Ir para conteúdo

Estimativa de tempo para chegada da evolução


Lopesx

Posts Recomendados

Andei pesquisando algumas datas.(corrijam-me,se eu estiver errado).

 

A classe Kagerou foi anunciada em Agosto de 2011

A mesma chegou ao Bro,em Março de 2014.

Ou seja,levaram 2 Anos e 7 meses para a chegada da 2nd de Ninja,após o 1 anúncio.

 

Já a Classe Rebellion foi anunciada em agosto de 2013

Se levarmos em conta o mesmo tempo que O/K,levou.....a Evolução irá chegar aproximadamente em MARÇO DE 2016!

 

é provável que chegue ainda nesse Ano...pois as coisas estão acontecendo ainda mais rápido do que com Kagerou...então...Animem-se!

 

Março 2016=Rebellion!!

Link para o comentário
Share on other sites

Estava contando a vinda deles lá para 2017 no segundo semestre, mas tendo como base a vinda linear dos episódios já que se formos analisar os capítulos o rebellion só vai vir depois do aumento de level máximo para o 175- pelo que eu vi sobre os episódios que estamos e os que ainda faltam vir.

No entanto estou animado com a chegada, nem tão perto do rebel e vendo que em pior estão os TK's :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava contando a vinda deles lá para 2017 no segundo semestre, mas tendo como base a vinda linear dos episódios já que se formos analisar os capítulos o rebellion só vai vir depois do aumento de level máximo para o 175- pelo que eu vi sobre os episódios que estamos e os que ainda faltam vir.

No entanto estou animado com a chegada, nem tão perto do rebel e vendo que em pior estão os TK's :(

 

Engraçado,que "Taekwon"..é uma classe inspirada no Taekwondo..que faz uma certa homenagem a Korea.(e foi completamente Abandonada e Nerfada!..)

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado,que "Taekwon"..é uma classe inspirada no Taekwondo..que faz uma certa homenagem a Korea.(e foi completamente Abandonada e Nerfada!..)

 

E como o Vlaad afirma o taekwondo é um dos esportes mais populares da Coreia, mas voltando ao assunto dos Justs e dos expandidos em geral eu vejo o TK é apenas um reflexo do descaso da gravity com relação as expandidas. Pelo menos do que eu vi sobre o rebel a classe vai ser boa e vai dar chance de ação maior para todos os arquétipos de arma de fogo que existem, dos quais dois hoje em dia estão fadados a uma skill apenas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

2~3 anos...

 

 

Mas quem gosta msm de Rebel é bom ja ficar com a sua conta do iRO no esquema, pra testar lá primeiro.

E é bom acompanhar todos os ROs pelo menos uma vez na semana, pois pode acabar saindo primeiro em algum lugar estranho...vai saber né (Kagerou saiu primeiro no servidor Russo, e lançaram junto da Renovação lá =/ vai entender...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu espero que esse ano de 2015 seja um grande ano de novidades a respeito da classe Rebellion pelo mundo a fora! Mesmo sabendo que ainda levará no mínimo uns dois a três anos para chegar no BRO, já serviria como um alívio e um incentivo ver a classe sendo lançada em outros servidores. Estou doida por mais vídeos!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda acho que Rebellion chega no final desse ano, é só um palpite, enquanto aos Tks, da vontatde de chorar, pq até agora não houve sequer um spoiler da classe, em relação a aparencia, habilidade, nem sequer uma premissa de entrega, é triste, mas minha MTK vai ficar lá abandonada por pelo menos mais uns 4 anos ... T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda acho que Rebellion chega no final desse ano, é só um palpite, enquanto aos Tks, da vontatde de chorar, pq até agora não houve sequer um spoiler da classe, em relação a aparencia, habilidade, nem sequer uma premissa de entrega, é triste, mas minha MTK vai ficar lá abandonada por pelo menos mais uns 4 anos ... T.T

 

Realmente. MTK/SL foram esquecidos do mundo depois da renovação, e até agora N-A-D-A sobre atualizações futuras. É muito triste porque são classes interessantes, e agora estão praticamente abandonadas T_T

Sobre rebellion: ninguém sabe ao certo quando vem. Pode vir rápido, ou pode vir daqui 1 ~ 2 anos.

Eu apesar de não jogar com justiceiros, estou ansioso pra saber como será essa classe. Imagina quem joga de guns? rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

'-',assim... Rebellion é só depois do 175...

 

Antes do 175 ainda tem... Atualização campo dos aprendizes,nova alberta,nova izlude,Champion monster,sistema de fila de espera KVM,OLD GH,WOE TE,HERO'S TRAIL PT 1,HERO'S TRAIL PT 2 (pode vir o 175 antes disso mas n faz diferença,rebellion só vem dps da pt 2 mesmo e se pá dps da pt 3 que n sei muito sobre a mesma),lvl 175 com as novas skills,aí acho q depois vem rebellion D:

 

No iRO foi anunciado pra esse ano,acho q entre julho~novembro.

 

Se for contar q o bRO ano passado só recebeu 2 episódios,considerando q esse ano ele receba esses : ''Atualização campo dos aprendizes,nova alberta,nova izlude,Champion monster,sistema de fila de espera KVM,OLD GH,WOE TE,''

 

2017 no mínimo

 

e 2016 Considerando q ele receba esses :'' Atualização campo dos aprendizes,nova alberta,nova izlude,Champion monster,sistema de fila de espera KVM,OLD GH,WOE TE,HERO'S TRAIL PT 1''

 

pode vir final de 2016.

 

Claro q posso estar errado mas kagerou foi exatamente como eu imaginei,veio 1 ano dps do iRO já q era um episódio menor... já eclage veio quase 2 anos dps se n me engano.

 

Sendo otimista,possivelmente vem no final de 2016 '-'

 

btw,não se anime pra rebellion,a classe aparenta ser bem fraquinha pra pvp/woe (realmente espero estar errado,espero mesmo) e sendo mais vulnerável a stun... simplesmente n vai ''entrar no jogo''

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

'-',assim... Rebellion é só depois do 175...

lvl 175 com as novas skills,aí acho q depois vem rebellion D:

 

eu posso estar enganado, mas acho que rebellion vem no episódio quando todos são 160. Me lembro do Dundé ter comentado que todos podiam parar quando viesse esse level final porque as classes expandidas poderiam ficar iguais na questão do level, e que no 175 as classes expandidas continuariam como level máximo o level 160.

Então eu acho que rebellion vem antes do level 160 ou junto com ele, e não depois.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, se realmente demorar tudo isso pra vir para o bRO, da tempo de sobra pra deixar minha Justiceira TOP xD

 

Dá pra fazer 6 gunslingers em uma conta e upar todos até vir! uhahuahahuauha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

eu posso estar enganado, mas acho que rebellion vem no episódio quando todos são 160. Me lembro do Dundé ter comentado que todos podiam parar quando viesse esse level final porque as classes expandidas poderiam ficar iguais na questão do level, e que no 175 as classes expandidas continuariam como level máximo o level 160.

Então eu acho que rebellion vem antes do level 160 ou junto com ele, e não depois.

 

é só depois do 175 mesmo,no koreano foi assim e no iRO vai ser assim...

 

Pode ser q o bRO seja diferente mas acho difícil.

 

a gravity tá poco se **** pras expandidas, é a triste realidade :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

a gravity tá poco se **** pras expandidas, é a triste realidade :/

 

Eu não entendendo então qual a finalidade de colocar classes que nem podem ao menos rebornar pra poder ficar menos desequilibradas. Poxa ... Colocar essas classes e depois não dar mais atenção é soda!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendendo então qual a finalidade de colocar classes que nem podem ao menos rebornar pra poder ficar menos desequilibradas. Poxa ... Colocar essas classes e depois não dar mais atenção é soda!

 

Sim... Como se já n bastasse não ter Armas velum pra elas,terem menos pontos de stats,menos hp,não poderem usar as botas mais OP's do jogo ainda por cima ficam 15 leveis abaixo das 3rd -_-

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim... Como se já n bastasse não ter Armas velum pra elas,terem menos pontos de stats,menos hp,não poderem usar as botas mais OP's do jogo ainda por cima ficam 15 leveis abaixo das 3rd -_-

 

Essa das armas Vellum foi uma facada nas costas mesmo... Por mais que as novas armas de Rebellion sejam fortes, elas não são focadas para PVP, a meu ver, e não acompanham a força das terceiras classes e o set cerco para se defender dos ataques puramente ranged de Rebel. Além disso, as únicas armas de Justiceiro que aumentam o dano contra outros jogadores são as armas KVM, mas elas também estão ultrapassadas. Eu acredito que Rebel só irá conseguir matar classes que não estejam usando um set defensivo, mas mesmo sabendo disso tudo eu quero muito me dedicar a classe. Talvez eu goste de sofrer... rsrsrsrs... Mas é um sofrimento que para mim vale bastante a pena. :p

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Essa das armas Vellum foi uma facada nas costas mesmo... Por mais que as novas armas de Rebellion sejam fortes, elas não são focadas para PVP, a meu ver, e não acompanham a força das terceiras classes e o set cerco para se defender dos ataques puramente ranged de Rebel. Além disso, as únicas armas de Justiceiro que aumentam o dano contra outros jogadores são as armas KVM, mas elas também estão ultrapassadas. Eu acredito que Rebel só irá conseguir matar classes que não estejam usando um set defensivo, mas mesmo sabendo disso tudo eu quero muito me dedicar a classe. Talvez eu goste de sofrer... rsrsrsrs... Mas é um sofrimento que para mim vale bastante a pena. :p

 

Eu tbm irei me dedicar mas não tenho esperenças de fazer 1/3 do q eu faço com meu ranger,kagerou ou sura.

 

Mas a graça é essa,fazer muito com pouco.

 

Quem sabe Hammer of God não seja a escapatória? tem o mesmo ATK em % do GOH.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupem com o ataque da classe..está altíssimo.Se preocupem com a Defesa!

 

Se preocupem com a defesa dos outros...:rolleyes:

 

Expandida só quem gosta e investe mto tempo pra equipar e criar estrategia que faz alguma coisa....pq de resto...não é forte não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se preocupem com a defesa dos outros...:rolleyes:

 

Expandida só quem gosta e investe mto tempo pra equipar e criar estrategia que faz alguma coisa....pq de resto...não é forte não.

 

isso é uma das coisas que me motivam na classe.Já tentei jogar com Shura,RK,mas é tão....Rídiculo...OP..simplesmente não consigo jogar no Easy Mode.

Aquela sensação de conseguir algo,depois de muito esforço e frustração...é tão gratificante!

Link para o comentário
Share on other sites

A esperança é aquela skill que quebra um equipamento aleatório , assim quebrando o combo do Cerco ( e com sorte TG )

 

que eu saiba,quebra mais de 1 ao msmo tempo rs

 

A classe tem tudo para Matar as 3rds facilmente,o problema será ficar vivo...Nada que uma Fumacento/Frilldora não resolvam!!

um combo que achei Super OP...é Ficar usando Fumacento,e marcando os inimigos(Até 3)...e finalizando os 3 de uma vez,com Cauda de Dragão!! Se o dano(que é muito alto) não for suficiente,você pode ativar uma bomba ao mesmo tempo,tirando +15k!

Link para o comentário
Share on other sites

Lucas090

A esperança é aquela skill que quebra um equipamento aleatório , assim quebrando o combo do Cerco ( e com sorte TG )

 

 

Isso vai funcionar 1 vez....e olhe lá...

 

Os verdadeiros PvPlayes com toda ctz tem pergas de revest ou algum dual pra dar full revest =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

algumas pessoas tem orgulho rs

 

A maioria só quer pagar uma de fodão num joguinho. Nem que ele tenha que usar meia dúzia de dual pra se buffar por 3min.

 

Pelo menos a maioria que mora no PvP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...