Ir para conteúdo

retornando a jogar


Mdeadoc

Posts Recomendados

YO!!!

voltei a jogar ragnarok a cerca de uma semana tenho um char feiticeiro

Gostaria q avaliassem e dessem algumas dicas

 

Primeiramente tenho um feiticeiro lvl 120

gostaria de transforma-lo em um suporte/summner

 

Aqui esta as habilidades que pretendo ter

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

 

 

Em relação aos status

For 37+3

Int 120+10

Agi 57+3

Des 113+7

Vit 45+5

Sor 33+3

Eu estava vendo os atributos de summon e vi que agi ñ faz parte dela, pra falar a verdade nem sei pq coloquei agi, pretendo futuramente pegar esses pontos e jogalos em For ou em Sor

So coloquei a base e os bonus do lvl 150 (um sonho que ainda vou conseguir *.*)

 

Podem avaliar ele vai ser suporte e sommoner ta bom? Um lixo?

To muito enferrujado nisso rsrs

 

PS: eu so colei o link das habilidades dele espero que tenha ido ñ sei mexer muito no forum XD

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Só dando uma ajuda, como o Ricardo comentou, sua build tá em branco.

 

Monte a build, clique no botão "URL" que tem no site e copie e cole o endereço que vai aparecer.

 

Por exemplo...

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKaNHAfOcBrkHSrFrFrKeAqAaneA97In1

 

Tente aí e poste de novo.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

vou ter q colocar as habilidades aqui mesmo Y.Y

 

Mago

Lanças de fogo/gelo/relâmpago lvl 10

Petrificar lvl 10

chama reveladora lvl 1

Aumentar R d SP lvl 8

 

Professor

 

Estudo de livros lvl 5

Encantar com geada/chama/ventania lv4

Encantar com terremoto lv 1

Conjuração livre lv 8

Presciencia lv 1

Bruma ofuscante lv 1

Vulcão/Diluviu lv 3

Furacao lv 4

Indulgir lv 5

Exalar alma lv 1

Espelho magico lv 3

Desconcentrar lv 3

Desejo arcano lv 1

Desencantar lv 5

Proteger terreno lv 2

Coluna de pedra lv 5

Dupla conjuração lv 5

Cancelar magia lv 1

 

Feiticero

Onda Psíquica lv 5

Po de diamante lv 5

Encanto de Orion lv 5

Castigo de Nerthus lv 3

Aquecer Terreno lv 3

Lanças dos Aesyr lv 3

Análise Elemental lv 2

Domínio Elemental lv 3

Empatia Elemental lv 5

Incitar Elemental lv 1

Troca Espiritual lv 1

Invocar Vayu/Varuna/Agni/Chandra lv 3

 

OBS: to tendo muita dificuldade de mexer no fórum, as letras ñ saem e o formato muda sem eu alterar

Y.Y

 

~e ñ consigo prever o post

 

Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiros... Uma das classes que eu mais gosto!

Como estão respondendo as suas duvidas, te desejo toda a sorte e que vc se divirta bastante !

Obs.: É do Odin?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

YO!!!

voltei a jogar ragnarok a cerca de uma semana tenho um char feiticeiro

Gostaria q avaliassem e dessem algumas dicas

 

Primeiramente tenho um feiticeiro lvl 120

gostaria de transforma-lo em um suporte/summner

 

Olá Mdeadoc tudo bem !!

 

Fico feliz que tenha se interessado pela Build Suporte/Summoner pois ela é uma das builds mais difíceis de se upar como Feiticeiro e devido a isso da para contar nos dedos os Feiticeiros que utilizam essa build hoje. O Ruim é que esse tipo de build foi um pouco nerfada após o balanceamento das classes ja que a Insignia de Vento nv 2 não está afetando os elementais o que faz com que o desempenho desse tipo de build não seja tão bom mais ainda da para se divertir com ela.

 

Primeiramente você disse que ja tem um Feiticeiro Correto ? Se for o caso seria importante você dizer se esse Feiticeiro que você possui ele está atualmente resetado (ou seja sem pontos de atributos ou habilidades investidos) ou ele está com pontos investidos ? Se ele está com pontos investidos seria interessante você postar os pontos exatos de atributos e habilidades que ele tem no momento. Ja que com essa informação eu posso dar a minha opinião se ficaria legal ou não.

 

Eu estava vendo os atributos de summon e vi que agi ñ faz parte dela, pra falar a verdade nem sei pq coloquei agi, pretendo futuramente pegar esses pontos e jogalos em For ou em Sor

 

Olha o que você disse acima não seria bem assim...

 

O Atributo Agilidade ele chega a ser bem importante para um Elemental isso porque investido em Agilidade você vai aumentar a Esquiva do Feiticeiro aumentando a Esquiva do Feiticeiro você tambem irá aumentar a Esquiva do Elemental e os Elementais eles tem um HP baixo então a unica forma do Elemental poder tankar Mobs ou até mesmo um Mvp é na base da Esquiva só para você ter uma idéia a minha Vayu chega a ter aproximadamente 600 de Esquiva isso na minha Feiticeira de Batalha e ela tanka muitos Mvps numa boa então se você deseja solar com o Elemental a melhor forma é aumentando a Esquiva deles e isso você consegue aumentando a Esquiva do Feiticeiro Mestre e consequentemente a Agilidade é necessária.

 

No meu Guia Instrutivo de Elementais eu explico um pouco sobre a Esquiva dos Elementais acho importante você dar uma lida para entender melhor do que eu estou falando Clique Aqui

 

Em relação aos status

For 37+3

Int 120+10

Agi 57+3

Des 113+7

Vit 45+5

Sor 33+3

 

Olha numa build de Suporte não chega a ser necessário você passar qualquer atributo do 100+ isso porque você tem muitos outros atributos para investir e que são muito importantes e depois do 100 o custo de pontos é alto e não compensa muito.

 

Referente aos status eu deixaria a Int e a Vit no 100 e deixaria a Destreza e a Agilidade no 90 e o Restante eu investiria em Sorte.

 

Bom no caso essa seria uma boa build Suporte/Summoner que eu montaria.

 

Aqui esta as habilidades que pretendo ter

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html

 

 

Em Relação as Habilidades seria importante dizer o foco da sua Build se seria PVM,Mvp,PVP ou Woe para podermos ter uma idéia das habilidades necessárias para te indicar.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer a sua Resposta !!

 

Espero ter Ajudado e até +

 

 

Feiticeiros... Uma das classes que eu mais gosto!

 

Pensei que gostasse apenas de Trovador e Musas mais parece que eu estava errado :D

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá!

Primeiramente estou com uma enorme dificuldade em postar no fórum as letras saem trocadas e a formatação muda sozinha, cor, tamanho, estilo de letra.

Alguem sabe resolver isso?

Enfim estou fazendo ele no word o velho ctrl+c ctrl+v

Em relação ao feiticeiro ele não esta resetado

Ele se encontra atualmente assim:

Classe 120

Job 25

Habilidades Mago

Petrificar 10

Lanças de Fogo/Gelo/Relampago 10

Aumentar Rec. De SP 8

Chama Reveladora 1

Habilidades Professor

Estudo de livros 5

Encantar com Chama/Geada/Ventania 4

Encantar com Terremoto 1

Coluna de pedra 5

Conjuração livre 8

Desejo arcano 1

Cancelar magia 1

Lanças Duplas 5

Exalar Alma 1

Indulgir 5

Presciencia 1

Espelho magico 3

Desconcentrar 3

Desencantar 5

Diluvio/Vulcão 3

Furacão 4

Bruma ofuscante 1

Proteger terreno 2

Habilidades Feiticeiro

Onda psíquica 5

Encanto de Orion 4

Pó de Diamante 5

Invocar Varuna 3

Analise elemental 2

Dominio Elemental 3

Empatia elemental 1

Troca elemental 1

Atributos

For 31+2

Agi 40+2

Int 118+6

Des 83+4

Sor 1

Isso sem nenhum equipamento ou buff

Ele esta assim atualmente.

Meu foco é ser suporte/summoner

Algumas habilidades eu pequei mais para dar auxilio para grupo em pvp ou em woe

Como: Petrificar, Desencantar, Proteger Terreno, Encanto de Orion

OBS:MOÇO ADOREI SEU POST SOBRE OS SUMMONS!!!

LINDO,PERFEITO!!

Pretendo deixar ele com os atributos e skill que postei anteriormente

OBS²: mas vou ficar sem as insiginias Y.Y so lendo seu post que fui entender como funcionavam

Caso não de para eu ter bons summons eu vou criar outro char mas isso so em ultimo caso

Obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao feiticeiro ele não esta resetado

Ele se encontra atualmente assim:

Classe 120

Job 25

Habilidades Mago

Petrificar 10

Lanças de Fogo/Gelo/Relampago 10

Aumentar Rec. De SP 8

Chama Reveladora 1

Habilidades Professor

Estudo de livros 5

Encantar com Chama/Geada/Ventania 4

Encantar com Terremoto 1

Coluna de pedra 5

Conjuração livre 8

Desejo arcano 1

Cancelar magia 1

Lanças Duplas 5

Exalar Alma 1

Indulgir 5

Presciencia 1

Espelho magico 3

Desconcentrar 3

Desencantar 5

Diluvio/Vulcão 3

Furacão 4

Bruma ofuscante 1

Proteger terreno 2

Habilidades Feiticeiro

Onda psíquica 5

Encanto de Orion 4

Pó de Diamante 5

Invocar Varuna 3

Analise elemental 2

Dominio Elemental 3

Empatia elemental 1

Troca elemental 1

Atributos

For 31+2

Agi 40+2

Int 118+6

Des 83+4

Sor 1

Isso sem nenhum equipamento ou buff

Ele esta assim atualmente.

Meu foco é ser suporte/summoner

Algumas habilidades eu pequei mais para dar auxilio para grupo em pvp ou em woe

Como: Petrificar, Desencantar, Proteger Terreno, Encanto de Orion

 

Olha pra ser sincero vendo esses atributos e as habilidades eu acho bem dificil você transformar essa build em Suporte visto que nos atributos você acabou investindo muitos pontos em Inteligência o que vai influênciar diretamente nos pontos restantes que você tem a disposição.

Como eu mencionei anteriormente existem alguns atributos bem importantes numa build Suporte/Summoner fora a Inteligência e a Destreza e um Deles é a Agilidade que será útil para melhorar a resistência do Elemental e tambem útil para reduzir status negativos e o outro atributo importante seria a Vitalidade ja que a função do Suporte é a de resistir por mais tempo no campo de batalha para auxiliar os seus companheiros e ter um HP Auto e um aumento na defesa física pode ajudar muito nesse aspecto. Outro atributo importante seria a Sorte para tambem reduzir status negativos.

Então basicamente se você reparar com esses atributos atuais que você tem nesse seu Feiticeiro será bem dificil você poder contornar esses pontos e se transformar num Suporte ja que ficará faltando pontos para investir bastante nos atributos que eu disse acima.

 

Em relação as Habilidades eu particularmente mudaria pelo menos 70% dela ja que você esqueceu de investir em algumas habilidades que talvez lhe faria falta.

 

Se eu tivesse na sua situação e tivesse muita vontade de ter um Feiticeiro Suporte/Summoner eu particularmente faria um novo char investiria os pontos corretamente e me tornaria um Feiticeiro Suporte bem decente a ponto de dar um "tapa na cara" dos Feiticeiros Caster modinha :D

 

Uma coisa que eu não entendi seria você tem interesse de jogar PVP e Woe com esse personagem ? ou você pretende ficar apenas no PVM ou Mvp ?

 

OBS:MOÇO ADOREI SEU POST SOBRE OS SUMMONS!!!

LINDO,PERFEITO!!

 

Muito Obrigado agradeço o seu Elogio :)

 

Fico feliz que tenha gostado do Guia foi bem dificil de elabora-lo e parece que o esforço valeu a pena.

 

OBS²: mas vou ficar sem as insiginias Y.Y so lendo seu post que fui entender como funcionavam

 

As Insignias são bem Legais de se possuir da para fazer muita coisa bacana com elas e você pode perceber isso lendo o Guia.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...