Ir para conteúdo

Equips dos Sonhos x Realidade (Bio FULL MVP)


colt

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal? Venho aqui no fórum para fazer uma pergunta que vem me incomodando (creio que incomoda muitos bios por ai também) e quero também fazer uma pequena brincadeira. Na realidade do @Thor qual seriam os equips ideais para um Bioquímico alcançar o máximo de dano numa AD (tendo pessoas tankando e você sem consumíveis ou apenas básicos)? E se você pudesse ter tudo o que queria?

Qual seria os equipamentos dos sonhos para o seu bioquímico? perfectro2_ec3dd43e27447f5be189760b4a2763f8.gif

Para dar IK num Ifrit na AD eu usaria (wee_(26).gif):

  1. +12 Tiara de Coelho Flamejante [1] Lorde Seyren
  2. Máscara Esquisita [1] Pinguícula Sombria
  3. Rabo de Gato
  4. Armadura de Brynhildr
  5. +9~1x Fúria do Furacão [1] General Tartaruga Mira 6/6 (Ou Mjolnir? Essa eu to na dúvida)
  6. +12 Asas de Arcanjo Caído [1] Raydric CHEIA DAS PEDRA DA MIRA *-*
  7. Sleipnir
  8. Meginjard
  9. Meginjard

Agora voltando para a vida real...

 

Qual seriam os equipamentos ideais para o seu bioquímico sendo BEM realista?

  1. Chapéu de Shiba Inu [1] Vanberk (pois já tenho)
  2. Venda
  3. Rabo de Gato
  4. +4 Casaco de Pele [1] Tao Gunka (pois já tenho)
  5. +7 Fúria do Furacão [1] Esqueleto Arqueiro Mira 2/2 (pois já tenho)
  6. +9 Mochila da Aventura [1] Raydric (pois já tenho)
  7. +5 Grilhões
  8. Bola de Ferro Ensanguentada
  9. Algemas de Presidiário [1] Fen

 

Por favor, deixem suas opiniões, pois esse é o objetivo do tópico! Os equipamentos REALISTAS que eu escolhi estão bons ou será possível substituí-los por algo melhor? Pergunto isso pois estou pensando em comprar todos esses equips pro meu bio!

Lembrando que jogo no @Thor!

 

@OFF

 

 

Meus atributos estão descentes para utilizar os equipamentos realistas listados?

FOR 111

AGI 1

VIT 90

INT 102

DES 90

SOR 12

 

Se possível ajudar nessa parte mais off-topic ficarei grato! =D

 

 

 

@edit Mudei biônicos por Esquisita com Pinguicula Sombria e carta Devilling por Raydric mesmo =P

Editado por colt
Link para o comentário
Share on other sites

[*]Chapéu de Shiba Inu [1] Vanberk (pois já tenho)

 

[*]Venda

 

[*]Rabo de Gato

 

[*]+4 Casaco de Pele [1] Tao Gunka (pois já tenho)

 

[*]+7 Fúria do Furacão [1] Esqueleto Arqueiro Mira 2/2 (pois já tenho)

 

[*]+9 Mochila da Aventura [1] Raydric (pois já tenho)

 

[*]+5 Grilhões

 

[*]Bola de Ferro Ensanguentada

 

[*]Algemas de Presidiário [1] Fen

 

 

 

Aqui não entendi por que voce usou Venda no Meio, pois ela realmente é um equipamento inutil, não da nenhum atributo. Tenta colocar um Bionicos ou uma Esquisita. O Resto acho que ta bom, só que não conheço esse Chapeu de Shiba o que ele faz? Eu uso uma Touca com Vanberk no meu bio

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem pessoal? Venho aqui no fórum para fazer uma pergunta que vem me incomodando (creio que incomoda muitos bios por ai também) e quero também fazer uma pequena brincadeira. Na realidade do @Thor qual seriam os equips ideais para um Bioquímico alcançar o máximo de dano numa AD (tendo pessoas tankando e você sem consumíveis ou apenas básicos)? E se você pudesse ter tudo o que queria?

Qual seria os equipamentos dos sonhos para o seu bioquímico? perfectro2_ec3dd43e27447f5be189760b4a2763f8.gif

Para dar IK num Ifrit na AD eu usaria (wee_(26).gif):

  1. +12 Tiara de Coelho Flamejante [1] Lorde Seyren
  2. Olhos Biônicos
  3. Rabo de Gato
  4. Armadura de Brynhildr
  5. +9~1x Fúria do Furacão [1] General Tartaruga Mira 6/6 (Ou Mjolnir? Essa eu to na dúvida)
  6. +12 Asas de Arcanjo Caído [1] Devilling CHEIA DAS PEDRA DA MIRA *-*
  7. Sleipnir
  8. Meginjard
  9. Meginjard

Agora voltando para a vida real...

 

Qual seriam os equipamentos ideais para o seu bioquímico sendo BEM realista?

  1. Chapéu de Shiba Inu [1] Vanberk (pois já tenho)
  2. Venda
  3. Rabo de Gato
  4. +4 Casaco de Pele [1] Tao Gunka (pois já tenho)
  5. +7 Fúria do Furacão [1] Esqueleto Arqueiro Mira 2/2 (pois já tenho)
  6. +9 Mochila da Aventura [1] Raydric (pois já tenho)
  7. +5 Grilhões
  8. Bola de Ferro Ensanguentada
  9. Algemas de Presidiário [1] Fen

 

Por favor, deixem suas opiniões, pois esse é o objetivo do tópico! Os equipamentos REALISTAS que eu escolhi estão bons ou será possível substituí-los por algo melhor? Pergunto isso pois estou pensando em comprar todos esses equips pro meu bio!

Lembrando que jogo no @Thor!

 

 

Meus atributos estão descentes para utilizar os equipamentos realistas listados?

FOR 111

AGI 1

VIT 90

INT 102

DES 90

SOR 12

 

Se possível ajudar nessa parte mais off-topic ficarei grato! =D

 

 

End game? OK.

 

+13 Elmo do Senhor da Morte [1] com carta de resistência a status.

Esquisita + resistência a status

Fugitivo

Armadura de Brynhildr

Mjolnir

Escudo do Abismo + Alice com Switch pra GTB

Mochila da Aventura/Caído com Mira Apurada +9 + Carta que da dano a distância (vem em fantasmagórica) para Ataque ou Asfrika pra defesa.

Sleipnir

Meginjard

Meginjard

 

Build: 120 STR, 90 de VIT/INT/DEX. Melhor build pra quem usa Megin de BIO, porque 120 de STR ganha um dano absurdo com Megin.

Problema com os equipamentos que você postou:

1 - Elmo do Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Mjolnir bate bem mais.

2 - Burrice upar asa acima do +9.

3 - Maior burrice ainda é usar Devil contra MvP. Qualquer Eddga bunda suja tem uma Bola de Fogo que vai te varar em quatro se tu estiver de Devil. Entretanto, Devil com GTB deve ser interessante contra MvP, nunca tive acsso pra testar, depois alguém confirma se funciona por favor.

 

Bons equipamentos realistas de quem não pode investir o salário em bens reais e não virtuais?

 

+13 Elmo do Senhor da Morte [1] com carta de resistência a status. (esse não muda, dá pra fazer facinho)

Esquisita + resistência a status (fácil)

Fugitivo (fácil)

Boitata + Tao Gunka. Excelente defesa. Ai no Thor deve ser susse conseguir.

FF +12 Rebelde +12%+ de Mira Apurada

Mochila da Aventura/Caído com Mira Apurada +9 + Carta que da dano a distância (vem em fantasmagórica) para Ataque/Raydric pra defesa

Divergentes

Revigorantes pra sobrevivência e anéis do RWC de Ataque ou Bola de Ferro pra ataque

Editado por Darth Joker

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui não entendi por que voce usou Venda no Meio, pois ela realmente é um equipamento inutil, não da nenhum atributo. Tenta colocar um Bionicos ou uma Esquisita. O Resto acho que ta bom, só que não conheço esse Chapeu de Shiba o que ele faz? Eu uso uma Touca com Vanberk no meu bio

 

Lhe apresento o combo do presidiário:

 

Venda

Uniforme de Prisioneiro

Grilhões

Bola de Ferro Ensanguentada

Algemas de Presidiário

 

 

Bônus:

 

ATQ +30

Aumenta em +2 de ATQ a cada nível de refinamento dos Grilhões

Aumenta em +2 de ATQ a cada nível de refinamento do Uniforme

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

End game? OK.

 

+13 Elmo do Senhor da Morte [1] com carta de resistência a status.

Esquisita + resistência a status

Fugitivo

Armadura de Brynhildr

Mjolnir

Escudo do Abismo + Alice com Switch pra GTB

Mochila da Aventura/Caído com Mira Apurada +9 + Carta que da dano a distância (vem em fantasmagórica) para Ataque ou Asfrika pra defesa.

Sleipnir

Meginjard

Meginjard

 

Build: 120 STR, 90 de VIT/INT/DEX. Melhor build pra quem usa Megin de BIO, porque 120 de STR ganha um dano absurdo com Megin.

Problema com os equipamentos que você postou:

1 - Elmo do Senhor da Morte + Escudo do Abismo + Mjolnir bate bem mais.

2 - Burrice upar asa acima do +9.

3 - Maior burrice ainda é usar Devil contra MvP. Qualquer Eddga bunda suja tem uma Bola de Fogo que vai te varar em quatro se tu estiver de Devil. Entretanto, Devil com GTB deve ser interessante contra MvP, nunca tive acsso pra testar, depois alguém confirma se funciona por favor.

 

Bons equipamentos realistas de quem não pode investir o salário em bens reais e não virtuais?

 

+13 Elmo do Senhor da Morte [1] com carta de resistência a status. (esse não muda, dá pra fazer facinho)

Esquisita + resistência a status (fácil)

Fugitivo (fácil)

Boitata + Tao Gunka. Excelente defesa. Ai no Thor deve ser susse conseguir.

FF +12 Rebelde +12%+ de Mira Apurada

Mochila da Aventura/Caído com Mira Apurada +9 + Carta que da dano a distância (vem em fantasmagórica) para Ataque/Raydric pra defesa

Divergentes

Revigorantes pra sobrevivência e anéis do RWC de Ataque ou Bola de Ferro pra ataque

 

O LOCO BITCHO CHEGUEI AQUI NA PAZ E VC JA VEIO PUTAO MANO CALMA. /heh

 

Então, de acordo com o bROWiki, o Elmo do Senhor da Morte não interfere no dano da AD, mas se fosse para usar Canhão de Prótons, com certeza seria a melhor opção, mas o caso é se usarmos a AD mesmo. Tinha esquecido totalmente da Esquisita, ela é superior aos Olhos Biônicos em qualquer sentido, ou estou errado? Por que Fugitivo e não Rabo de Gato? Como a fórmula é Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30 não seria melhor usar o Rabo de Gato que dá +10 de ATQM e de quebra diminui (mesmo que bem pouquinho) o cast fixo? Outra coisa, não sabia que Mjolnir era de uma mão! EXTREMAMENTE OP!

 

 

Concordo com essa build mostrada, só teria a variação no caso de usar Mochila ou a Asa, obviamente. Discordo dos pontos 1 e 2, pois 1- Como falei, não funciona com a AD e 2- Acho irrelevante essa questão do over. Concordo plenamente com o ponto 3, não tinha pensado em dano de outras propriedades... (que erro básico kkkkkk).

 

 

Shiba Inu seria a melhor opção para AD, não? Pinguícula Sombria seria a melhor carta?

Esquisita com resistência ou Pinguicula, OK (ou a Venda no caso do Combo do Presidiário)

Fugitivo ou Rabo de Gato?

Boitatá com TG OK

+12 Fúria do Furacão +12% da Mira OK, mas Cavaleiro do Abismo ou Esqueleto Arqueiro? (bROWiki: A Carta Esqueleto Arqueiro é a carta mais eficiente para aumentar o dano da habilidade.)

Mochila ou Asa, OK

Divergentes OK (Ou Grilhões Refinado)

Revigorante OK (Podendo colocar uma Fen nele ou a Algema de Presidiário para o Ataque junto com os outros equips do combo)

Acho melhor Bola de Ferro de Aluguel ou a normal mesmo do que o Anel do RWC.

 

 

Darth, você acha que com os equips que eu listei estão bons ou trocaria alguma coisa? Estou pensando nos equips pra aumentar o dano da AD. Aguardo resposta! =D

Editado por colt
Link para o comentário
Share on other sites

Lhe apresento o combo do presidiário:

 

Venda

Uniforme de Prisioneiro

Grilhões

Bola de Ferro Ensanguentada

Algemas de Presidiário

 

 

Bônus:

 

ATQ +30

Aumenta em +2 de ATQ a cada nível de refinamento dos Grilhões

Aumenta em +2 de ATQ a cada nível de refinamento do Uniforme

 

THIS /\

 

Esse provavelmente é o melhor combo para um Bioquímico que joga em grupo, não?

Link para o comentário
Share on other sites

(bROWiki: A Carta Esqueleto Arqueiro é a carta mais eficiente para aumentar o dano da habilidade.)

 

browiki so diz isso por que com EA você tem dano em qualquer monstro existente no ragnarok,

se for para matar MVP a abismo é superior no FF

 

Acho melhor Bola de Ferro de Aluguel ou a normal mesmo do que o Anel do RWC.

 

anel rwc bem encantado com encantamentos de ataque em % é superior a bola de ferro

caso você esteja com outros buff's além de bless e agi ^^

 

 

THIS /\

 

Esse provavelmente é o melhor combo para um Bioquímico que joga em grupo, não?

 

não, não é

 

mesmo sendo trabalho dos ab's tirarem seu status,

nenhum ab faz milagres com alguém que pega status a cada 0.1s

e morre a cada hit do terremoto do senhor dos orc's (que é o mais izi de se tankar) ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Não ativa em todo MvP quando eu estou só na AD, mas ainda tem uma ativação satisfatória para mim. Quando eu uso Canhão de Prótons é quase certeza de ter ativação, como os mobs são atingidos também a chance sobe bastante. Lembrando que essa chance sobe conforme o refino do hat

 

Ei Trystein , mas AD não causa 10 hits ? Seria a chance x10 a chance , não ?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, o que vcs acham desses equips? Mudariam alguma coisa?

 

Chapéu de Shiba Inu [1] Pinguicula Sombria

Máscara Esquisita [1] Pinguicula Sombria ou uma Venda

Rabo de Gato

+4 Casaco de Pele [1] Tao Gunka

+7 Fúria do Furacão [1] Esqueleto Arqueiro Mira 2/2

+9 Mochila da Aventura [1] Raydric

Grilhões +5~+7

Bola de Ferro Ensanguentada

Algemas de Presidiário [1] Fen

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...