Ir para conteúdo

Tiara de Runas funciona com ataques a distância?


Insano TeRoda

Posts Recomendados

Vou fazer um ranger pra vender leech e estou com muita dúvida sobre a tiara de runas, umas pessoas falaram que não funciona mais com ataque a distância e outras pessoas falaram que ainda funciona, se puderem alguém poderia fazer o teste?

Obs.: seria para fazer leech com tempestade de flechas em magdun

 

 

Mudando um pouco o assunto, seria bom usar uma GD (só tenho dinheiro pra comprar uma zerada) ou usar minha asa de arcanjo caido +5 [bebê orc]encantamento 4?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, consegue de boa, mas pele de GD ajuda bastante. Tem que lembrar que o Pesadelo Sombrio tem uma habilidade que suga SP.

 

Com menos de 100 de dex e abaixo do nv115, dificilmente você vai conseguir matar os Pesadelos Sombrios, só se conseguir Aspersio.

 

Se for só pra vender leech com Tempestade, seria interessante priorizar DEX no lugar de AGI.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se eu não me engano ela não funciona, testei com o meu ranger a uns meses atras ...

 

Olha ai, não funciona não ...

 

Adiciona 3% de resistência a ataques da propriedade Neutro. Precisão +5.

Ao realizar ataques físicos de CURTO ALCANCE, chance de recuperar 10% do dano causado em HP e 5% do dano causado em SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se eu não me engano ela não funciona, testei com o meu ranger a uns meses atras ...

 

Olha ai, não funciona não ...

 

Adiciona 3% de resistência a ataques da propriedade Neutro. Precisão +5.

Ao realizar ataques físicos de CURTO ALCANCE, chance de recuperar 10% do dano causado em HP e 5% do dano causado em SP.

 

Funciona sim. Uso na minha Sentinela e na minha Musa o tempo inteiro. E não confie em descrições do bRO. Elas vivem errando.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se eu não me engano ela não funciona, testei com o meu ranger a uns meses atras ...

 

Olha ai, não funciona não ...

 

Adiciona 3% de resistência a ataques da propriedade Neutro. Precisão +5.

Ao realizar ataques físicos de CURTO ALCANCE, chance de recuperar 10% do dano causado em HP e 5% do dano causado em SP.

 

Tenho um Sentinela desde a primeira semana que a Renovação chegou no bRO e tenho Tiara de Runas e tanto ela quanto Rideword quanto Chifrinhos de Bafomé funcionam.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa muito obrigado ai tava com uma dúvida desesperadora pq nem virei ranger ainda pra testar e sobre equipamento vcs acham que está o suficiente para vender leech em magdum? E em qual lv é bom parar de upar para ir vender leech? De preferência sem o bug da família.:D

 

 

Cabeça: Tiara de Runas

Armadura: Éden

Arma: Arco Élfico

Capa: Arcanjo Caído encantamento 4

Botas: Diabolus com Verit

Acessório1: Cinto com Borboleta Sanguinária

Acessório2: Anel de Mçã ou qualquer outra coisa

 

Build lv 95 ou 96(não me lembro agora):

 

str:1

agi:80

vit:40

int:40

dex:90

luk:1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...