Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Novos Pets ! ! !


Posts Recomendados

Oi, sim os pets quando estão com lealdade normal ou alta eles dão um bônus. Nesta página tem explicado o que cada pet come e quais bônus eles proporcionam. http://browiki.org/wiki/Bichos_de_Estima%C3%A7%C3%A3o

 

Para Sentinela vou falar o que estou fazendo com o meu, eu vou usar por enquanto um Dullahan por causa do seu bônus de Critico +5% mas mais pro futuro eu pretendo conseguir um Petite que da +1% de Aspd.

 

@Edit: Andarilho parece ser bom também pois ele da AGI+3 DES+1.

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

ahhh blz tendi...e demora mto pra almentar a leal do masacote ?? tipo eu sei que tem alimentar ele toda vez quer estiver em FOME ou BAIXO..pq ai eu sei que almenta...ai queria saber se demora mto pra ele ficar do boa cmg pra dar os atributos...o Arthur ai deu uma dica boa pra sentinela..que é o andarilho...mais alguns ai eu n consegui ver se s~]ao melhores pra nossa classe...queria saber os atributos que esses pet adicionado hj..pra ver se tem algum melhor que o andarilho

Link para o comentário
Share on other sites

ahhh blz tendi...e demora mto pra almentar a leal do masacote ?? tipo eu sei que tem alimentar ele toda vez quer estiver em FOME ou BAIXO..pq ai eu sei que almenta...ai queria saber se demora mto pra ele ficar do boa cmg pra dar os atributos...o Arthur ai deu uma dica boa pra sentinela..que é o andarilho...mais alguns ai eu n consegui ver se s~]ao melhores pra nossa classe...queria saber os atributos que esses pet adicionado hj..pra ver se tem algum melhor que o andarilho

 

Demorar não demora... bom, eu acho que não demora, hahahaha. Alimente ele sempre quando estiver com fome em NENHUMA até conseguir a lealdade alta, depois pode alimentar quando estiver indicando FOME, assim você garante mais que o pet não fuja.

 

Quanto aos que vieram hoje, ele dão os seguintes bônus:

 

Loli Ruri - HP Máx. +3%. Chance de ativar Curar em Nv. 1 ao receber ataques físicos.

Líder Goblin - ATQ contra Humanoides +3%.

Miyab Ningyo - INT +1. Tempo de Conjuração -3%.

Ninfa Perversa - SP Máx. +30. Recuperação de SP +5%.

Medusa - VIT +1. Resistência contra Terra +5%.

Atirador de Pedras - DEF contra Fogo +3%.

Gato de Folha - Resistência contra Bruto +3%.

Dullahan - Crítico +5%.

Mao Guai - SP Máx. +10.

Donzela Verde - DEF +1. Resistência contra Humanoides +1%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o melhor pet vai da sua necessidade e da sua build. Se vc for de aspd, o melhor pet é o Petite, jâ que aspd não é algo fácil de pegar. Dullahan também é interessante pelo crítico.

Porém, se vc for as ou trapper, o melhir passa a ser a Succubus, visto que ela tem o mesmo efeito do Ride.

Um bem genérico é a Loli Ruri, que dá bônus no seu HP

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...