Ir para conteúdo

Dúvida: Como ganhar zenys? =/


Airu~

Posts Recomendados

Olá, voltei a jogar a duas semanas, e estou com meu sorc lvl 126/29 e gostaria de saber de vocês como faço para conseguir zenys para me equipar? Já me falaram revenda, só que tipo, revenda eu não tenho tempo, nem dinheiro pra começar e muito menos paciência... Ja me falaram pra vender leech, mas percebi que a galera só compra leech de quem tem equips tops. Então me veio a dúvida de como eu posso conseguir zenys no jogo para comprar meus sonhados equips. Estou mandando uma imagem dos meus equips atualmente. Agradeceria muito se vocês me ajudassem =)SIBaNJ.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, voltei a jogar a duas semanas, e estou com meu sorc lvl 126/29 e gostaria de saber de vocês como faço para conseguir zenys para me equipar? Já me falaram revenda, só que tipo, revenda eu não tenho tempo, nem dinheiro pra começar e muito menos paciência... Ja me falaram pra vender leech, mas percebi que a galera só compra leech de quem tem equips tops. Então me veio a dúvida de como eu posso conseguir zenys no jogo para comprar meus sonhados equips. Estou mandando uma imagem dos meus equips atualmente. Agradeceria muito se vocês me ajudassem =)SIBaNJ.jpg

 

Olá Airu~ tudo bem !!

 

Olha referente a sua dúvida na minha opiniao a forma mais honesta e rentável para se conseguir Zenys seria através de Revenda de Itens e Equipamentos e a segunda opção seria vender Leech ou Slave se bem que Slave quase ninguem compra hoje em dia porem nada impede de vender para amigos e conhecidos.

 

Eu particularmente no Thor eu faço revenda de Pergaminho Surpresa e da uma boa grana porem não da para ficar Rico rapidamente tem que ter paciência na hora de vender porem da para tirar uma boa Renda eu tambem vendo Leech de vez em quando para cobrir parte da Renda.

 

Então na minha opinião Revenda + Leech da dinheiro para quem tem paciência para poder usufruir desses dois aspecto. Entretanto existem outras opções de conseguir Zenys como por exemplo comprar Rops e depois vender para jogadores que seria a forma mais rápida de se conseguir Zenys e a outra opção seria dropar itens (loot do jogo) e vender mais particularmente é uma forma rentavel um pouco lenta comparado as opções acima porem se você tiver paciencia para dropar itens e vender da para conseguir uma graninha.

 

Bom Basicamente seria isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Airu~ tudo bem !!

 

Olha referente a sua dúvida na minha opiniao a forma mais honesta e rentável para se conseguir Zenys seria através de Revenda de Itens e Equipamentos e a segunda opção seria vender Leech ou Slave se bem que Slave quase ninguem compra hoje em dia porem nada impede de vender para amigos e conhecidos.

 

Eu particularmente no Thor eu faço revenda de Pergaminho Surpresa e da uma boa grana porem não da para ficar Rico rapidamente tem que ter paciência na hora de vender porem da para tirar uma boa Renda eu tambem vendo Leech de vez em quando para cobrir parte da Renda.

 

Então na minha opinião Revenda + Leech da dinheiro para quem tem paciência para poder usufruir desses dois aspecto. Entretanto existem outras opções de conseguir Zenys como por exemplo comprar Rops e depois vender para jogadores que seria a forma mais rápida de se conseguir Zenys e a outra opção seria dropar itens (loot do jogo) e vender mais particularmente é uma forma rentavel um pouco lenta comparado as opções acima porem se você tiver paciencia para dropar itens e vender da para conseguir uma graninha.

 

Bom Basicamente seria isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Como eu te falei, eu n tenho zenys para começar a revender, pois eu sei que precisa, e eu não queria vender meus equips, pois já foram tão dificeis de conseguir xD... E o leech o pessoal vai opter por players que tem equips bem melhores que os meus... Vou ter que ficar com os drops de itens para vender aos players, e falando neles, você por acaso saberia os melhores itens/equips dropáveis (sem drop de MVP ou monstros q eu não conseguiria solar) que eu poderia ir atrás de dropar para vender em lojinha? Ah e muito obrigado pela ajuda :o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Axo que vou ter que ir mesmo pela revenda, vou vender os itens que eu tenho (irei parar meu up) para vender e começar a revendar... talvez eu consiga uns 150~180kk... Que itens eu compro pra revenda? Alguma dica que eu possa usar com esse valor de zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

Axo que vou ter que ir mesmo pela revenda, vou vender os itens que eu tenho (irei parar meu up) para vender e começar a revendar... talvez eu consiga uns 150~180kk... Que itens eu compro pra revenda? Alguma dica que eu possa usar com esse valor de zenys?

Olha pra revenda os itens mais comuns e faceis que vendem rápido seria o Boné de Carteiro, Olhos Biônicos, Chapéu de Jiboia, Chapéu de Bebê Dragão, Mascara do Fugitivo, Sapatos Divergentes. Esses são alguns exemplos básicos que vendem rápido e que são bons para quem ta começando. Pesquise o preço desse item hoje no servidor em que você joga para você ter uma noção do preço de compra para você revender depois.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...