Ir para conteúdo

Como funciona a fome do homúnculo?


Opheliac

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal! Não sei se é paranoia da minha cabeça, mas às vezes, a fome do meu Vanilmirth parece cair mais rápido do que o normal (-1% por minuto).

 

Agora há pouco, por exemplo, estava em 13% e, de repente, caiu para 8% - sendo que apenas mudei a janela do jogo para a do Skype, procedimento que não durou 5min. A fome do homúnculo cai mais rápido quando ele está atacando monstro e/ou usando habilidades - ou, ainda, conforme a lealdade vai subindo?

 

Não achei nada relacionado a isso enquanto pesquisava sobre homúnculos... Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Já eu acho que a barra de fome demora mais pra descer às vezes... vai entender. Mas que esse método de ficar esperando 10min pra ganhar 1 de lealdade sendo que precisamos de 800+ pra altíssima é meio fora do "padrão Renovação"...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso não tem nada haver em minha visão.Eu upei com o meu companheiro 5 Homúnculos , 3 parados e 2 Caminhando na mesma sincronização.

 

 

 

E não teve nenhum queda de alimentação rapidamente.Lembrando que isso é a minha visão.

 

 

Todos ficaram sincronizados corretamente e não teve nenhuma diferença

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu poderia jurar que parado o homunculus ficava com fome mais rápido.

Será que eu confundi com os pets ? Se sim, me desculpem por ter dito algo errado no fórum.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É 10 minutos sempre, o que aconteceu aí foi psicológico. Se isso realmente existisse quem usa auto click para alimentar o botunculus ia se ferrar bonito.

 

Eu acho que já falei isso num outro tópico, mas a Gravity perdeu uma chance enorme de reformular esse sistema de alimentação dos Homúnculus... deveria ser algo menos estático e maçante.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu poderia jurar que parado o homunculus ficava com fome mais rápido.

Será que eu confundi com os pets ? Se sim, me desculpem por ter dito algo errado no fórum.

 

Não precisa pedir desculpa alguma,estamos aqui para lhe orientar e te guiar no caminho correto.E debater com você tudo que foi citado.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que já falei isso num outro tópico, mas a Gravity perdeu uma chance enorme de reformular esse sistema de alimentação dos Homúnculus... deveria ser algo menos estático e maçante.

 

Podia ter um aviso sonoro pra quando o homunculus fica com fome, um choro de cachorro ou sei lá o que. Meu homunculus já comeu 200 comidas a mais que o necessário pra chegar a leal alta porque eu dormi de tédio .-.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Podia ter um aviso sonoro pra quando o homunculus fica com fome, um choro de cachorro ou sei lá o que. Meu homunculus já comeu 200 comidas a mais que o necessário pra chegar a leal alta porque eu dormi de tédio .-.

 

E eu que às vezes abro loja com homúnculos não vaporizado e não reparo? Quando volto e vejo ele chorando fico até triste. :(

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...