Ir para conteúdo

[Dúvida] Rabo de Gato preto


-Yoshikazu

Posts Recomendados

bom gente na descrição do item diz o seguinte:

 

Rabo de Gato Preto

 

Uma longa cauda felina, toda preta. Com um belo laço vermelho.

Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.

Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos.

Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +6 ou mais, adiciona Crítico +5.

O bônus com a utilização das 'Orelhas Felinas' funciona apenas com um acessório 'Rabo de Gato Preto'.

 

porem oque me deixa em duvida é esse +3% de ASPD, pq eu já fiz o teste equiando e desequipando o iten pra ver se altera alguma coisa na aspd, porem não acontece nada....nun sobe nem desce..alguém pode me explicar isso ??

Ps: jogo no @Thor e tenho sim orelhas +7

 

desde já agradeço...vlw pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

O número exibido na Janela de Atributos é sua ASPD final, baseada em um complexo cálculo que não exibe os valores decimais. Em outras palavras, você pode ter 178,99 de velocidade de ataque e você estará vendo apenas 178.

 

O que acontece é que 3% de ASPD dado no rabo de gato não é calculado em cima do valor da sua ASPD final, e sim, adicionado no meio do cálculo. Você vê que sua ASPD não mudou, mas o rabo de gato foi calculado. Não é 3% de 178.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

De forma bem geral, todo e qualquer bônus de % ( seja de ASPD, ATQ, MATQ, etc. ) não vai aparecer mesmo na janela de atributos.

Lembre-se também que quanto mais Aspd tu tiver, mais aspd vai precisar até chegar no máximo (190 pra classes 2, 193 pra classes 3).

É isso!

 

Edit: Dundé, seu atropelador! X_x

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso mesmo em porcentagens mostraria a mudança no Alt+q . O que pode ser o motivo de não mostrar mudanças é que os 3% a mais vão aumentar muito pouco sua aspd.

 

Por exemplo, se você tiver uma aspd de 183 só aumentaria 0,3 na aspd. Ai números fracionarios não são mostrados no Alt+q. E quanto maior for sua aspd base, menor será o bônus .

 

Equip ASPD % = [ { 193 − Base ASPD } × Percentual do equipamento ]

Link para o comentário
Share on other sites

ahh blz..pq essa questão me veio quando um amigo meu disse que se arrependeu de comprar o rabo pq ele nun tava aumentado a aspd dele..ai fikei em duvida..mais msm assim eu gosto dele pelos bônus de crit que ele tem junto com as orelhas..mais em fim consegui intenter parcialmente..(Deveria ter escutado minha mãe e estudado mais matemática kkk)

 

uma outra duvida..(bem fora do foco do tópico porem relacionado a sinx)

 

tipo eu tenho um katar aprimorada +7 cm carta Dullhaham(axo que é assm q escreve xD) que me da 10% de crit e 7% em monstro tipo dragão

 

só que me falara que seria melhor eu pegar um katar +7 com esqueleto soldado(eu axo que é esse msm que da bônus de crit)

 

essa troca compesa ?? ou o meu katar ainda éo melhor pra mim ???

Link para o comentário
Share on other sites

é vdd mano eu tenho o combo búfalo...mais só que por enquanto eu estou usando rabo de gato preto + anel Sr das Chamas...tipo eu to feliz cm a minha aspd pq msm no lvl 98 eu consigo pegar 189 de aspd..usando: Bufs Vips 3º e 4º + Despertar + Suco Celular + Doce Hiper Açucarado + Agi up lvl 10 e benção lvl 10...a duvida era msm os 3% de aspd que fala na descrição do iten...isso significa que quando eu pegar sicário e uma mochila +9 possa ter a possibilidade de pegar 193 de aspd..mais isso ainda é um sonho distante já que é tão difícil de conseguir uma mochila +9 =(...

 

caso alguém tenha alguma forma de conseguir uma dessas me avisem por favor...pq eu nun confio mto nesses sites que vendem KK's

 

ahh Ps: eu tenho uma asa de arcanjo caído com pedra da mira apurada 1...se eu refinar minha asa pra +9 eu consigo algum bônus nos Status :???

Link para o comentário
Share on other sites

é vdd mano eu tenho o combo búfalo...mais só que por enquanto eu estou usando rabo de gato preto + anel Sr das Chamas...tipo eu to feliz cm a minha aspd pq msm no lvl 98 eu consigo pegar 189 de aspd..usando: Bufs Vips 3º e 4º + Despertar + Suco Celular + Doce Hiper Açucarado + Agi up lvl 10 e benção lvl 10...a duvida era msm os 3% de aspd que fala na descrição do iten...isso significa que quando eu pegar sicário e uma mochila +9 possa ter a possibilidade de pegar 193 de aspd..mais isso ainda é um sonho distante já que é tão difícil de conseguir uma mochila +9 =(...

 

caso alguém tenha alguma forma de conseguir uma dessas me avisem por favor...pq eu nun confio mto nesses sites que vendem KK's

 

ahh Ps: eu tenho uma asa de arcanjo caído com pedra da mira apurada 1...se eu refinar minha asa pra +9 eu consigo algum bônus nos Status :???

 

Acerca da Asa, se tu colocar ela no +9 só vai poder colocar mais encantos nela. No caso da sua, como tem já um encanto, vai dar pra colocar mais dois.

Link para o comentário
Share on other sites

ahh ta vlw ein mano..ajudo pakas :D..

 

mais aew será que compensa trocar minha asa em uma mochila ???

 

Tenho essa duvida também. Tenho a impressão que a mochila +9 é mais interessante do que asa +9 (sem encantos). Dependendo dos encantos conseguidos a asa poderia passar a ser melhor... mas ai vc vai jogar com a sorte pra conseguir os encantos certos.

 

Ainda assim gostaria de mais opinioes sobre isso também

Link para o comentário
Share on other sites

Só se consegui a mochila esperando uma semana q ela venha por rops (tickets xD) ou comprando de outra pessoa mesmo (facada a vista)

 

Quanto aos benefícios...

 

Bem, acrescentando informações adicionais sobre os equipamentos em questão, visto que já comentaram as Cartas:

Dê preferência à "Mochila da Aventura", os bônus de FOR /AGI /VIT /SOR são mais balanceados na prática.

 

Por exemplo, os melhores encantamentos numa "Asas de Arcanjo Caído" seriam essas para um Sicário:

1) Espírito do Lutador (5/5/6): ATQ +57, Precisão +15.

2) Vel.Ataque (4/4/1): ASPD +16%, ASPD +1.

3) Crítico (3/3/4): Dano com Acertos Críticos +26%, Taxa de Crítico +10.

4) Supondo que você tenha 80-100 VIT-base com carta Raydric: Dano Neutro -24~25%.

OBS: são difíceis de se obter. Lembre-se de somar os bônus da Arcanjo (Atributos +1 e bônus por atributos).

 

Uma "+9 Mochila da Aventura" faz "um pouco" de cada encantamentos específico da Arcanjo, que seriam:

1) ATQ +30.

2) ASPD +8%, ASPD +1.

3) Dano com Acertos Críticos +15%.

4) Supondo que você tenha equipado uma Carta Raydric: Dano Neutro -30%.

 

E é algo em torno disso...basta analisar os benefícios possíveis por cada opção, e adequar às suas necessidades.

Mas apenas para ressaltar...as melhores Cartas para essas Capas seriam: Carta Raydric, Deviling ou Cochicho.

O padrão é os jogadores escolherem o uso da Raydric, pois ela é efetiva para todas as modalidades e de fácil aquisição.

Donzela Verde não recomendo para Sicários, apenas para Sentinelas ou Cavaleiros Rúnicos. Choco é outra opção.

 

Para um melhor feedback, leia aqui ^^

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149639-Asa-caido-ou-mochila&highlight=asas+mochila

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...