Ir para conteúdo

Nova Evolução do Espiritualista! (Fan Char)


kheny

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu sou o kheny e estou aqui para mostrar um pouquinho do meu trabalho e compartilhar com vocês!

Ah um certo tempo estou planejando um fan char que no caso seria a evolução dos espiritualistas uma classe que gosto muito e no momento é a unica sem evolução planejada.

Em todo o processo de criação, foram utilizadas sprites do próprio Ragnarok apenas fazendo ajustes e adaptações para ficar o mais próximo possível de uma sprite do jogo.

Até o momento criei a sprite masculina e quatro ícones de skill como podem ver logo abaixo, e é claro que ainda quero/vou realizar outras adaptações para deixar a arte cada vez mais bonita.

1eovfd.jpg

Nessa primeira criação optei por seguir um estilo mais sombrio tendo a classe Arcano como a principal referência, acredito que alguns de vocês possam não gostar dessa sprite, mas quero deixar um convite a dar suas sugestões e participar dessa criação.

Suas sugestões serão muito bem vindas, quero também convidar pessoas que tenha habilidades em Desenho/Pintura Digital e queira se juntar ao projeto, futuramente pretendo enviar tudo que foi produzido para a gravity e seu nome certamente estará incluso, interessados mandem PM.

Bom pessoal, por enquanto é isso espero poder contar com vocês e com o pessoal da Fan Art, se o post estiver em local errado favor move-lo.

Obrigado e Abraço!

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, eu sou o kheny e estou aqui para mostrar um pouquinho do meu trabalho e compartilhar com vocês!

Ah um certo tempo estou planejando um fan char que no caso seria a evolução dos espiritualistas uma classe que gosto muito e no momento é a unica sem evolução planejada.

Em todo o processo de criação, foram utilizadas sprites do próprio Ragnarok apenas fazendo ajustes e adaptações para ficar o mais próximo possível de uma sprite do jogo.

Até o momento criei a sprite masculina e quatro ícones de skill como podem ver logo abaixo, e é claro que ainda quero/vou realizar outras adaptações para deixar a arte cada vez mais bonita.

1eovfd.jpg

Nessa primeira criação optei por seguir um estilo mais sombrio tendo a classe Arcano como a principal referência, acredito que alguns de vocês possam não gostar dessa sprite, mas quero deixar um convite a dar suas sugestões e participar dessa criação.

Suas sugestões serão muito bem vindas, quero também convidar pessoas que tenha habilidades em Desenho/Pintura Digital e queira se juntar ao projeto, futuramente pretendo enviar tudo que foi produzido para a gravity e seu nome certamente estará incluso, interessados mandem PM.

Bom pessoal, por enquanto é isso espero poder contar com vocês e com o pessoal da Fan Art, se o post estiver em local errado favor move-lo.

Obrigado e Abraço!

 

Antes do Renewal, eu amava espiritualistas! As habilidades são muito legais! Eu sempre usava Esma e alguns buffs suporte. Ai acabei gostando dos artistas, mas se pudesse escolher minha segunda classe seria espiritualista

Eu particularmente gostei do sprite, me lembra do povo Manuk numa versão mais sombria. rs

Sobre os icones, o que seriam essas habilidades? Você já pensou nisso, ou é apenas um esboço dos icones pra combinar com a roupa? :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Antes do Renewal, eu amava espiritualistas! As habilidades são muito legais! Eu sempre usava Esma e alguns buffs suporte. Ai acabei gostando dos artistas, mas se pudesse escolher minha segunda classe seria espiritualista

Eu particularmente gostei do sprite, me lembra do povo Manuk numa versão mais sombria. rs

Sobre os icones, o que seriam essas habilidades? Você já pensou nisso, ou é apenas um esboço dos icones pra combinar com a roupa? :D

 

Oi Rá, que bom que gostou fico feliz!

Então já sim, mas por enquanto optei por não postar, quero dar continuidade ao projeto e quando eu tiver um material mais complexo vou divulgar para vocês.

Posso adiantar que as habilidades estarão mais focada em dano porem não deixando de lado as habilidades de suporte.

Estou pensando em adicionar uma skill de invocação(summon), mas não sei se ficaria legal.

E nossa velha e querida Esma vai ficar muito legal.

Fique a vontade em dar sugestões todas serão bem vindas.

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Dano + Suporte... É uma ideia ótima! Eu gosto muito de chars que causam dano e também podem buffar ...

Sobre o summon, teria que ser uma ideia original. Temos bioquímicos com seus homunculus/homunculus S, os summons dos sorcerers, os summons dos mecânicos ... E especula-se uma outra classe que esta por vir (Jiang Shi) que também poderá ter summons. Então teria que ser algo inovador, algo que não existe entre os já existentes no rag... E isso é difícil! rs

Esma ERA uma habilidade muito maravilhosa no old rag *U*

Dano Mágico com qualquer elemento do jogo? O que pode ser mais legal? :p

Atualmente eu não tenho ideias para espiritualistas... É uma classe meio complexa... Preciso pensar em algo para adicionar! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dano + Suporte... É uma ideia ótima! Eu gosto muito de chars que causam dano e também podem buffar ...

Sobre o summon, teria que ser uma ideia original. Temos bioquímicos com seus homunculus/homunculus S, os summons dos sorcerers, os summons dos mecânicos ... E especula-se uma outra classe que esta por vir (Jiang Shi) que também poderá ter summons. Então teria que ser algo inovador, algo que não existe entre os já existentes no rag... E isso é difícil! rs

Esma ERA uma habilidade muito maravilhosa no old rag *U*

Dano Mágico com qualquer elemento do jogo? O que pode ser mais legal? :p

Atualmente eu não tenho ideias para espiritualistas... É uma classe meio complexa... Preciso pensar em algo para adicionar! rs

 

Então estava pensando em summons para aumentar o dano elemental do Esma, com um visual diferente ou algo parecido com os mobs de Bio2/3.

Eu estava pensando o seguinte, como espiritualista ele invoca o espirito dentro do personagem(o famoso link), agora como (ainda não tem nome) ele pode invocar a forma "física" dos espíritos para auxilia-lo em batalhas. Deu pra entender ou ficou confuso?

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante o Sprite mas não está muito grande?

 

uma versão mais apertada/reduzida ficaria excelente...

 

Aguardando novidades...

 

Que bom que gostou!

Realmente esta um pouco grande, tentei deixar com uma roupa mais cheia tipo do espiritualista, mas pelo jeito ficou grande demais, logo mais vou corrigir.

Mande suas sugestões!

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Então estava pensando em summons para aumentar o dano elemental do Esma, com um visual diferente ou algo parecido com os mobs de Bio2/3.

Eu estava pensando o seguinte, como espiritualista ele invoca o espirito dentro do personagem(o famoso link), agora como (ainda não tem nome) ele pode invocar a forma "física" dos espíritos para auxilia-lo em batalhas. Deu pra entender ou ficou confuso?

 

Interessante

 

Não ficou confuso, seria algo semelhante a um Assistente ou Homunculo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou uma Foice, ia ficar mto Style

 

 

 

xD

 

 

E como o Hissis comentou, o persanagem parece estar acima do peso pros padrões da Gravity

 

Uhm foice realmente seria bacana, mas os espadachim já pegaram esse item. >_

Podemos criar uma novar arma sem problemas, mas no momentos estou focado na classe e habilidades, mas pode mandar suas idéias e vamos encontrar uma forma de utiliza-la.

E logo mais vou reajustar a sprite, obrigado pelas dicas!

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante

 

Não ficou confuso, seria algo semelhante a um Assistente ou Homunculo

 

Sim, porém em forma passiva, auxiliando apenas no aumento do dano, ou alguma outra função.

Pode mandar sugestões de habilidades que vocês acham que ficaria legal.

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da iniciativa. Teve até uma vez que ficaram dando ideias em um post sobre como seriam essas evoluções (Espiritualista, e Mestre TK) você poderia tirar umas ideias de lá... o problema é que eu não me lembro ao certo que post é.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da iniciativa. Teve até uma vez que ficaram dando ideias em um post sobre como seriam essas evoluções (Espiritualista, e Mestre TK) você poderia tirar umas ideias de lá... o problema é que eu não me lembro ao certo que post é.

 

Se você soubesse onde esta o post ajudaria bastante, se alguém souber poste o link aqui! :rolleyes:

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal como prometido estou postando a sprite da versão feminina, espero que gostem.

Dessa vez já dei uma reduzida no tamanho e logo mais vou reajustar a sprite masculina também.

 

4pyrk5.png

 

 

Lembrando que essas sprites é um modelo inicial e ainda serão reajustadas até obter um resultado mais profissional.

Espero poder continuar contando com a ajuda de todos vocês, a opinião de vocês é fundamental para a continuidade do projeto.

Obrigado e até logo!

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal sua ideia man!

Sou um grande fã de Espiritualista também, e vejo que a Classe tem um potencial gigantesco a ser explorado.

Infelizmente, as mudanças no jogo só prejudicaram as evoluções do TK...

Adoraria uma evolução da classe, assim como de MtK também, e o sprite que vc escolheu ficaria perfeito para Espiritualista.

A nova evolução poderia se chamar : Shaman

O que manteria o foco nos espíritos e ao mesmo tempo abriria um leque maior de possibilidades. Inclusive a de summonar certos espíritos para ajudar nas batalhas!

Quem já assistiu o anime "Shaman King", sem dúvida, tem uma infinidade de idéias para as skills e armas..

Eu seria capaz de largar meu SA um pouquinho, pra upar um char assim!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal sua ideia man!

Sou um grande fã de Espiritualista também, e vejo que a Classe tem um potencial gigantesco a ser explorado.

Infelizmente, as mudanças no jogo só prejudicaram as evoluções do TK...

Adoraria uma evolução da classe, assim como de MtK também, e o sprite que vc escolheu ficaria perfeito para Espiritualista.

A nova evolução poderia se chamar : Shaman

O que manteria o foco nos espíritos e ao mesmo tempo abriria um leque maior de possibilidades. Inclusive a de summonar certos espíritos para ajudar nas batalhas!

Quem já assistiu o anime "Shaman King", sem dúvida, tem uma infinidade de idéias para as skills e armas..

Eu seria capaz de largar meu SA um pouquinho, pra upar um char assim!

 

Obrigado cara, que bom que gostou!

Realmente a classe é fantástica, mas acredito/espero que a gravity vai fazer algo legal para compensar todos esse tempo que estamos esperando.

Shaman é um ótimo nome e sem dúvida o mais especulado pela web, mas de qualquer forma esse nome vai para a enquete também!

Os summons ainda estou trabalhando em cima disso mais é algo que quero muito implementar...

Ainda não assisti Shaman King, vocês poderiam me ajudar nisso estou um pouco sem tempo para começar um anime agora!

Obrigado pelas dicas e continue participando.

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei de shaman, mas se pudesse escolher, optaria também por Espectro (um pouco diferente não?)

Por "invocar" habilidades de espíritos das classes, o nome combinaria perfeitamente!

(Significado de Espectro: s.m. Imagem incorpórea de alguém falecido; fantasma).

Meio utópico, eu sei! rs

@Edit: O nome super combina com a cor da roupa e o estilo do personagem *u*

4pyrk5.png

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei de shaman, mas se pudesse escolher, optaria também por Espectro (um pouco diferente não?)

Por "invocar" habilidades de espíritos das classes, o nome combinaria perfeitamente!

(Significado de Espectro: s.m. Imagem incorpórea de alguém falecido; fantasma).

Meio utópico, eu sei! rs

@Edit: O nome super combina com a cor da roupa e o estilo do personagem *u*

4pyrk5.png

 

Gostei do nome Espectro bem diferente e combina com a classe. Sem falar de seu significado...

Tenho em mente o nome Ritualista que achei bem legal e lembra Espiritualista. O que acham?

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do plot até então, não cheguei a ler o tópico antigo mas ei de dar uma olhada. Joguei muito com Soul link antes da renovação, e é realmente uma classe deixada no "limbo" ~ piadas a parte, acredito que xamã, seja o nome mais comum mesmo e mais amplamente conhecido para tais, embora druidas também seja um termo apropriado, como ragnarok mistura muitas culturas o termo dependeria do alcance do mesmo, quanto maior o número de pessoas que consigam correlacionar o nome ao que a profissão faz, esse será o nome. o-o

 

Sobre o termo espectro, eu acho bacana isso esta ligado as habilidades da nova classe, como aparições, espectros, espiritos ancestrais > sejam estes humanos ou animais.

 

Dai as habilidades, poderiam se desvencilhar em cada tipo de entidade traz um tipo de beneficio, espiritos de animais podem bonificar atributos, atak, esquiva dependendo da característica mais forte do animal. Espectros como seres puramente malignos, causariam debufs ou status negativos em geral.

 

Se você pegar por rituais druidas ai é que a coisa se torna bem mais extensa, com cercas invisiveis para afastar o mal, ritual pra ficar invisivel cobrindo-se com a pele de um animal morto, rastrear inimigos usando pedras ou miniaturas e por ai vai.

 

Mas tem de lembrar que o sprite dos soul linkers é bastante detalhado não lembro em que cultura é baseado, não sei se eles gostariam de manter na mesma linha, mas você poderia usar adornos menores em volta do pescoço e não joias, não consigo imaginar espiritualistas se apegando a coisas supérfluas como dinheiro e joias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do plot até então, não cheguei a ler o tópico antigo mas ei de dar uma olhada. Joguei muito com Soul link antes da renovação, e é realmente uma classe deixada no "limbo" ~ piadas a parte, acredito que xamã, seja o nome mais comum mesmo e mais amplamente conhecido para tais, embora druidas também seja um termo apropriado, como ragnarok mistura muitas culturas o termo dependeria do alcance do mesmo, quanto maior o número de pessoas que consigam correlacionar o nome ao que a profissão faz, esse será o nome. o-o

 

Sobre o termo espectro, eu acho bacana isso esta ligado as habilidades da nova classe, como aparições, espectros, espiritos ancestrais > sejam estes humanos ou animais.

 

Dai as habilidades, poderiam se desvencilhar em cada tipo de entidade traz um tipo de beneficio, espiritos de animais podem bonificar atributos, atak, esquiva dependendo da característica mais forte do animal. Espectros como seres puramente malignos, causariam debufs ou status negativos em geral.

 

Se você pegar por rituais druidas ai é que a coisa se torna bem mais extensa, com cercas invisiveis para afastar o mal, ritual pra ficar invisivel cobrindo-se com a pele de um animal morto, rastrear inimigos usando pedras ou miniaturas e por ai vai.

 

Mas tem de lembrar que o sprite dos soul linkers é bastante detalhado não lembro em que cultura é baseado, não sei se eles gostariam de manter na mesma linha, mas você poderia usar adornos menores em volta do pescoço e não joias, não consigo imaginar espiritualistas se apegando a coisas supérfluas como dinheiro e joias.

 

Ótimas sugestões Mari, certamente muitas serão utilizadas.

Invisibilidade na nova evolução seria um diferencial incrível, só precisamos ver como aplicar na classe/historia.

Realmente, as sprites serão revisadas e as jóias removidas, obrigado pelas dicas.

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse sprite feminino ficou sensaaacional!

 

A unica coisa que me incomoda um pouco é o sprite masculino, ele está muito aparente que você utilizou o sprite do Monstro Khades...

 

Que bom que gostou da sprite feminina!

E realmente quando as pessoas falam conseguimos perceber os defeitos.

Pode deixar quer vou melhorar/corrigir a sprite e muito obrigado por participar, fique a vontade em dar sugestões todas serão muito bem vindas.

2jeuvb5.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...