira os itens disponíveis no Ticket de Promoção de Odin e Thor: [TABLE=width: 420] [TR] [TD] 1 [/TD] [TD=width: 332]Chapéu de Pizza [/TD] [TD=width: 57] 2,50% [/TD] [/TR] [/TABLE] http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/preparese-para-2014-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sussurro~Apaixonado Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Obrigada gente Agora só falta eu comprar um Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Então se você for do Thor eu tenho um Hat Pizza, quiser te vendo u.u Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Se você quer comprar para woe/pvp, esquece é horrivel [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados