Arthas the Paladin Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Oi. Meu rk esta 117/23. Vejo vários rks em YouTube ou pelo server mesmo que no 109-114já estão job 23. O job no caso seria pra eu pegar logo o IB pq faltam 5 jobs pra eu pegar no LVL 5 X_X. N sei pq ocorreu isso, acho q fiquei tempo demais no magmaring? Fiquei do 100 ate 107 lá. Sera q foi ele? Tem algum monstro q eu possa compensar esse job? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Job é um pouco mais dificil de subir mesmo, normalmente quem tá com ele um pouco mais alto ou upou doando XP ou com manual de classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Esse me parece ser o efeito Santuário de Rachel, esse mapa dá uma xp de classe péssima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Oi. Meu rk esta 117/23. Vejo vários rks em YouTube ou pelo server mesmo que no 109-114já estão job 23. O job no caso seria pra eu pegar logo o IB pq faltam 5 jobs pra eu pegar no LVL 5 X_X. N sei pq ocorreu isso, acho q fiquei tempo demais no magmaring? Fiquei do 100 ate 107 lá. Sera q foi ele? Tem algum monstro q eu possa compensar esse job? Cara o jeito m ais rápido de upar job,pelo menos pra mim,são as quests de porto malaya fiquei lá com meu RK ate lv120 e nesse lv já tinha job perto do 30.Magmaring e templo são horríveis quanto a xp de classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Arclouses dao xp de job maio que base se nao me engano o duro é chegar la no mapa d3pois de anolians Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Arclouses dao xp de job maio que base se nao me engano o duro é chegar la no mapa d3pois de anolians Me permita! Arclouses também tem em grande quantidade na Torre do Relógio, no subsolo. Aqui: http://ragnaplace.com/mob/1194/Arclouse Ou então, no caso do amigo que postou, ele poderia ir tentar upar nas múmias anciãs no 2o subsolo da pirâmide. Além do Arclouse, a Múmia dá bastante xp, mesmo sendo nível 114. Edit: Ah, sim! O junior tá certo, as quests diárias de Porto Malaya dão uma xp de job muito boa. Minha Shura entrou lá 119, atualmente ela tá 125 e com job 30. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted December 31, 2014 Author Share Posted December 31, 2014 Po esses bixos sao zueros d esquiva. O arclouse n sei c funciona bem,pq ele é 107 eu so 117. A mumia eu psoso tentar. O problema desses 2 é q eles necessitam d absurdos d esquiva. Eu sou hibrido, e com agi 90 e se eu tiver os ekips q eu tenho d esquiva pra upar nesses bixos, dá 370+2 com o hat d bb dragao. Sem ele, pondo o hat d helices pra me dar +12 d esquiva, fica 382, porém demora mais pra matar. O q recomendam? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Qual os equips que vc esta usando ? E qual mapa vc ta uping? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted December 31, 2014 Author Share Posted December 31, 2014 Eu estava em pt templo rachel(jogo no odin) como mobber pq n abri sopro nem IB. Hj, q n tem pt, eu estou no khalitzburg/raydric . Mas antes disso, fiquei do 95 ao 107 no magmaring, dps fiquei uns 3 lvls no anolian, 2 no magmadungeon e dps fiquei templo rachel equips q eu uso d esquiva pra ctrl click +8 escarlate Armadura peuz botas velozes+3% aspd+1 agi Hat d bb dragão chifre bufalo+bisao com kukre capuz de loki (sim, sou player d antigamente q teve os equips nerfados pelo renewal) a aspd fica 192 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 (edited) Depois que pegar IB 5 tenta ir Britoniah 1, mas não sei se lá abre fácil no Odin. Edited December 31, 2014 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaneDuck Posted January 1, 2015 Share Posted January 1, 2015 Arthas acredito q vc deva conseguir upar bem os jobs nos arclouse com este set equips ib 5 da pra fazer uma boa brincadeira com str 90 mais thurizas eu cheguei no mei apice de 4 wver alone e upei 1 rk ate 130 em juperos com ib com solar e chifrinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 1, 2015 Author Share Posted January 1, 2015 fui ver as quests do porto malaya, to achando um saco. Aqueles bixos mobam,tiram seu sp e n morrem nos ultimos hits. E sem fala q tem q ir a uma kcetada d lugares e coletar itens o tempo todo pra receber o q esta me dando 4% d job no maximo. Acho q consigo mais upando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted January 1, 2015 Share Posted January 1, 2015 Tentou Pirâmide modo Pesadelo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 1, 2015 Author Share Posted January 1, 2015 Sabia nem q tinha isso rs Da boa exp d job? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caioxdz Posted January 1, 2015 Share Posted January 1, 2015 Solução para seu problema : vá ao mapa ve_field03 no centro do mapa onde pegam as partys localize meu personagem vendendo manual de classe compre e seja feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 1, 2015 Share Posted January 1, 2015 fui ver as quests do porto malaya, to achando um saco. Aqueles bixos mobam,tiram seu sp e n morrem nos ultimos hits. E sem fala q tem q ir a uma kcetada d lugares e coletar itens o tempo todo pra receber o q esta me dando 4% d job no maximo. Acho q consigo mais upando Por partes... Existe em Porto Malaya, um total de 10 Quests Diárias, fora as quests normais. Cada quest dá 200k de Base e Classe. Sendo que são 10 Quests, 200k x 10 = 2.000.000 de xp de base e classe. Só que claro, estou considerando os valores normais, com rate de 1x. Você joga no Odin, então esses 2kk com 2x do server viram 4kk. E como atualmente estamos tendo +50% de xp, esses 4kk viram 6.000.000 "Ah, mas é chato fazer todas as quests, não quero coletar itens." Ok. Nem todas as quests pedem para coletar itens. São as seguintes: - O Velho e o Caldeirão - Livre-se dos Jejelings - Olho por Olho 3 Quests por dia + Servidor Odin + Rate Alterada = 600.000 de xp. Eu não sei você, mas pra mim, 600k de xp de job pra mim é muita coisa. Olhe só: http://ragnaplace.com/mob/1159/ É como se tu tivesse matado dois Freeoni sozinho e ganhado todo xp dele, o que na prática é impossível. Sabia nem q tinha isso rs Da boa exp d job? Dá uma olhada aqui: http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo Os bichos do mapa são 11x até 12x no primeiro andar e 13x e 14x no segundo. Tu pode pegar a quests diária de matar Verits e ganhar xp a mais, o que é uma boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas the Paladin Posted January 3, 2015 Author Share Posted January 3, 2015 To pensando em ir templo rachel msm. Matar 1por 1 demora eternidade. Rachel msm atrasando meu job me da mais rapido... ta lvl 2 skill ainda , tira nda Fui no arclouse, demora pra achar ele, anda mt tempo. To 120/25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsunehime Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Se eu 99/4 to chorando pra upar, imagino você! Mas pirâmide modo pesadelo parece interessante para você. To com uma sumo 99/69 que também ta levando a eternidade pra up, o que vocês me sugerem? Sou agi/duplo e já gastei meus pontos no adestrar dragão, to equivocada? Acho que sim, nem posso usa-lo enquanto não chegar no lvl 5. ._. Quote Luciana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton Posted January 11, 2015 Share Posted January 11, 2015 Se eu 99/4 to chorando pra upar, imagino você! Mas pirâmide modo pesadelo parece interessante para você. To com uma sumo 99/69 que também ta levando a eternidade pra up, o que vocês me sugerem? R. Quests do Eden Sou agi/duplo e já gastei meus pontos no adestrar dragão, to equivocada? Acho que sim, nem posso usa-lo enquanto não chegar no lvl 5. ._. R. Teria sido mais interessante colocar em pericia com runas e encantar lâmina, para abrir IB o quanto antes, mas não é nada que vá destruir seu up. Respostas no quote 20 caráteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts