'Meeko Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 (edited) Olá pessoal tudo bem? Tem mais ou menos uns 3 anos q eu nao jogava rag,mas de uns tempos pra cá bateu uma nostalgia, então resolvi voltar a jogar no Thor, o primeiro servidor q eu joguei rag . Eu nunca fui de usar muito o forum, mas dessa vez espero usar mais. Então é isso, meu nick in-game é 'Meeko' pra quem quiser me add, eu costumo jogar à tarde segundas e quartas, as vezes e noite no outros dias Abraços! Edited January 22, 2015 by 'Meeko Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Seja Bem Vindo Novamente, pena que vc joga em um servidor injustiçado, Desbalançeado, Desfavoravel, Pay to Win... enfim no mais, Bem Vindo e Boa Sorte. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Meeko Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 Seja Bem Vindo Novamente, pena que vc joga em um servidor injustiçado, Desbalançeado, Desfavoravel, Pay to Win... enfim no mais, Bem Vindo e Boa Sorte. Infelizmente eu não disponho de tempo (nem paciência) pra começar do 0 em outro servidor >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Seja bem-vindo, espero que se divirta (Y) Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Bem-vindo! =) Legal um povo que tinha parado voltando pro jogo. Qualquer dúvida, pergunte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Olá pessoal tudo bem? Tem mais ou menos uns 3 anos q eu nao jogava rag,mas de uns tempos pra cá bateu uma nostalgia, então resolvi voltar a jogar no Thor, o primeiro servidor q eu joguei rag . Eu nunca fui de usar muito o forum, mas dessa vez espero usar mais. Então é isso, meu nick in-game é 'Meeko' pra quem quiser me add, eu costumo jogar à tarde segundas e quartas, as vezes e noite no outros dias Abraços! Seja bem vindo de volta! Se não se preocupar com os problemas conhecidos, vai se divertir pacas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts