Ir para conteúdo

job super atrasado


Arthas the Paladin

Posts Recomendados

Oi. Meu rk esta 117/23. Vejo vários rks em YouTube ou pelo server mesmo que no 109-114já estão job 23. O job no caso seria pra eu pegar logo o IB pq faltam 5 jobs pra eu pegar no LVL 5 X_X.

N sei pq ocorreu isso, acho q fiquei tempo demais no magmaring? Fiquei do 100 ate 107 lá. Sera q foi ele? Tem algum monstro q eu possa compensar esse job?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi. Meu rk esta 117/23. Vejo vários rks em YouTube ou pelo server mesmo que no 109-114já estão job 23. O job no caso seria pra eu pegar logo o IB pq faltam 5 jobs pra eu pegar no LVL 5 X_X.

N sei pq ocorreu isso, acho q fiquei tempo demais no magmaring? Fiquei do 100 ate 107 lá. Sera q foi ele? Tem algum monstro q eu possa compensar esse job?

 

Cara o jeito m ais rápido de upar job,pelo menos pra mim,são as quests de porto malaya fiquei lá com meu RK ate lv120 e nesse lv já tinha job perto do 30.Magmaring e templo são horríveis quanto a xp de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Arclouses dao xp de job maio que base se nao me engano o duro é chegar la no mapa d3pois de anolians

 

Me permita!

 

Arclouses também tem em grande quantidade na Torre do Relógio, no subsolo.

 

Aqui:

http://ragnaplace.com/mob/1194/Arclouse

 

Ou então, no caso do amigo que postou, ele poderia ir tentar upar nas múmias anciãs no 2o subsolo da pirâmide.

Além do Arclouse, a Múmia dá bastante xp, mesmo sendo nível 114.

 

Edit: Ah, sim! O junior tá certo, as quests diárias de Porto Malaya dão uma xp de job muito boa.

Minha Shura entrou lá 119, atualmente ela tá 125 e com job 30. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Po esses bixos sao zueros d esquiva. O arclouse n sei c funciona bem,pq ele é 107 eu so 117. A mumia eu psoso tentar. O problema desses 2 é q eles necessitam d absurdos d esquiva. Eu sou hibrido, e com agi 90 e se eu tiver os ekips q eu tenho d esquiva pra upar nesses bixos, dá 370+2 com o hat d bb dragao. Sem ele, pondo o hat d helices pra me dar +12 d esquiva, fica 382, porém demora mais pra matar. O q recomendam?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava em pt templo rachel(jogo no odin) como mobber pq n abri sopro nem IB. Hj, q n tem pt, eu estou no khalitzburg/raydric . Mas antes disso, fiquei do 95 ao 107 no magmaring, dps fiquei uns 3 lvls no anolian, 2 no magmadungeon e dps fiquei templo rachel

 

equips q eu uso d esquiva pra ctrl click

+8 escarlate

Armadura peuz

botas velozes+3% aspd+1 agi

Hat d bb dragão

chifre bufalo+bisao com kukre

capuz de loki

(sim, sou player d antigamente q teve os equips nerfados pelo renewal)

a aspd fica 192

Link para o comentário
Share on other sites

fui ver as quests do porto malaya, to achando um saco. Aqueles bixos mobam,tiram seu sp e n morrem nos ultimos hits. E sem fala q tem q ir a uma kcetada d lugares e coletar itens o tempo todo pra receber o q esta me dando 4% d job no maximo. Acho q consigo mais upando

 

Por partes...

 

Existe em Porto Malaya, um total de 10 Quests Diárias, fora as quests normais.

 

Cada quest dá 200k de Base e Classe.

 

Sendo que são 10 Quests, 200k x 10 = 2.000.000 de xp de base e classe.

 

Só que claro, estou considerando os valores normais, com rate de 1x.

 

Você joga no Odin, então esses 2kk com 2x do server viram 4kk.

E como atualmente estamos tendo +50% de xp, esses 4kk viram 6.000.000

 

"Ah, mas é chato fazer todas as quests, não quero coletar itens."

 

Ok. Nem todas as quests pedem para coletar itens.

São as seguintes:

- O Velho e o Caldeirão

- Livre-se dos Jejelings

- Olho por Olho

 

3 Quests por dia + Servidor Odin + Rate Alterada = 600.000 de xp.

 

Eu não sei você, mas pra mim, 600k de xp de job pra mim é muita coisa.

Olhe só:

http://ragnaplace.com/mob/1159/

 

É como se tu tivesse matado dois Freeoni sozinho e ganhado todo xp dele, o que na prática é impossível.

 

 

 

Sabia nem q tinha isso rs

Da boa exp d job?

 

Dá uma olhada aqui:

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

Os bichos do mapa são 11x até 12x no primeiro andar e 13x e 14x no segundo.

Tu pode pegar a quests diária de matar Verits e ganhar xp a mais, o que é uma boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu 99/4 to chorando pra upar, imagino você! Mas pirâmide modo pesadelo parece interessante para você.

 

To com uma sumo 99/69 que também ta levando a eternidade pra up, o que vocês me sugerem?

 

Sou agi/duplo e já gastei meus pontos no adestrar dragão, to equivocada? Acho que sim, nem posso usa-lo enquanto não chegar no lvl 5. ._. /bomb

Luciana

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu 99/4 to chorando pra upar, imagino você! Mas pirâmide modo pesadelo parece interessante para você.

 

To com uma sumo 99/69 que também ta levando a eternidade pra up, o que vocês me sugerem?

R. Quests do Eden

 

Sou agi/duplo e já gastei meus pontos no adestrar dragão, to equivocada? Acho que sim, nem posso usa-lo enquanto não chegar no lvl 5. ._. /bomb

R. Teria sido mais interessante colocar em pericia com runas e encantar lâmina, para abrir IB o quanto antes, mas não é nada que vá destruir seu up.

 

Respostas no quote 20 caráteres

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...