Jump to content

Voltando a jogar

'Meeko

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

Tem mais ou menos uns 3 anos q eu nao jogava rag,mas de uns tempos pra cá bateu uma nostalgia, então resolvi voltar a jogar

no Thor, o primeiro servidor q eu joguei rag :). Eu nunca fui de usar muito o forum, mas dessa vez espero usar mais.

Então é isso, meu nick in-game é 'Meeko' pra quem quiser me add, eu costumo jogar à tarde segundas e quartas, as vezes e noite no outros dias

Abraços!

Edited by 'Meeko

Seja Bem Vindo Novamente, pena que vc joga em um servidor injustiçado, Desbalançeado, Desfavoravel, Pay to Win... enfim no mais, Bem Vindo e Boa Sorte. :p

Infelizmente eu não disponho de tempo (nem paciência) pra começar do 0 em outro servidor >.

Olá pessoal tudo bem?

Tem mais ou menos uns 3 anos q eu nao jogava rag,mas de uns tempos pra cá bateu uma nostalgia, então resolvi voltar a jogar

no Thor, o primeiro servidor q eu joguei rag :). Eu nunca fui de usar muito o forum, mas dessa vez espero usar mais.

Então é isso, meu nick in-game é 'Meeko' pra quem quiser me add, eu costumo jogar à tarde segundas e quartas, as vezes e noite no outros dias

Abraços!

Seja bem vindo de volta!

Se não se preocupar com os problemas conhecidos, vai se divertir pacas!