Ir para conteúdo

Duvida da Mecânica do Ragnarok...


Mago_Guse

Posts Recomendados

Olá...

 

Gostaria que me tirassem uma duvida...

 

Porque o Ragnarok continua com essa penalidade de level, XP e Drop...? Estou level 116 e não consigo mais upar, tem vezes que logo para tal fim mas, quando vou upar não tem PT e meus ekips não são bons o suficiente para eu upar solo em templo por exemplo, e se eu voltar para o mapa que antes eu upava, não encontro PT e ainda os monstros tem penalidade quanto ao meu level...

 

Outra coisa que eu não compreendo é a penalidade de drop, se eu estou level 116 e quero pegar algum determinado item, por exemplo do monstro Dokebi, vai ser extremamente difícil de conseguir, a não ser que eu faça um OUTRO personagem que se enquadre com o level do monstro, e fique apenas nele para dropar tal item... Ná minha opinião é um absurdo.

 

No meu ponto de vista, tirar a penalidade ajudaria o ragnarok a crescer e não ficar dependente apenas de PTs, deveria continuar com a mecânica de bônus de XP dos grupos. Imagino que sem a penalidade ajudaria a comunidade do ragnarok a explorar mais mapas e deixaria os jogadores mais independentes.

 

Eu apenas gostaria de voltar a upar... Se um dia eu logar de madrugada e ver que não tem PT eu poça upar nem que seja nos monstros mais fracos, que eu tenha condição de matar...

 

 

HISTÓRIA:

 

Meu cavaleiro tá level 90, fui upar nos Stapos, e não tinha grupo, eu queria upar, mas solar nos stapos requer muitas poções e o drop dele não cobre tal despesa, como não tinha grupo eu pensei "como eu queria upar nos petites de novo, mas como o level já requer muito mais experiencia para upar e se não bastasse, ainda ganho uma penalidade de level com o monstro." Logo desloguei.

 

Essa mecânica faz com que o ragnarok se pareça com um jogo de fase, lvl30 mapa X, lvl50 mapa Y, lvl70 mapa Z... Vamos expandir e dar liberdade para a comunidade consiga upar de forma mais livre =D

 

 

 

Agradeço se alguém comentar e expor seu ponto de vista... Estou apenas dando meu ponto de vista com intuito de melhorar o ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá...

 

Gostaria que me tirassem uma duvida...

 

Porque o Ragnarok continua com essa penalidade de level, XP e Drop...? Estou level 116 e não consigo mais upar, tem vezes que logo para tal fim mas, quando vou upar não tem PT e meus ekips não são bons o suficiente para eu upar solo em templo por exemplo, e se eu voltar para o mapa que antes eu upava, não encontro PT e ainda os monstros tem penalidade quanto ao meu level...

 

Outra coisa que eu não compreendo é a penalidade de drop, se eu estou level 116 e quero pegar algum determinado item, por exemplo do monstro Dokebi, vai ser extremamente difícil de conseguir, a não ser que eu faça um OUTRO personagem que se enquadre com o level do monstro, e fique apenas nele para dropar tal item... Ná minha opinião é um absurdo.

 

No meu ponto de vista, tirar a penalidade ajudaria o ragnarok a crescer e não ficar dependente apenas de PTs, deveria continuar com a mecânica de bônus de XP dos grupos. Imagino que sem a penalidade ajudaria a comunidade do ragnarok a explorar mais mapas e deixaria os jogadores mais independentes.

 

Eu apenas gostaria de voltar a upar... Se um dia eu logar de madrugada e ver que não tem PT eu poça upar nem que seja nos monstros mais fracos, que eu tenha condição de matar...

 

 

HISTÓRIA:

 

Meu cavaleiro tá level 90, fui upar nos Stapos, e não tinha grupo, eu queria upar, mas solar nos stapos requer muitas poções e o drop dele não cobre tal despesa, como não tinha grupo eu pensei "como eu queria upar nos petites de novo, mas como o level já requer muito mais experiencia para upar e se não bastasse, ainda ganho uma penalidade de level com o monstro." Logo desloguei.

 

Essa mecânica faz com que o ragnarok se pareça com um jogo de fase, lvl30 mapa X, lvl50 mapa Y, lvl70 mapa Z... Vamos expandir e dar liberdade para a comunidade consiga upar de forma mais livre =D

 

 

 

Agradeço se alguém comentar e expor seu ponto de vista... Estou apenas dando meu ponto de vista com intuito de melhorar o ragnarok.

 

acho q fizeram siso para as pessoas n ficarem como antes, q tu pegava do 50-99 nas pessegueiras por exemplo

 

tb n gostei mt da penalidade d drop d equips, mas...

e realmente, hj c vc n é rico é dificil upar. C vc ta encontrando dificuldade em cavaleiro, imagine rk q tu vai prcisar solar mobando e sem ekip é impossível(poe uns 60kk no minimo). Ou vai fazer pts e sem mobber, só q ai precisa d raydric e reduçao do escudo no minimo

 

Mt infelizmente o ragnarok viro pay to win né..

 

Se tu quer arrumar grana sem esse sistema, t dou uma dica: vá para mapas em q vc possa dropar algo(q n tenha tanta penalidade, ou cartas q n tem penalidade) e fique horas ali tentando dropar coisas caras(tipo ekips raros). Mas vo logo avisando, tem q ter paciencia, pode ficar 1dia inteiro e n conseguir o q vc quer c a chance for mt baixa(0,01-0,02 por exemplo).É algo q algumas pessoas faziam antes do renewal

Link para o comentário
Share on other sites

Este assunto é recorrente e recentemente houve uma discussão até bem ativa sobre o assunto neste tópico. Dê uma lida nele depois que lá tem opinião de todos os lados.

 

Eu pessoalmente não curto a penalidade de nível/drop. Gosto do bônus que existe por você matar um monstro 15 níveis acima do seu e tal mas a penalidade eu acho muito severa e acho que torna justamente o que você disse, o jogo ser muito engessado.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ta com dificuldade de achar grupo? E não consegue upar solo? Simples: Dupla! Não necessariamente nos mapas comuns de up

... Chama aquele seu amigo AB pra ir em GlastHein. Espurgar o mal em dupla, tem duplo reconhecimento divino! Se não tiver esse amigo suporte, diga seu servidor e em fevereiro eu mesmo upo com você :D

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nesse level dá pra upar ainda no Modo Pesadelo em Morroc, se não estou enganado. Os bichos são fáceis de matar. Mas requer um pouco de paciência já que não é mobado. Eu upei lá com a minha musa no Thor level 11x+.

Também odeio essas penalidades em drops/up/level. É bem ruim ... :/

E quando tiver mais forte pode tentar o segundo andar... Mas não tenho certeza qual é o level inicial pra poder upar lá.

Espero ter ajudado!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao drop concordo, acho que se você teve trabalho para ficar mais forte poder dropar itens mais facilmente de monstros que eram difíceis de matar deveria ser uma recompensa e não uma punição, mas acho que fizeram isso para não facilitar ainda mais a vida de usuários que utilizam bot. Quanto a xp acho que esta certo, a graça de ficar mais forte é enfrentar monstros mais fortes. Que graça teria pegar 130 e continuar no templo por exemplo ganhando a mesma xp que ganhava no 115 e sem desafio nenhum? Sem falar que há vários mapas com diferentes monstros de mesmo nível para o caso de se estiver enfrentando muita dificuldade em um procurar uma melhor opção :)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...