Chron~ Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá, Depois dessa atualização ocorreu erro 114 gameguard. O jogo atualizou normalmente, porém o gameguard conecta, procura atualizaçoes e quando a janela do jogo vai abrir ele da erro. Já deletei a pasta do gameguard porem nao adiantou; parece ser algo externo porém nao vi ninguem mais com esse problema. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Martell Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Estou com o mesmo problema. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
leokeitaro Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Mesma coisa aqui gameguard erro 114 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Martell Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Tenho como antivírus o AVG. Desativei ele por um tempo, e deu certo. Vou instalar o Avast. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chron~ Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Tenho como antivírus o AVG. Desativei ele por um tempo, e deu certo. Vou instalar o Avast. Também tenho o AVG, vou tentar desativar por um tempo. Mas eu nao recomendo o avast, ele deixa passar muitos virus. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ellior Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Mesmo problema aqui :/ alguém conseguiu resolver? xD "I never claimed to be a saint..." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chron~ Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Até agora ninguém ajudou só aparreceram mais jogadores com o problema, esse forum parece que não tem suporte. Meu problema específico é que o gameguard nao executa os arquivos ".ERL'' não deixando abrir o jogo dae. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ellior Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 (editado) Por meio de ticket a central de suporte resolveu meu problema, no meu caso meu anti vírus (AVG) era o causador do erro 114. Segue a resposta do suporte que resolveu meu problema, espero que ajude. Neste caso, por favor, desinstale o AVG e reinstale o jogo seguindo os passos abaixo: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos; 2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar; 3. Siga as instruções; 4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files; Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. Após realizar o procedimento, reinstale o jogo. Pedimos que realize o download do novo client através do link: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php Obs: Caso utilize Windows Vista/7/8, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e escolha a opção "executar como administrador". Feita a reinstalação, veja se o erro 114 ainda ocorre e nos informe. Kerberus Analista de Suporte Level Up Editado Janeiro 15, 2015 por Ellior "I never claimed to be a saint..." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arietta Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Eu já tive um problema parecido mas ele era causado pelo Windows Defender do Win8. Como eu descobri? Acontece que o GameGuard é muito invasivo no seu computador e daí os softwares de segurança que você tem no computador ficam louco com ele e na maioria dos casos os antivírus não têm permissão de fazer nada porque o GameGuard funciona em modo administrador e tudo mais e daí acontece dessas coisas. O grande problema em lidar com esses erros do GameGuard é porque ele simplesmente dá erro com tudo. Eu também recomendo você desativar todo tipo de antivírus, seja um de terceiro como o seu avg/avast como o próprio Windows Defender e reiniciar. Remova a pasta GameGuard que se encontra onde seu Ragnarok está instalado e daí tente abrir para ver se vai. Caso não for então recomendo enviar Ticket para Central de Suporte também. Lá você consegue suporte específico pro seu caso. @Discussão de antivírus: Nenhum antivírus desses populares aí é efetivo de fato, embora conheço pessoas que achem o avast o melhorzinho. Mas a melhor maneira de lidar com vírus é ter bom senso. O antivírus só vai barrar os vírus mais fáceis e mais difundidos, pros vírus que são realmente perigosos o antivírus não é empecilho nenhum. E se você se perguntar o porquê de nunca ter enfrentado um vírus realmente perigoso é porque a pessoa que faz um vírus tão bom assim está interessada em alvos maiores do que pessoas normais que só usam o computador pra principalmente jogar ou acessar internet. O usuário faz muito mais diferença do que o antivírus, acredite. Até agora ninguém ajudou só aparreceram mais jogadores com o problema, esse forum parece que não tem suporte. Meu problema específico é que o gameguard nao executa os arquivos ".ERL'' não deixando abrir o jogo dae. O fórum não tem suporte oficial da moderação, pra isso que serve a central de suporte. O que você consegue aqui é uma tentativa de suporte dos usuários que já passaram pelo problema e que possam compartilhar as experiências de uma forma que não parece tão robótica quanto a Central de Suporte, não diga que o 'fórum não tem suporte', é muito vacilo, as vezes até o momento ninguém que sabia como resolver tinha visto o seu tópico. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Revok, o Profeta Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 (editado) Ganhei 1 ano de AVG2015, instalei e tive problemas. Eu não recomendo de forma alguma que você desative anti-virus pra jogar qualquer tipo de jogo. É uma solução absurda. Troque de antivirus ou jogue outro servidor, mas nunca fique desprotegido! Aqui está a solução: Solução AVG2015: http://prntscr.com/5t13qm http://prntscr.com/5t13sp Editado Janeiro 16, 2015 por Revok, o Profeta Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chron~ Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ganhei 1 ano de AVG2015, instalei e tive problemas. Eu não recomendo de forma alguma que você desative anti-virus pra jogar qualquer tipo de jogo. É uma solução absurda. Troque de antivirus ou jogue outro servidor, mas nunca fique desprotegido! Aqui está a solução: Solução AVG2015: http://prntscr.com/5t13qm http://prntscr.com/5t13sp Valeu Revok, vc matou a charada, o gameguard dá muitos problemas pros antivírus mesmo. Muito obrigado Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados