Ir para conteúdo

[+Dúvida] Notícia sobre a manutenção


Darth Joker

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Devido alguns problemas técnicos, a manutenção semanal que deveria ocorrer hoje terá de ser adiada para amanhã, 14/01.

Além disso, o retorno do período de Guerras também será adiado e será reativado somente após a manutenção de amanhã.

 

Agradeço pela compreensão de todos.

 

Até breve,

Fox~

 

Este foi o post do Fox. Apesar da manutenção ter sido adiada, em questão de guerra, acho que não muda nada, então não entendi a razão dele ter mencionado isto no post. Se a manutenção fosse hoje ou se fosse amanhã, de qualquer forma, a próxima guerra não será somente na quinta-feira? O que que muda então?

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Entretanto, o retorno normal estava previsto pro dia 15 (quinta-feira). Quero saber de qual adiamento ele está falando, sendo que, pelo próprio post dele, as guerras voltarão dia 15 (data que já está marcada no calendário de todos).

Quero saber se vai voltar depois do dia 15 e ele se enganou e disse dia 14 ou simplesmente deu uma informação desnecessária avisando que voltaria dia 15, porque todo mundo já sabia.

Offtopic, acho que você, como head da browiki, ajudaria muito mais lendo o post todo e tentando resolver o problema do que dando uma de sabichão com perguntas retóricas.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...