Ir para conteúdo

[asgard] Duviga Warg ou Tempesta de Flecha


S c r i d e r

Posts Recomendados

Bom, você pode desempenhar ambos os papéis de forma estável, com a mesma build.

Uma build full tempestade precisa não somente de uma alta destreza (Acima de 100 ou mesmo 120) como bastante int (por volta de 80) e bastante vitalidade, já que não poderá contar com sua esquiva.

 

PvM, tempestade se sai muito bem, é a melhor e mais rapida forma de se upar um Ranger.

MvP, você terá dificuldades em solar, muitas eu diria. O Delay de tempestade, mesmo com traje de atirador, é alto. Você não conseguirá spammar Tempestade de Flechas, seu dano por segundo, vai ser bem mais baixo do que um Ranger Aspd. E no intervalo do delay, você ficará vulnerável.

 

Acredito que quando você se refere a warg, diz a respeito do auto-ataque, certo? Uma Build que precisa de alta agi e bastante sorte.

Se sai bem em PvM, principalmente em leveis mais altos, onde os monstros tem muito HP e você não será capaz de dar IK com Tempestade de flechas, vide as limitações do servidor Asgard, quanto a overs e ao próprio set da Luz. Tornando assim o ctrl-click a melhor forma de matar.

 

Eu escolheria, pessoalmente, a build Aspd.

Você pode usar Tempestade da mesma forma nessa build, eu até recomendaria pegar ela level 10 antes de aumentar Disparo Selvagem e qualquer habilidade de Warg. Falo por experiência própria, eu não peguei nível 10 logo de cara e estou tendo problemas pra upar, nada grave, mas seria muito mais rápido meu up com ela maximizada.

 

A build Aspd, pode tanto ser focado em Disparo selvagem (Aumenta muito seu dps, por sinal é a minha build), quanto focado no dano do Warg ou mesmo nos Críticos.

Eu diria que um hibrido das 3 builds, seja a melhor forma de se sair bem em MvPs. São os mesmos atributos, para as 3 builds de Aspd, mudando somente os equipes. Tornando sua build versátil, podendo ir de uma a outra, com pequenas trocas nos equipamentos.

De longe, Aspd Ranger, é a melhor forma de matar MvP's com a classe.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

De longe, Aspd Ranger, é a melhor forma de matar MvP's com a classe.

 

Super concordo com o que o Rinku disse. Principalmente esta parte.

Eu tive muita dificuldade em MVPar exatamente pq achei que uma build focada somente em Tempestade me tornaria ótimo e não precisaria de ASPD.

Nunca estive tão enganado! Hoje eu teria feito de forma diferente.

Mais pra frente virão armas e equips que tornarão um ranger full tempestade o terror dos MVPs ... Mas ainda vai demorar muito¹²³ tempo.

Então o melhor seria seguir as dicas do Rinku que vc não vai se arrepender! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Super concordo com o que o Rinku disse. Principalmente esta parte.

Eu tive muita dificuldade em MVPar exatamente pq achei que uma build focada somente em Tempestade me tornaria ótimo e não precisaria de ASPD.

Nunca estive tão enganado! Hoje eu teria feito de forma diferente.

Mais pra frente virão armas e equips que tornarão um ranger full tempestade o terror dos MVPs ... Mas ainda vai demorar muito¹²³ tempo.

Então o melhor seria seguir as dicas do Rinku que vc não vai se arrepender! rs

 

 

Obrigado aos dois por terem me respondido.

Então como dito farei um ranger focado no aspd.

 

Vcs se importariam de me ajudar na montagem da build ? Vou dar uma pesquisada no fórum e montar uma para mim, ai gostaria que vcs me ajudassem dando uns toques e tals (se não se incomodarem é claro).

 

Grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Upar arqueiro é fácil.

Eles já tem um bom dano e mesmo um arco conseguido na quest pra virar caçador combado com flechas de caça já serve praticamente pra upar em qualquer lugar. Ou mesmo flechas de fogo/gelo!

Na verdade a montagem de sua build é focada nas seguintes habilidades:

 

Tempestade de Flechas

Investida de Worg

 

Isso é o básico do básico. Investida de Worg pode ser usada manualmente, ou pode ser utilizada passivamente de acordo com a sorte do usuário.

Lembrando que a chance de ativação automática da habilidade é de 1% para cada 3 pontos de Sorte.

Você pode combar com o worg a habilidade disparo selvagem. Se tiver equips com boa ASPD, é só dar auto clique e sair matando, e usar tempestade de flechas de tempo em tempo.

As habilidades para worg são as seguintes: Presas afiadas para aumentar os danos do worg, Adestrar Worgobviamente vc deve estar com o lobo e Investida de worg para a habilidade sair sozinha, lembrando sempre da sorte que aumenta as chances de auto ataque. Isso seria o básico mesmo.

Sobre a build, eu iria por:

 

FOR - 1

AGI - 90+

VIT - 7x ~ 9x pra MVPar sem deitar tão fácil, já que rangers são super papéis

INT - Esse atributo é interessante. Aqui vai na verdade dos seus equipamentos, como por exemplo a bota que dá 20% a mais de SP (divergentes no caso). Eu já vi pessoas dizendo que não se deve colocar pontos aqui, e eu já vi pessoas dizendo que deve colocar no mínimo 60 pontos. Vai do seu gosto então ...

DES - 9x ~ 11x

SOR - 6x ~ 8x

 

Basicamente é isso. Espero ter ajudado um pouco. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não tem segredo. Antes de mais nada, leia o guia: Guia de Sentinelas - By Ayäme~

 

Quanto as Habilidades, o Rá ~ já explicou bem, mas você optar por pegar primeiro Disparo Selvagem ao invés de maximizar as habilidade de Warg, como Presas Afiadas.

 

Sobre os atributos:

 

Aspd, agi é seu principal atributo.

Você tem duas opções aqui colocar 120 de Agi ou não.

 

Prós:

- Terá maior esquiva e aspd (Não necessariamente 193), não dependendo tanto de consumíveis.

- Vários itens, incluindo o Chapéu de Sentinela, dão bônus se o personagem tiver 120 Agi base (Somente os pontos que você gastou, não inclui bônus de equipamentos,etc).

- Mais fácil alcançar 193 de aspd (Não é necessário 120 de agi, porém facilita demais a vida, ainda mais no Asgard, só como exemplo, com 120 de agi usando o Hat de Sentinela mais uma Besta Grande [2], você ganha 2 pontos de aspd)

 

Contras:

- Terá menos pontos para distribuir em outros atributos, provavelmente tendo menos Vitalidade.

- Acredito que somente isso.

Sorte:

 

É o principal atributo para Warg sair, eu diria que 90 é o mínimo que você deve ter. Como disse o Rá ~, a cada 3 pontos, aumenta em 1% a chance do Warg sair. Com 90, terá 30% de chance. Há quem recomende colocar até 108 de Sorte, pode parecer uma diferença pequena, mas já aumenta para 36% a chance. Lembrando que o Warg é sua maior fonte de dano bruto, tirando 8k pra cima em cada auto-ataque, quanto mais ele sai, maior será seu dano.

Eu diria que 90 é o mínimo, o máximo é com você.

 

Destreza:

 

Principal atributo pra aumentar seu dano, porém eu não acredito que compense colocar 120 em build Aspd.

Siga o que o Rá ~ sugeriu: Dex 9x~11x

 

Inteligência:

 

Eu recomendo ter 30 pontos em Int, mais do que isso acho desperdício. Você pode ter 1 de int, depende do seu gosto mesmo, se a falta de sp não for problema pra você, não tenha. Se gosta de ter mais Sp pra spammar skills (Como Rajada de Flechas, usar mais Tempestade) e se buffar, eu recomendo ter ao menos 30.

 

Vitalidade:

 

Pra MvP, recomenda-se ter alta vitalidade, 6x ou mais. Mas vou deixar minha opinião pessoal aqui. Ranger são papéis, sempre foram, desde a época de caçadores, snipers e até hoje. Eu acho válido ter por volta de 4x de Vitalidade. Porque não mais? Mesmo com 100 de Vit, você vai ser papel, vai sair de folha A4 pra Papelão.

Eu acredito que somos uma classe focada em Dano e é nisso que devemos focar. Como eu disse, 4x pra mim é suficiente. Em MvP fortes, onde um grupo é necessário pra matar, 40 pontos a mais de vit não vão te salvar de morrer se as coisas saírem de controle.

Se é pra solar, você não precisa mais do que 4x pra Matar Freeoni, Hatti, Amon Rá (Aqui você não precisa nem de 1), entre outros.

Editado por Eremitae Rinku
Adições
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo as dicas de vocês eu montei a minha Build de habilidades e ficou da seguinte maneira:

 

build.jpg

Ao montar a build me surgiu algumas duvidas.

 

  • É necessário pegar habilidades de armadilha ? peguei apenas como pre requisito para "trap research" que aumenta o sp.
  • Na build de sniper eu gastei muitos pontos com habilidades com falcão, mas depois que eu virar Sentinela não vão me servir para nada, vale apena pegar essas habilidades ou é melhor eu investir esses pontos em outras coisas (por exemplo traps).
  • Tem necessidade da habilidade camuflagem?
  • Devo pegar a habilidade Fear breeze ou maximizar animed bolt?

 

grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao montar a build me surgiu algumas duvidas.

 

  • É necessário pegar habilidades de armadilha ? peguei apenas como pre requisito para "trap research" que aumenta o sp.
    Não é necessário, visto que praticamente não vais usar. Eu teria Trap Research em nível 1 apenas, os bônus vão ser de 20 SP e 1 de int a cada nível apartir do 1, não vale a pena.
     

  • Na build de sniper eu gastei muitos pontos com habilidades com falcão, mas depois que eu virar Sentinela não vão me servir para nada, vale apena pegar essas habilidades ou é melhor eu investir esses pontos em outras coisas (por exemplo traps).
    Futuramente virá a flauta do Falcão (Rangers terão uma Coruja), podendo invocar ele quando quiser. Eu tenho todas as Habilidade de Falcão no máximo, assim como você, só não tenho Assalto do Falcão (Falcon Assault), por ser uma skill fraca e não ser automática como Ataque Aéreo (Blitz Beat).
    Mas aqui é sua escolha pessoal, pode optar por traps de Caçador se for usar ou pelo Falcão se gostar dele.
     

  • Tem necessidade da habilidade camuflagem?
    Tenha no mínimo em nível 3 (Vai te permitir andar), mas vale a pena no 5. Ela aumenta seu ataque em +30 e Crítico em +10 a cada 1 segundo, por um máximo de 300 de Atk e 100% de Crítico, para o seu próximo ataque, tendo efeito sobre Tempestade de Flechas, Disparo Certeiro, etc. Sem contar que ela te deixa invisível para os monstros, exceto Demônios, Insetos e MvPs claro.
     

  • Devo pegar a habilidade Fear breeze ou maximizar animed bolt?
    Fear Breeze = Disparo Selvagem
    É uma excelente habilidade, tem 30% de chance de ser ativado e pode dar de 2x até 5x o dano normal do seu Ataque. Tenha no 5!
     
    Aimed Bold = Disparo Certeiro
     
    A habilidade de maior Dano da nossa classe, podendo chegar a absurdos 500k de dano no nível 10 sobre certas condições e futuramente podendo alcançar 999 999 de dano.
     
    Você precisa dela em nível 5 como pré-requisito. No nível 5 eu consigo tirar até 60k das Dolomedes, estando presas na armadilha.
     
    O grande porém é que ela só será efetiva se o monstro estiver preso, (Por Instalar Armadilha, Mordida Feroz ou Armadilha Energizada) aumentando o dano da seguinte forma:
     
    Pequeno = 2x ~ 3x o Dano
    Médio = 3x ~4x o Dano
    Grande = 4x ~ 5x o Dano
    Tirando 10k em um hit, você tiraria no 40~50k em um monstro grande e preso.
     
    Como detalhe, ela funciona em MvPs, mas seu dano sempre será normal. Já que MvP's não ficam presos, nem paralisados.

 

grato.

 

Respostas no Quote.

 

Até.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo as dicas de vocês eu montei a minha Build de habilidades e ficou da seguinte maneira:

 

  • É necessário pegar habilidades de armadilha ? peguei apenas como pre requisito para "trap research" que aumenta o sp.
  • Na build de sniper eu gastei muitos pontos com habilidades com falcão, mas depois que eu virar Sentinela não vão me servir para nada, vale apena pegar essas habilidades ou é melhor eu investir esses pontos em outras coisas (por exemplo traps).
  • Tem necessidade da habilidade camuflagem?
  • Devo pegar a habilidade Fear breeze ou maximizar animed bolt?

 

grato.

1. É recomendável que você pegue certas armadilhas sim pois elas vão te ajudar principalmente na hora de MVPar. "Mas ein???" - Por exemplo, se você tiver Armadilha Congelante ou Armadilha Sonífera você pode usar elas para congelar/dar sono nos mobs dos MVP, facilitando e muito que você acerte ele mais facilmente bem como reduzindo a penalidade de Esquiva que você sofreria caso vários monstros estivessem ao seu redor. A Armadilha Mensagem Secreta também é boa para caso você tenha um Chapéu de Rideword/Tiara de Runas, você coloca várias dela no mesmo lugar e usa Chuva de Flechas em cima delas várias vezes. Seu HP/SP irão recuperar porque o jogo vai considerar como um "hit" válido.

 

2. É opcional. Na verdade sobram mesmo pontos porque só mesmo três ou quatro armadilhas são úteis para sua build. Eu não recomendo pegar as habilidades de Falcão. Mas há quem goste mesmo assim porque facilita no up de Atirador de Elite.

 

3. Para usar Tempestade de Flechas é sempre bom ter Camuflagem pelo menos no nível 3. Acho que isso dá pra encaixar em qualquer build então recomendo por.

 

4. Fear Breeze com certeza.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo as dicas de vocês montei uma nova build de habilidade.

 

build sentinela.jpg

 

Mudanças que foram feitas:

 

 

  • Retirei 5 pontos de "Falcon Attack" e investi na armadilha "Sandman"
  • Retirei 2 pontos de "Trap research" e investi em "animed bolt" deixando-o em nv 7.

 

 

Uma outra duvida?

 

  • Warg bite é necessário ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as habilidades estão ok. :o

 

Sobre Trap Research ela é boa sim. Olha só:

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH]Nível[/TH]

[TH] Dano adicional[/TH]

[TH] INT[/TH]

[TH] SP Máx.[/TH]

[TH] Alcance[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH] 1[/TH]

[TD] +40[/TD]

[TD] +1[/TD]

[TD] +220[/TD]

[TD] +1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 2[/TH]

[TD] +80[/TD]

[TD] +2[/TD]

[TD] +240[/TD]

[TD] +1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 3[/TH]

[TD] +120[/TD]

[TD] +3[/TD]

[TD] +260[/TD]

[TD] +2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 4[/TH]

[TD] +160[/TD]

[TD] +4[/TD]

[TD] +280[/TD]

[TD] +2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 5[/TH]

[TD] +200[/TD]

[TD] +5[/TD]

[TD] +300[/TD]

[TD] +3 [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Dano adcional e Alcance são para armadilhas.

 

O que eu quis dizer de não valer a pena, é que no nível você ganha Int +1 e SP+ 220. A partir daí você vai ganhar +1 de int e 20 de SP pra cada nível que aumentar nela.

 

Eu acho que no um já está ótimo.

 

Sobre as habilidades, tudo Ok. Warg bite não é necessário, você usa ela pra paralisar o alvo e dar dano.

Você poderia deixar Warg Ride em nível 1, tirar Warg dash e colocar Aimed Bolt no 10 ou deixar Aimed Bolt no 5 e maximizar Trap Research ou Warg Bite.

 

O que acho que é essencial: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?102fdndndBdBdn2blkqA4bcF2kwY

Te sobram 8 pontos pra usar.

 

São todas opções validas e vão de acordo com o que você quiser. É sua escolha o que aumentar agora.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que as habilidades estão ok. :o

 

Sobre Trap Research ela é boa sim. Olha só:

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH]Nível[/TH]

[TH] Dano adicional[/TH]

[TH] INT[/TH]

[TH] SP Máx.[/TH]

[TH] Alcance[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH] 1[/TH]

[TD] +40[/TD]

[TD] +1[/TD]

[TD] +220[/TD]

[TD] +1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 2[/TH]

[TD] +80[/TD]

[TD] +2[/TD]

[TD] +240[/TD]

[TD] +1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 3[/TH]

[TD] +120[/TD]

[TD] +3[/TD]

[TD] +260[/TD]

[TD] +2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 4[/TH]

[TD] +160[/TD]

[TD] +4[/TD]

[TD] +280[/TD]

[TD] +2[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH] 5[/TH]

[TD] +200[/TD]

[TD] +5[/TD]

[TD] +300[/TD]

[TD] +3[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Dano adcional e Alcance são para armadilhas.

 

O que eu quis dizer de não valer a pena, é que no nível você ganha Int +1 e SP+ 220. A partir daí você vai ganhar +1 de int e 20 de SP pra cada nível que aumentar nela.

 

Eu acho que no um já está ótimo.

 

Sobre as habilidades, tudo Ok. Warg bite não é necessário, você usa ela pra paralisar o alvo e dar dano.

Você poderia deixar Warg Ride em nível 1, tirar Warg dash e colocar Aimed Bolt no 10 ou deixar Aimed Bolt no 5 e maximizar Trap Research ou Warg Bite.

 

O que acho que é essencial: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?102fdndndBdBdn2blkqA4bcF2kwY

Te sobram 8 pontos pra usar.

 

São todas opções validas e vão de acordo com o que você quiser. É sua escolha o que aumentar agora.

 

Obrigado pelas dicas !

 

A build de skill ficou assim:

 

build3.jpg

 

Ficou bacana?

 

Logo logo posto a build de atributos pra vc me dar umas dicas. Pode ser ? :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se ainda precisar de ajuda, estamos por aqui.

 

Preciso sim kkkkk

 

Seguinte, a build que eu estava pensando na seguinte build (essa build achei aqui no fórum e achei interessante):

 

AGI: 110

Dex: 100

Vit: 85

Luk: 100

Int: 11 (restante dos pontos que sobraram)

 

Algumas dúvidas:

 

  • É recomendado colocar 120 de AGI?
  • Caso for necessário 120 de AGI, qual atributo devo diminuir ?

 

Grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso sim kkkkk

 

Seguinte, a build que eu estava pensando na seguinte build (essa build achei aqui no fórum e achei interessante):

 

AGI: 110

Dex: 100

Vit: 85

Luk: 100

Int: 11 (restante dos pontos que sobraram)

 

Algumas dúvidas:

 

 

  • É recomendado colocar 120 de AGI?
  • Caso for necessário 120 de AGI, qual atributo devo diminuir ?

 

 

Grato.

 

Primeiro vou responder sobre a Agi. Olha, é sempre um dilema ter ou não ter 120 de agi.

Eu acredito que valha a pena ter 120, porque você consegue alcançar 193 de Aspd, com menos consumíveis, além do bônus de alguns itens, que vão te garantir um bom aumento de Aspd. Por exemplo:

 

Visão do Sentinela, o hat que ganhamos ao virar Sentinela. Com 120 de Agi, ele dará +4% de Dano a distância e aspd+1. Além dos bônus de +1 de Agi e +1 de Dex e o Slot. Um excelente equipamento, mas só com 120 de agi. Ocupa topo e meio.

 

Besta Grande, bonifica o usuário com aspd+1 se tiver 120 de agi.

 

Lembrando que os bônus se aplicam a 120 de agi base (Os pontos que aumentou) e não contando com bônus de habilidade, equipamentos, etc.

 

Se quer ter 120 de agi, terá que abrir da int, deixando em 1 e da vitalidade, caindo pra 55~58.

 

Sobre a build:

 

Eu tiraria esses 11 pontos em int. É muito pouco e praticamente não terá ganhos interessantes com um valor tão baixo. Se quer ter int, tenha no mínimo 30. Mas não há problema em ter somente 1, apenas tenha consciência do seu SP e não abuse.

 

A sorte, eu deixaria em múltiplos de 3, por causa da chance do Warg atacar, ser de 1% pra cada 3 pontos de sorte. 99 ou 102, 105, 108.

 

Destreza o mínimo é 100, máximo eu diria 110.

 

Agilidade 110 ou 120.

 

Se está disposto a gastar e usar mais consumíveis pra aumentar a aspd, então eu diria que com 110 você terá uma resistência bem maior, são mais de 30 pontos em vitalidade, que irá perder se colocar 120 em agilidade.

 

Eu diria que é bem do seu gosto ter ou não ter 120. Somos uma classe de dano, não acho que precisamos e nem acho que irá adiantar, ter tamanha vitalidade.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...