Ir para conteúdo

Roubo em Payon, fiquem espertos !


Ryore

Posts Recomendados

Galera, tem um player com o nick Shadow em Payon roubando o pessoal. Ele manda você comprar o item, mostra o dinheiro, depois pede para você esperar um pouco e pra não sair de lá, nesse meio ele chega com outro char e oferece 1b em 10 Pedras Místicas e 100kk em cada, então ele volta com o outro char, pede desculpa falando que gastou o dinheiro e pergunta se você aceita itens, então ele oferece pedras místicas em troca do item que você comprou, então você acaba caindo na tentação, troca e vai combinar com o outro char dele ai ele fala que não quer trocar mais. Sou novato caí porque não sabia os preços, não tirei print da troca porque confiei nele e perdi 25K de ROPs. Então fiquem espertos, não quero que ninguém passe pelo mesmo :(

 

E se você estiver lendo Shadow, aqui é o Ryore Harry, que você roubou a Rédea permanente, sei que não vai devolver nada mas para de fazer isso com o povo cara... É dinheiro gasto, roubo real ! Pena que a level up não dá importância para esse tipo de roubo, se não abria um ticket...

 

Mas é isso ai galera, fiquem espertos :/

Link para o comentário
Share on other sites

 

E se você estiver lendo Shadow, aqui é o Ryore Harry, que você roubou a Rédea permanente, sei que não vai devolver nada mas para de fazer isso com o povo cara... É dinheiro gasto, roubo real ! Pena que a level up não dá importância para esse tipo de roubo, se não abria um ticket...

 

Mas é isso ai galera, fiquem espertos :/

 

Antes de julgar a lug manda um ticket para ela, nunca si sabe o que pode acontecer neh, vai que a magia natalina passe por lah...

 

E fique ligado nas coisas colega, use catalogo, pedra mística si não me engano custa 100k, minha mãe tem um ditado "Quando a esmola é grande todo santo desconfia". Lembre-se sempre disso.

Editado por Renata *-*
Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...
Sim, sou do Thor, meu nick é Ryore Harry provavel q me encontre em Payon ultimamente ^.^

 

 

Cara aconteceu mesma coisa comigo ou parecido ia vender uns donate

ai cara falo que não tinha dinheiro depois que comprei e ofereceu o item a baixo , porque do nada apareceu outro cara com nick Myumy Kobyashi~* querendo pedra mistica ai como fui ganancioso comprei e ia revender e ele não queria mais 1 pedra queria 5 , ai o outro cara tinha feita a troca la chego me oferecendo mais 4 pedra por zeny que ate faria um preço barato , eu ate que ia compra já que o cara ai que falei ia me dar um 1b disque nas pedra .

 

Coincidência não ?

 

 

Segue SS da venda - LinconFalcão

 

http://prntscr.com/8v6cg1

Editado por Sagaa
Link para o comentário
Share on other sites

Esse truque é mais velho que o Ragnarök. D:

Muito triste que ainda tenha gente que caia, por pura ganância. Sempre que aconteceu isso comigo, mandei o cara que queria o item mandar PM pro cara que tava me oferecendo vender o item. Até porque, é muito conveniente um cara aleatório aparecer querendo comprar um item e outro cara mais aleatório ainda oferecendo vender esse item em questão, sendo que esse tipo de item nem é o foco da negociação desde o começo.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse truque é mais velho que o Ragnarök. D:

Muito triste que ainda tenha gente que caia, por pura ganância. Sempre que aconteceu isso comigo, mandei o cara que queria o item mandar PM pro cara que tava me oferecendo vender o item. Até porque, é muito conveniente um cara aleatório aparecer querendo comprar um item e outro cara mais aleatório ainda oferecendo vender esse item em questão, sendo que esse tipo de item nem é o foco da negociação desde o começo.

 

 

eh verdade , mas botei ai como exemplo , mais vamos sempre tirar SS ajuda demais .

Link para o comentário
Share on other sites

tipo vc ta vendendo um item dai ele oferece outro em troca só que ele ta a venda por rops vc ver o preso dele no rops multiplica por 7 e ta la vale mais q seu item vc fica doido e compra só que esse item os bot tao dropando ou dropa nos tickets e o preso e bem mais baixo duq erra para ser na revenda de rops principalmente cartas quando vc ver a carta q custa na loja de rops 5,000 rops dando uns 21kk zeny(21,000,000) vc vai e troca só que o item vale uns 500k pq os bots droparao milhares dessa carta si vc não conhece não compre

Link para o comentário
Share on other sites

tipo vc ta vendendo um item dai ele oferece outro em troca só que ele ta a venda por rops vc ver o preso dele no rops multiplica por 7 e ta la vale mais q seu item vc fica doido e compra só que esse item os bot tao dropando ou dropa nos tickets e o preso e bem mais baixo duq erra para ser na revenda de rops principalmente cartas quando vc ver a carta q custa na loja de rops 5,000 rops dando uns 21kk zeny(21,000,000) vc vai e troca só que o item vale uns 500k pq os bots droparao milhares dessa carta si vc não conhece não compre

 

Beleza, agora traduz isso aí.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ele levou o mesmo valor em Rops 25k

é logou em outro char dele querendo comprar pedra mistica,dai ele voltou dizendo q n tinha zeny só itens ate hj esse cara está a solta roubando os outros. ele levou 3 cx de tintura e 1 perg. surpresa :/

chato isso pq estava qrendo fazer meu set.. T-T''

só sei que ele e esse Shadow e um ninja e esta em uma montaria.. dps ele loga um Bio.. ¬-¬''

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira Regra:

 

Evite torrar todos os seus rops em uma venda, a menos que você conheça o sujeito;

 

Segunda Regra:

 

Dê prioridade aos conhecidos, se puder espere eles logarem para comprar de você

 

Terceira Regra:

 

Priorize consumíveis, normalmente quem pede manual, bolinho e outros trabalha na revenda, caso você tome calote do comprador poderá revender e ganhar muito mais que os seus 7, 8kk por k.

 

Quarta Regra:

 

Pessoas que chegam perguntando quanto de rops vc tem e alegando que querem tudo normalmente vão te roubar.

 

 

Quinta Regra:

 

Se desconfiar do pedido (sempre desconfie) cheque no prontera.org se os itens do pedido não existem à venda em prontera e mais baratos do que o cara ta pagando, se houver a intenção dele é te roubar.

 

 

concluindo: Afobado só se fode.

 

Valorize seus ROPS, mesmo que o papai e a mamãe tenham te dado dinheiro para comprar, dinheiro não nasce em arvores.

 

o Shadow é um kagerou 150, ele tem também um arqueiro,um bio e uma sacer.. fique ligado.

Editado por slevin08
Link para o comentário
Share on other sites

Feliz Natal ^o^

(20.....)

 

O fato é que esse tipo de roubo é muito comum e nem de hoje. Meu primeiro negócio foi um cara querendo comprar uma vembrassa com slot e carta sapo de thara . Era uma fortuna na época. tudo coletaod a custa de MUITOOO TEMPO e esforço.

 

- Individuo vê minha propaganda e diz que vai aceitar. Ele desloga par apegar grana em outra conta

- Aparece um individuo dizendo que quer comprar COLAR DE OBLIVIO (não sei se tem valor hoje, mas na minha epoca era NADA). E queria pagar 5kk

- Individuo 01 loga novamente e diz estar sem grana mas tem colar de oblivio e se quero negociar.

- eu como sou honesto digo a ele : olha tem um cara aqui oferencendo comprar ese colar por 5kk,. Vai lá e vende e me paga os 3.5kk que quewro na vembrassa e tu ainda lucra.

- Desconfiei quando o cara disse que eu deveria aceitar o colar e EU ficar com a diferença.

- Segui ele por toda prontera denunciando o nick dele para todos que ele queria dar um golpe.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentaram me aplicar o seguinte golpe:

 

Eu estava lá tranquilo no beco do Altq C>TG all , dae me vem um cara que tinha pra vender,negociamos o valor,até que ele foi difícil na queda (tudo disfarce). ele botava um +4 capote[TG] encantado com +3 vit no trade,eu botava a grana ele tomava dc (deslogava p fingir).

depois logava novamente,pedia desculpas,reclamava da 3g da vivo e repetiu isso umas 3 vezes,até que na ultima ele não tomou dc,porém ele colocou um +4 capote encantado +3 vit com outra carta,na tentativa de eu aceitar rápido antes do dc,já que tinha conferido todas as vezes o capote completo,não duvidaria dele certo?errado! eu notei e perguntei se ele iria realmente vender o outro,me chamou de otário e saiu,não lembro o nome mas era um algoz lvl 99 altq aberto todo fodinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica, é meio dificil, mas é uma boa, sempre salve um play quando for realizar venda de rops por kks.Dos males o menor, 25k de rops você ainda consegue converter uma parte em zenys, não foi totalmente perdido! Boa sorte pra ti mano...

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Galera, tem um player com o nick Shadow em Payon roubando o pessoal. Ele manda você comprar o item, mostra o dinheiro, depois pede para você esperar um pouco e pra não sair de lá, nesse meio ele chega com outro char e oferece 1b em 10 Pedras Místicas e 100kk em cada, então ele volta com o outro char, pede desculpa falando que gastou o dinheiro e pergunta se você aceita itens, então ele oferece pedras místicas em troca do item que você comprou, então você acaba caindo na tentação, troca e vai combinar com o outro char dele ai ele fala que não quer trocar mais. Sou novato caí porque não sabia os preços, não tirei print da troca porque confiei nele e perdi 25K de ROPs. Então fiquem espertos, não quero que ninguém passe pelo mesmo :(

 

E se você estiver lendo Shadow, aqui é o Ryore Harry, que você roubou a Rédea permanente, sei que não vai devolver nada mas para de fazer isso com o povo cara... É dinheiro gasto, roubo real ! Pena que a level up não dá importância para esse tipo de roubo, se não abria um ticket...

 

Mas é isso ai galera, fiquem espertos :/

 

Tudo bem que você é novato, mas isso não é desculpa para falar que foi enganado, exitem inúmeros guias e dicas para se fazer negociações seguras, fora um velho ditado que sempre vai funcionar.

 

"Quando a esmola é de mais, o santo desconfia." #ficamaisumadica

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem que você é novato, mas isso não é desculpa para falar que foi enganado, exitem inúmeros guias e dicas para se fazer negociações seguras, fora um velho ditado que sempre vai funcionar.

 

"Quando a esmola é de mais, o santo desconfia." #ficamaisumadica

 

queria te dar de ouro... mas ele é de certa forma recente.. então lá vai:

padeprata_zps2deee2bf.jpg

 

 

"Tudo bem que você é novato, mas isso não é desculpa para falar que não viu a data do post e que isso já foi falado por mais de 2 páginas"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...