Ir para conteúdo

Galeria de Assinaturas do Shion


TaneeShion

Posts Recomendados

Oláa!

 

Bom, não sei se estou postando na área certa, qualquer coisa movam meu tópico porfavor! =(

 

Uma coisa que gosto muito de fazer e passar o tempo é realizar assinaturas/montagens de personagens do jogo. Gosto muito de explorar minha habilidade com editor de imagens. Com isso, resolvi fazer minha galeria aqui no fórum. Não sou um expert em signs, muito pelo contrário... sou bem amador. A grande maioria delas eu faço pensando numa história, sem usar brushes, carimbos, palhetas e outras coisas.. Já fiz muito disso, mas hoje eu sei que gosto muito mais de fazer elas pensando em um propósito, em uma história mesmo envolvendo os personagens. Eu também não tenho costume de vender signs porque elas fazem parte da minha inspiração no momento... Eu tenho uma ideia fixa na cabeça e ela vai mudando durante o curso enquanto eu construo.

 

Espero que vocês gostem! Estou aberto a críticas e sugestões. ^.~

 

Conforme irei fazendo, vou editando o tópico! Pretendo deixar ele mais apresentável também. e.e

 

 

 

Wtd0UJw.png

fK8OFKV.png

RLry4El.png

LvSMCY4.png

W2BsQkc.png

gxpjUob.png

iUVnaEF.png

AHOKcUB.png

RVBrTUC.png

PStuIeo.png

BrRJ6nA.png

uhrw9tZ.png

afEEzxH.png

3OKfGq6.png

LIh6vq7.png

MxBNr6B.png

CCGcxQM.png

9yZISle.png

3da7vQg.png

aabRD30.png

sjqmWC0.png

UgAhlOA.png

AKA8VkW.png

1ZStfqn.png

cPutOai.png

zCiw4Vz.png

r8GU7EP.png

pINRgAq.png

TDl2Ddn.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, achei incrível as signs *-* Bem detalhadas, criativas, harmoniosas e algumas até divertidas.

Também faço assinaturas as vezes, mas me limito à signs box e ao Photoshop (como a minha atual), faz quase uns 3 anos que editar assinaturas ocupa parte do meu tempo livre, é algo que gosto muito ^^ Mesmo não sendo nenhum expert, acredito que já sou bem habilidoso no que faço.

Fiquei muito interessado nas suas assinaturas, você faz elas todas manuais? Pega o sprite dos personagens em algum site (tipo Simulador de Personagens)? Se eu te der o sprite do meu char você faz uma pra mim? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, achei incrível as signs *-* Bem detalhadas, criativas, harmoniosas e algumas até divertidas.

Também faço assinaturas as vezes, mas me limito à signs box e ao Photoshop (como a minha atual), faz quase uns 3 anos que editar assinaturas ocupa parte do meu tempo livre, é algo que gosto muito ^^ Mesmo não sendo nenhum expert, acredito que já sou bem habilidoso no que faço.

Fiquei muito interessado nas suas assinaturas, você faz elas todas manuais? Pega o sprite dos personagens em algum site (tipo Simulador de Personagens)? Se eu te der o sprite do meu char você faz uma pra mim? :rolleyes:

 

Agradeço os elogios

 

Então, faço todas manuais sim. Lógico que pego a base dos personagens e elementos do jogo em sites de sprites, mas todos eles são manipulados no Photofiltre. Muitas vezes eu crio novas posições e cores com pixel-art, dá um trabalhão! Mas acabo sempre gostando do resultado final ^-^

 

Posso tentar fazer uma legal pra você sim! Só que como estou e férias, estou sem meu pacote completo do editor de imagens no meu notebook. Você pode mandar o seu personagem aqui e algumas (várias) ideias pra eu tentar fazer algo legal! Não sou nenhum Deus das assinaturas, mas posso tentar fazer algo divertido ^.~

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal =D

 

@Yukii

Então, ainda estou bolando um jeito de fazer signs pra comunidade mas de um jeito que eu não me atole com as solicitações. Vou pensar como farei e no futuro eu abro alguns pedidos pro pessoal ^.~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...