Ir para conteúdo

Renegado desejo das sombras , forma etérea ?


Lord Gomez

Posts Recomendados

Oi ! eu vi em alguns guias do Iro que renegado de desejo das sombras era bom ter forma etérea , eu então mudei minha build tirando pintar armadilha e todos os seus pré-requisitos , e coloquei forma etérea . Isso é viável ?? Minhas habilidades vão ficar assim :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbn1cFqFfXqneFdBed4k1

 

A build é focada pra pvm e mvp com amigos meus..@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser difícil achar alguém que "manja" realmente de renegado amigo. Eu tenho uma de magia, mas não sei muita coisa sobre forma etérea.

Por oferecer crítico em 100% e tornar o ataque da propriedade fantasma 1, creio que sirva para matar monstros da propriedade fantasma com alguma efetividade. Em pvp pode ser interessante por aumentar o dano em +25% contra inimigos com carta ghostring.

É isso que eu sei por enquanto :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que eu possa ajudá-lo em algumas de suas dúvidas. Em primeiro lugar, se seu objetivo é PvM/MvP, não faz muito sentido ter Remoção Total na build, correto? Você pode removê-la e realocar estes pontos em Perícia com Espadas e Olhos de Águia para bonificações em ATK e Precisão (caso pretenda ter FOR alta na build, claro). Sobre a Forma Etérea, não sei se a habilidade continua bugada, mas caso esteja funcionando perfeitamente, seria muito bom tê-la na build, seja para brincar em MvPs fantasmas ou brincar na WoE, atormentando inimigos e quebrando emperium com Nevasca plagiada. Eu tiraria também o Instinto de Defesa, não vejo muita utilidade fora do PvP/WoE, se quiser refletir para aumentar as chances de autocast, Adaga do Pirada ou Manto das Valquírias suprem sua necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo nenhuma boa utilidade, é uma skill que combina com builds ASS, mas não quer dizer que seja boa. No máximo você vai trollar um pessoal no pvp, fazendo eles achar que o gm está zoando eles :p

Atente para o alto consumo de sp, a skill vai durar menos de um minuto e zerá-lo. Muito provavelmente, grande parte dos monstros e todos os mvps vão teleportar ao serem atacados em forma eterea.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo nenhuma boa utilidade, é uma skill que combina com builds ASS, mas não quer dizer que seja boa. No máximo você vai trollar um pessoal no pvp, fazendo eles achar que o gm está zoando eles :p

Atente para o alto consumo de sp, a skill vai durar menos de um minuto e zerá-lo. Muito provavelmente, grande parte dos monstros e todos os mvps vão teleportar ao serem atacados em forma eterea.

 

 

Bom eu nunca usei forma eterea mas se funciona como toshin disse unica coisa que eu posso indicar é o uso de walgnagum pra recuperar o.sp enquanto bate

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...