Ir para conteúdo

Tops equips - Kagerou Taijutsu/Togatana


Casemiro

Posts Recomendados

pra WoE

 

Desista de usar Kunais aqui.

 

 

mas queria saber quais seriam os equipes para maximizar o dano tanto do Turbilhão e principalmente da Kunai Explosiva

 

Hmm já tem vários tópico falando dos equips, é só dar uma pesquisada...mas o basicão é

 

 

Adaga Sinistra + MG[4] 2x raça+ 2x propriedade

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desista de usar Kunais aqui.

 

Só ataque mortal ?

 

 

Hmm já tem vários tópico falando dos equips, é só dar uma pesquisada...mas o basicão é

 

 

Adaga Sinistra + MG[4] 2x raça+ 2x propriedade

 

Qual encanto da Sinistra? Mira apurada?

 

Eu vi você ou o Hissis falando do Tigre Branco... Seria melhor ele ou um Shiba?

 

Pra up seria legal utilizar Bola de Ferro+Grilhões?

 

 

Grato pelas respostas

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Qual encanto da Sinistra? Mira apurada?

 

Eu vi você ou o Hissis falando do Tigre Branco... Seria melhor ele ou um Shiba?

 

Pra up seria legal utilizar Bola de Ferro+Grilhões?

 

 

Grato pelas respostas

 

te indicaria realmente o shiba , todo item que da ATq e valido pra ninja , o combo com bola de ferro e exelente , nao poderia indicar um melhor, mas dependendo do servidor e bem dificil de se conseguir, tente tambem conseguir uma card pinguicula sombria pro shiba ( se nao me engano ) e exelente pelo ATQ q ela proporciona

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico eu tenho uma pergunta: por que as builds togatana e taijutsu não são viáveis em uma WoE?

 

assim , togatana e muito bom como debuff sabe , alem de haver um gasto absurdo , pois o combo e o seguinte , Prende o inimigo com voragem + arremesso de moedas+ atk mortal , entao fica muito caro pra joga woe , e sem falar que o magico alem de ser mais barato e bem letal , alem de possuir os mesmo debuffs , entao optar pelo magico e sem duvidas uma exelente opcao , pelo fato dele possuir uma boa versatilidade em ambos os modos , como debuff , killer, mvp e up

Link para o comentário
Share on other sites

assim , togatana e muito bom como debuff sabe , alem de haver um gasto absurdo , pois o combo e o seguinte , Prende o inimigo com voragem + arremesso de moedas+ atk mortal , entao fica muito caro pra joga woe , e sem falar que o magico alem de ser mais barato e bem letal , alem de possuir os mesmo debuffs , entao optar pelo magico e sem duvidas uma exelente opcao , pelo fato dele possuir uma boa versatilidade em ambos os modos , como debuff , killer, mvp e up

 

Não me convenceu ainda. Veja:

 

Kagerou/Oboro tem a skill purificação espiritual (é esse o nome? não me lembro direito) e ela por si só já torna a classe em si uma das mais fáceis e baratas de upar. A um tempo atrás vi um vídeo de um taijutsu upando sem gastar nada além das despertar, algumas esferas e os manuais pra upar em ash vacuum.

 

Explosão de moedas não deve ser um ataque para as pessoas matarem, principalmente em WoE (ele divide demais o dano entre os alvos e se for pra distribuir dano assim um sentinela com set da luz é uma escolha muito melhor em qualquer hipótese), e potar um pouco depois do ataque mortal não parece ser a pior parte...

 

Mas aí a opção viável me parece ser as kunais explosivas que dá pra spammar bem e se quiser agir como debuffer AoE as novas cartas dessa expansão (debuffs ao causar dano fisico/magico) parecem ser uma adição muito boa e ajuda muito nesse quesito.

 

Mas a minha principal dúvida é: o dano dos togatana/taijutsu é tão inferior assim a ponto de tornar esse tipo de build totalmente inviável num castelo?

Editado por roshino
fix'd explosão de moedas

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a minha principal dúvida é: o dano dos togatana/taijutsu é tão inferior assim a ponto de tornar esse tipo de build totalmente inviável num castelo?

 

Existem classes que desempenham esse papel muito melhor, mas não chega a ser inviável... só não é tão efetivo quanto qualquer outra classe voltada a dano. E isso na WoE conta...

Link para o comentário
Share on other sites

Não me convenceu ainda...

 

...Mas aí a opção viável me parece ser as kunais explosivas que dá pra spammar bem e se quiser agir como debuffer AoE as novas cartas dessa expansão (debuffs ao causar dano fisico/magico) parecem ser uma adição muito boa e ajuda muito nesse quesito.

 

Mas a minha principal dúvida é: o dano dos togatana/taijutsu é tão inferior assim a ponto de tornar esse tipo de build totalmente inviável num castelo?

 

 

Kunai Explosiva tem seu dano forçadamente neutro, área pequena. Na WoE praticamento todos os players tem algum tipo de redução a neutro, todos tem resistencia a humanoides e na WoE ataques ranged sofrem nerf. Logo o dano não compensa...

 

Turbilhão de Kunais, tem um DPS otimo, pega elemento, área grande, os problemas são: redução de dano ranged da WoE e as resistencia a humanoides. Então qual problema?

A skill é usada em volta do player...então vc teria que entrar no meio da galera e spammar a skill, mas a classe tem um dos menores HPs do jogo, se usar 2 armas pra melhorar o dano fica papel d+, se usar um escudo vai pecar no dano.

Problema 2 - consumo alto de kunais, e kunais normais são pesadas, então muitos cartões de armazem ou visitas a kafra

 

Turbilhão de Pétalas - numa modalidade PvP/WoE, na realidade do bRO essa skill não foi feita pra matar player nenhum. As kunais são mais vantajosas no dano.

 

 

Explosão de moedas não deve ser um ataque para as pessoas matarem, principalmente em WoE (ele divide demais o dano entre os alvos e se for pra distribuir dano assim um sentinela com set da luz é uma escolha muito melhor em qualquer hipótese), e potar um pouco depois do ataque mortal não parece ser a pior parte...

 

Explosão é para alvos unicos, como citado vc deveria imobilizar e matar com explosão ou se for necessário explosão+mortal.

Aqui vc iria atrás de classes chaves e aqueles que se dispersam do mob de players, preferencialmente em áreas abertas.

 

Sobre Potar um pouco depois do mortal. O Mortal de deixa com um HP tão baixo, que qualquer dano em área que fure troca de pele ou msm de alvo unico e vc esta morto.

 

Como vc msm disse, um sentinela é uma escolha melhor. Pois não depende tanto das situações citadas acima.

 

 

Edit.: Só complementando, um Shura tbm faria melhor o papel de Explosão+Mortal...pois ele correria menos riscos e é mais resistente.

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis

Não desanimando... mas Kagerou só serve pra debuffar na WOE e olhe lá.

 

Num servidor ideal.... onde não existissem ROPs, vendedores de kk's, bots e as pessoas tivessem que conseguir seus itens por esforço proprio como na época Loki/Chaos/Iris...

 

...Qualquer classe funcionaria na WoE desde que o player se esforçasse....claro...isso em sonho...pq na realidade...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Num servidor ideal.... onde não existissem ROPs, vendedores de kk's, bots e as pessoas tivessem que conseguir seus itens por esforço proprio como na época Loki/Chaos/Iris...

 

...Qualquer classe funcionaria na WoE desde que o player se esforçasse....claro...isso em sonho...pq na realidade...xD

 

welcome...

 

mmorpg "gratuitos"

Link para o comentário
Share on other sites

Num servidor ideal.... onde não existissem ROPs, vendedores de kk's, bots e as pessoas tivessem que conseguir seus itens por esforço proprio como na época Loki/Chaos/Iris...

 

...Qualquer classe funcionaria na WoE desde que o player se esforçasse....claro...isso em sonho...pq na realidade...xD

 

 

Não existisse mvp card,desbalanceamento de classes,lvl de base diminuído pras expandidas,restrição de equipamento,hp reduzido,etc..

 

é talvez sim x_x

 

mas o renewall é todo errado em qualquer servidor,alguns são menos estragados do que outros mas só isso...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não desanimando... mas Kagerou só serve pra debuffar na WOE e olhe lá.

 

 

Infelizmente :/

 

Olha eu sinceramente "acho" que descordo de vc,bem até agora eu so vi K/O no PvM e o Dano ta consideravelmente bom, no PvP/Woe claro que será menor, mas a velocidade que eles castam as magias sao muitos significativas nao pode tirar um dano grande mas da pra brincar e isso é o que importa, eu nao frequento woe mas pelo que eu sei atualmente ah Skill DB dos RK's e Auto Destruição é o que prevalece na Woe, logo mais DB vai ser nerfado é Auto Destruição requer planejamento pra ser usado nao e simplesmente chegar e BOOM, um K/O pra mim tem mesmo Dano Magico que um Sorc/WL, enfim e isso, K/O tem um bom desempenho na Woe assim como um Rebellion pode ter.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu sinceramente "acho" que descordo de vc,bem até agora eu so vi K/O no PvM e o Dano ta consideravelmente bom, no PvP/Woe claro que será menor, mas a velocidade que eles castam as magias sao muitos significativas nao pode tirar um dano grande mas da pra brincar e isso é o que importa, eu nao frequento woe mas pelo que eu sei atualmente ah Skill DB dos RK's e Auto Destruição é o que prevalece na Woe, logo mais DB vai ser nerfado é Auto Destruição requer planejamento pra ser usado nao e simplesmente chegar e BOOM, um K/O pra mim tem mesmo Dano Magico que um Sorc/WL, enfim e isso, K/O tem um bom desempenho na Woe assim como um Rebellion pode ter.

 

Não sei se daonde que K/O Ninpou é útil em PVP,em woe então nem se fala.

 

Alguem de Cerco,CK,Thara,Místicos/gatinho,lenço,rosário negro,angeling faz um K/O de magia com top equips não hita nem 2k.

 

Na woe tem redução,vai hita nem 1k direito, é skill single target,diferentemente de um togatana que costuma usar equips mais tanker,o ninpou morreria em 1 Hit.

 

Ranger é muito melhor que mechanic pra woe devido a n precisar relogar,mesmo com o nerf do DB ele ainda é útil por ser chato..

 

enfim,K/O não tem bom desempenho na woe de ''killer'' e com o patch do 175 não serve nem de debuff já que eles não passam do 160...

 

Espero que rebellion seja bom pra woe mas possivelmente não vai ser tbm.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Desista de usar Kunais aqui.

 

Oi eu sou novo e queria saber pq o kagero da build kunai nao pode ser usada em WoE??

 

 

Hmm já tem vários tópico falando dos equips, é só dar uma pesquisada...mas o basicão é

 

 

Adaga Sinistra + MG[4] 2x raça+ 2x propriedade

Eu to em uma mistura de Kunai e ataque mortal, eu tinha colocado, de principio eu queria ser so ataque mortal, mas quando fui upa mas cara os mobs me estupro lgl man, ai decidi coloca uma habilidade de kunai pra ve si me salva, entao minha builda ta assim :

 

For: 99+5

 

Agi: 22+2

 

Vit: 47+2

 

INT: 26+2

 

Des: 78+2

 

LUK:1+1

 

meus equpis é tudo do eden com excessao do Orelhas do Fafnir e minha arma Adaga Sinistra, enfim meu proposito era participa de woe mas acho que me atrapalhei -_-

Editado por Chakay
Link para o comentário
Share on other sites

Desista de usar Kunais aqui.

 

Oi eu sou novo e queria saber pq o kagero da build kunai nao pode ser usada em WoE??

 

 

Hmm já tem vários tópico falando dos equips, é só dar uma pesquisada...mas o basicão é

 

 

Adaga Sinistra + MG[4] 2x raça+ 2x propriedade

Eu to em uma mistura de Kunai e ataque mortal, eu tinha colocado, de principio eu queria ser so ataque mortal, mas quando fui upa mas cara os mobs me estupro lgl man, ai decidi coloca uma habilidade de kunai pra ve si me salva, entao minha builda ta assim :

 

For: 99+5

 

Agi: 22+2

 

Vit: 47+2

 

INT: 26+2

 

Des: 78+2

 

LUK:1+1

 

meus equpis é tudo do eden com excessao do Orelhas do Fafnir e minha arma Adaga Sinistra, enfim meu proposito era participa de woe mas acho que me atrapalhei -_-

Editado por Chakay
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...