Ir para conteúdo

GameGuard não executa


Chron~

Posts Recomendados

Olá,

Depois dessa atualização ocorreu erro 114 gameguard. O jogo atualizou normalmente, porém o gameguard conecta, procura atualizaçoes e quando a janela do jogo vai abrir ele da erro. Já deletei a pasta do gameguard porem nao adiantou; parece ser algo externo porém nao vi ninguem mais com esse problema.

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Por meio de ticket a central de suporte resolveu meu problema, no meu caso meu anti vírus (AVG) era o causador do erro 114.

Segue a resposta do suporte que resolveu meu problema, espero que ajude.

 

Neste caso, por favor, desinstale o AVG e reinstale o jogo seguindo os passos abaixo:

 

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

 

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

 

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Pedimos que realize o download do novo client através do link:

 

http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php

 

Obs: Caso utilize Windows Vista/7/8, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e escolha a opção "executar como administrador".

 

Feita a reinstalação, veja se o erro 114 ainda ocorre e nos informe.

 

Kerberus

Analista de Suporte Level Up

Editado por Ellior

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tive um problema parecido mas ele era causado pelo Windows Defender do Win8. Como eu descobri? Acontece que o GameGuard é muito invasivo no seu computador e daí os softwares de segurança que você tem no computador ficam louco com ele e na maioria dos casos os antivírus não têm permissão de fazer nada porque o GameGuard funciona em modo administrador e tudo mais e daí acontece dessas coisas. O grande problema em lidar com esses erros do GameGuard é porque ele simplesmente dá erro com tudo.

 

Eu também recomendo você desativar todo tipo de antivírus, seja um de terceiro como o seu avg/avast como o próprio Windows Defender e reiniciar. Remova a pasta GameGuard que se encontra onde seu Ragnarok está instalado e daí tente abrir para ver se vai. Caso não for então recomendo enviar Ticket para Central de Suporte também. Lá você consegue suporte específico pro seu caso.

 

@Discussão de antivírus: Nenhum antivírus desses populares aí é efetivo de fato, embora conheço pessoas que achem o avast o melhorzinho. Mas a melhor maneira de lidar com vírus é ter bom senso. O antivírus só vai barrar os vírus mais fáceis e mais difundidos, pros vírus que são realmente perigosos o antivírus não é empecilho nenhum. E se você se perguntar o porquê de nunca ter enfrentado um vírus realmente perigoso é porque a pessoa que faz um vírus tão bom assim está interessada em alvos maiores do que pessoas normais que só usam o computador pra principalmente jogar ou acessar internet. O usuário faz muito mais diferença do que o antivírus, acredite.

 

Até agora ninguém ajudou só aparreceram mais jogadores com o problema, esse forum parece que não tem suporte. Meu problema específico é que o gameguard nao executa os arquivos ".ERL'' não deixando abrir o jogo dae.

O fórum não tem suporte oficial da moderação, pra isso que serve a central de suporte. O que você consegue aqui é uma tentativa de suporte dos usuários que já passaram pelo problema e que possam compartilhar as experiências de uma forma que não parece tão robótica quanto a Central de Suporte, não diga que o 'fórum não tem suporte', é muito vacilo, as vezes até o momento ninguém que sabia como resolver tinha visto o seu tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ganhei 1 ano de AVG2015, instalei e tive problemas. Eu não recomendo de forma alguma que você desative anti-virus pra jogar qualquer tipo de jogo. É uma solução absurda. Troque de antivirus ou jogue outro servidor, mas nunca fique desprotegido!

 

Aqui está a solução:

 

Solução AVG2015:

 

http://prntscr.com/5t13qm

http://prntscr.com/5t13sp

Editado por Revok, o Profeta
Link para o comentário
Share on other sites

Ganhei 1 ano de AVG2015, instalei e tive problemas. Eu não recomendo de forma alguma que você desative anti-virus pra jogar qualquer tipo de jogo. É uma solução absurda. Troque de antivirus ou jogue outro servidor, mas nunca fique desprotegido!

 

Aqui está a solução:

 

Solução AVG2015:

 

http://prntscr.com/5t13qm

http://prntscr.com/5t13sp

 

Valeu Revok, vc matou a charada, o gameguard dá muitos problemas pros antivírus mesmo. Muito obrigado

image.php?type=sigpic&userid=108185&dateline=1422987177
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...