Ir para conteúdo

Hats Aspd e Critico


mozuma

Posts Recomendados

Olha, não sei te dizer se são os melhores, mais acredito que para crítico, esses são os mais populares:

 

- Orelhas Felinas refinada em +6/+7 ou mais e Rabo de Gato Preto: O famoso combo felinas, acho que entre os críticos é o mais comum, dá bastante crítico e aumenta o dano crítico também.

- Chapéu de Caçador refinado em +7 ou mais: quando usado em conjunto com a flecha afiada, adiciona um bom dano aos críticos, também é bastante utilizada

- Elmo de Mercúrio: um ótimo chapéu para crítico também, seu potencial máximo se mostra a partir do refino +9, portanto pode ser um pouco caro.

 

Quanto à ASPD, não sei te dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei te dizer se são os melhores, mais acredito que para crítico, esses são os mais populares:

 

- Orelhas Felinas refinada em +6/+7 ou mais e Rabo de Gato Preto: O famoso combo felinas, acho que entre os críticos é o mais comum, dá bastante crítico e aumenta o dano crítico também.

- Chapéu de Caçador refinado em +7 ou mais: quando usado em conjunto com a flecha afiada, adiciona um bom dano aos críticos, também é bastante utilizada

- Elmo de Mercúrio: um ótimo chapéu para crítico também, seu potencial máximo se mostra a partir do refino +9, portanto pode ser um pouco caro.

 

Quanto à ASPD, não sei te dizer.

O melhor de aspd você já citou, elmo de mercúrio... quanto ao crítico, atualmente seria a combinação: +8/+12Chapéu de Cacador + Flecha Afiada + Carta Louva-Deus Angra

Link para o comentário
Share on other sites

Bem duas angras? a porcentagem só vai funcionar na do topo, a segunda que você vai equipar no meio vai somar somente os 3%, na minha opinião é melhor usar um bionicos no meio u.u

 

Mas se n ne engano tem uma formula do dano que toshin postou onde % de acrescimo de dano crítico é melhor pois ela entra no final do cálculo

 

3% de ataq menor que 3% de critico....se bem que posso ter me enganado

Editado por KaneDuck
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se n ne engano tem uma formula do dano que toshin postou onde % de acrescimo de dano crítico é melhor pois ela entra no final do cálculo

 

3% de ataq menor que 3% de critico....se bem que posso ter me enganado

 

Você quis dizer esse tópico aqui ?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152891-Duvida-sobre-Ataque-em-Cartas

 

Até mais! =)

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Viiiixi esse memo kkkkkk a galera só no forum

(atk atributos + atk arma + atk equips) * dano critico

 

Acredito que a %do bionicos entre no atk equips

Editado por KaneDuck
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...