Ir para conteúdo

Tavadas de 5 em 5 segundos. HELPPP!


Malop10

Posts Recomendados

Meu primeiro post pedindo ajuda e espero que possam me ajudar, boa tarde.Seguinte, meu ragnarok no inicio entra normalmente enquanto, após uns 5 minutos começa a travar, não sei se são os efeitos, pelo que parece não é, a taxa do meu fps cai drásticamente de 5 em 5 segundos e eu não sei o que fazer (Não da pra matar, jogar direito, e nem sequer clicar e também não é lag, é o fps caindo mesmo).E uma curiosidade que me chamou atenção foi que quando eu ia ver lá na pasta, aparecia isto aqui: http://imgur.com/65M3pAq Da uma olhada no link que contém a imagem, os meus arquivos estavam sublinhados em azul, cada um deles, e eu acho que esse pode ser o problema até por que no meu ragnarok aparecia quando clicava com o botão direito "Solucionar problema de compatibilidade", e eu acho que pode ser esse o problema, ou então por não ter baixado arquivos na hora da atualização.OBS: Isso começou depois dessa atualização, antigamente era pouco, depois foi aumentando, eu tive que dar uma geral toda 100% no meu pc mesmo para poder diminuir porque aumentou e eu não conseguia mais jogar de tantos travas que tinha...Espero poder ser ajudado aqui, bem, obrigado ai desde já... :/

Editado por Malop10
Link para o comentário
Share on other sites

É do nada mesmo, já tentei desinstalar e instalar de novo e nada, limpei meu pc todo e não deu certo...

Agora vou atualizar o win 7, já que atualizar os drivers não deu certo por que já estavam atualizados, tipo.. To jogando de boa sem travar nada e do nada começa a travar, muito mesmo de 5 em 5 segundos.

OBS: Me lembro que isso piorou depois dessa atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

É do nada mesmo, já tentei desinstalar e instalar de novo e nada, limpei meu pc todo e não deu certo...

Agora vou atualizar o win 7, já que atualizar os drivers não deu certo por que já estavam atualizados, tipo.. To jogando de boa sem travar nada e do nada começa a travar, muito mesmo de 5 em 5 segundos.

OBS: Me lembro que isso piorou depois dessa atualização.

 

Faz o anti virus fazer um scan total do computador, depois use o ccleaner, e por fim eu recomendo baixar

e instalar o Malwarebytes Anti-Malware e fazer um scan com ele também. Sempre que eu faço isso

normalmente resolve os problemas do meu computador com relação a travadas.

 

PS: Meu computador não tem esses arquivos .manifest ai não ^^

PS: Tenta achar um anti virus que seja pago mas oferaça 1 mês gratis ^^'

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Faz o anti virus fazer um scan total do computador, depois use o ccleaner, e por fim eu recomendo baixar

e instalar o Malwarebytes Anti-Malware e fazer um scan com ele também. Sempre que eu faço isso

normalmente resolve os problemas do meu computador com relação a travadas.

 

PS: Meu computador não tem esses arquivos .manifest ai não ^^

PS: Tenta achar um anti virus que seja pago mas oferaça 1 mês gratis ^^'

 

Amigo, irei tentar e postarei os resultados aqui, muito obrigado por tentarem me ajudar!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Faz o anti virus fazer um scan total do computador, depois use o ccleaner, e por fim eu recomendo baixar

e instalar o Malwarebytes Anti-Malware e fazer um scan com ele também. Sempre que eu faço isso

normalmente resolve os problemas do meu computador com relação a travadas.

 

PS: Meu computador não tem esses arquivos .manifest ai não ^^

PS: Tenta achar um anti virus que seja pago mas oferaça 1 mês gratis ^^'

 

 

Muito obrigado cara, ainda não tentei me logar com o ragnarok, mais resolveu parte dos meus problemas,

retirei uma home tab que pertubava muito, dentre alguns vírus que estariam me incapacitando em alguns jogos, to só esperando o scan total aqui do meu outro anti virus, para poder reiniciar e entrar no rag, tomara que funcione tudo de acordo! ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Deu certo um pouco e logo após 15 à 20 minutos, volta a travar, nem tanto, porém, depois volta tudo, a mesma coisa de 5 em 5 segundos, que nem delay sabe? Quando você entra e da aquelas travadas, entendeu?

Só que é de 5 em 5 segundos, e não da pra matar, nem upar, clicar em nada, e eu não sei mais o que fazer....

Link para o comentário
Share on other sites

Deu certo um pouco e logo após 15 à 20 minutos, volta a travar, nem tanto, porém, depois volta tudo, a mesma coisa de 5 em 5 segundos, que nem delay sabe? Quando você entra e da aquelas travadas, entendeu?

Só que é de 5 em 5 segundos, e não da pra matar, nem upar, clicar em nada, e eu não sei mais o que fazer....

 

usa o win 7, ja tentou atualiza-lo?(as updates do windows update?)

se o seu win 7 for falso não atualize direto que eu tenho que falar algo antes, para não ficar

aquela tela preta atrás dizendo que é falseta eheuheuehu :rolleyes:

 

PS: É pc ou notebook? pode ter a ver com sua wifi tbm.....

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Tecle WINDOWS+R e digite "msconfig" e tecle Enter. Vá até a aba Inicialização de Programas e desmarque tudo que não for necessário para seu computador, coisas como Atualizadores de Programas, Flash Player, Java, essas coisas. Depois vá até a aba Serviços e marque a caixinha embaixo "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desmarque também tudo que não for necessário e reinicie o computador.

 

Tente executar o jogo agora e veja se o jogo funciona normalmente, e seria bom você tentar executar ele em modo janela também e em em uma resolução menor, de preferência na proporção 4:3, tipo 800x600, 1024x768.

 

E quais são as configurações do seu PC em termos de Hardware?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo à ambos: É pc

e vou passar minhas informações aqui p vcs... sobre ele!

Processador: AMD Athlon™ II x2 250 Processor 3.00 Gh\

Memoria Ram: 4.00 GB

64 bits

Placa de video nvidia Geforce 250 GT

 

Bate sim com os requisitos, eu jogo outros jogos normais, como exemplo "Bf3/bf4 - LoL - WoW"

E uma curiosidade à respeito, fui em: Propriedades>Compatibilidade>Executar em modo de compatibilidade:win xp (service pack3)>executar sempre como administrador no patch e no setup e me aparece isso aqui: "O gameguard não pode ser inicializado. Tente novamente após fechar outros programas ou reiniciar seu computador. Failed to intialize GameGuard. Please try again after rebooting the system or closing other programs." E depois quando eu envio o erro pra lá p eles aparece isso: CNProtectGameguardMgr:::Createinstance()

 

O que seria?

 

Obg desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que seja o Direct X. Na verdade acho que o GameGuard está conflitando com algum programa/serviço que você tem executando no momento em que o Ragnarok é aberto, o que faz com que parte do processamento seja dedicado ao GameGuard e por isso as travadas no jogo.

 

Você fez o que eu disse no post anterior de editar o msconfig?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz, sim, tirei quase tudo que não me causaria danos, eu acho que pode ser isso também, porém, eu liberei pelo firewall e acredito que o meu antivirus não esteja entrando em conflito com ele, né?

Ou então, pode ser o caso do patch não ter baixado tudo, ou o antivirus ter excluido alguma dll... não sei, só sei que mesmo com o antivirus desconectado, ainda continuava, eu consegui diminuir, por que estava pior! :/

 

E sim, estou no jogo aqui logado com meu mercador e até agora não chegou a travar, mas é assim que acontece, nos primeiros 10 à 15 minutos, nada, e do nada, começa a travar!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, última alternativa que vejo antes de tomar medida mais drástica é mesmo desinstalar momentaneamente o seu anti vírus, deletar a pasta Game Guard que se encontra dentro do jogo e tentar executar o jogo e ver se funciona como se deve. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo a meu tópico acima, excluir meu antivirus e o gameguard não deu certo não '-'

onde que eu arranjo o download da att recente?

Minhas ideias infelizmente acabaram. :( A partir daí as únicas coisas que eu faria para tentar solucionar o problema seria reinstalar o Windows ou até mover a pasta do Ragnarok para outro HD caso suspeitasse de HD falhando.

 

Você pode encontrar o Ragexe.exe mais recente neste tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151584-Manuten%E7%E3o-Semanal-09-12&p=1506730&viewfull=1#post1506730

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Quando cliquei pra instalar deu outro erro, PQPPPPPPPPPPPPPP!

Diz que ta faltando binkw32.dll '-'

E por acaso você tem o binkw32.dll na sua pasta? Se não tem então ou você apagou acidentalmente ou alguma coisa apagou pra você. Reinstalando você pode pegar todos os arquivos .dll.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre isto , foi resolvido, preciso de outra ajuda, sobre como dar alta prioridade no gerenciador de tarefas no rag.exe, por que lá só da Acesso negado, o que fazer?

Tipo, eu descobri o motivo das travadas, meu WINDOWS está forçando o meu ragnarok a ficar no gerenciador de tarefas onde você altera sua prioridade para alta, baixa, media, normal, etc... Ele está botando em baixo e por assim travando, e quando eu mudo diz que não da e o acesso está negado, sendo que eu tenho total controle sobre tudo, minha conta é a do adm!!!! O que fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Na verdade você se engana e é normal se enganar com isso porque até eu me enganava. O Ragnarok roda sim em prioridade normal quando a janela está ativa e em prioridade baixa quando a janela está inativa.

 

Por isso quando você dá Alt+Tab e muda de janela até mesmo para ver a prioridade no Gerenciador de Tarefas ela mostra como se tivesse baixa, justamente porque naquele momento o jogo está com janela inativa e o Client muda a prioridade do jogo para baixa, reduzindo assim o uso de processamento. Se não houvesse essa função seria muito mais custoso em termos de processamento fazer coisas como Dual-client.

 

Se quer testar isso que eu disse e ver como funciona. Abra o Gerenciador de Tarefas, clique em Exibir > Selecionar Colunas > Prioridade Básica, isso vai criar uma coluna nova na janela de processos que mostra em tempo real a prioridade de cada processo. Abra o jogo em modo janela e coloque a janela do Gerenciador de Tarefas do lado de modo que você possa ver o processo ragexe.exe, você vai ver que conforme você dá Alt+Tab a prioridade muda entre Normal e Baixa.

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...