Ir para conteúdo

[Problemas]Rops UOL


Splot

Posts Recomendados

Bom estive um tempo sem jogar então não sei se mudou alguma coisa, se mudou por favor me perdoem!

 

O problema é que ontem eu adiquiri uma quantia de Rops no Loja de Jogos UOL, assim que pago o Status

do pagamento ficou como "Pago, aguardando geração do PIN", so que, o que demorava apenas alguns

minutos antes ja se passou mais de 15 horas e nada.

 

Comprei no Cartão de Credito, logo não deveria estar demorando tanto (ou deveria?).

 

Ja mandei uma mensagem via chat da UOL, Ticket para LU!G...(sem respostas)

 

So vim perguntar se alguem ja teve este problema e como foi solucionado, não ligo muito para dinheiro

mais tambem não sou louco para pegar 149,90 R$ e jogar aos ventos sem me emportar.

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu comprei Rops na sexta e paguei no mesmo dia, as 10:00 Hrs. quando loguei meus Rops já haviam entrado, paguei por boleto, acredito que cartão de credito e boleto tenham aquele sistema de dias úteis (Segunda á Sexta mesmo o dinheiro saindo do banco).:rolleyes:

 

Então antes não era assim, era colocar e menos de 5 minutos ja chegava, no caso de compras com cartão de credito.

 

Não sei se mudou algo, esperar ate amanha para ver se oque acontece.

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom estive um tempo sem jogar então não sei se mudou alguma coisa, se mudou por favor me perdoem!

 

O problema é que ontem eu adiquiri uma quantia de Rops no Loja de Jogos UOL, assim que pago o Status

do pagamento ficou como "Pago, aguardando geração do PIN", so que, o que demorava apenas alguns

minutos antes ja se passou mais de 15 horas e nada.

 

Comprei no Cartão de Credito, logo não deveria estar demorando tanto (ou deveria?).

 

Ja mandei uma mensagem via chat da UOL, Ticket para LU!G...(sem respostas)

 

So vim perguntar se alguem ja teve este problema e como foi solucionado, não ligo muito para dinheiro

mais tambem não sou louco para pegar 149,90 R$ e jogar aos ventos sem me emportar.

 

Eu já tive esse problema e por coincidência o mesmo valor. Te aconselho a entrar em contato com a UOL que foi onde você adquiriu os rops. A LUG não vai resolver porque eles não tem acesso ao sistema da UOL.

Você pode entrar em contato com eles através desses números:

  • Capitais e regiões metropolitanas - 4003-2002
  • Demais localidades - 0800-771-7774

E para falar diretamente com a equipe de atendimento do UOL loja de jogos digite as opções:

2 - Assinante UOL

3 - Suporte

2 - Produtos UOL

4 - UOL Jogos

 

Eles irão pedir o comprovante e dentro de umas algumas horas liberam os rops para você. :o

Para compras futuras aconselho comprar diretamente da loja da Level Up através do internet banking do seu banco é mais prático e você terá menos problemas.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho melhor entrar em contato com o Uol. Qualquer tipo de compra via cartão de crédito não demora mais de 1h pra ser efetuada. Até quando há algum erro (limite do cartão esgotado, dados faltando ou dados errados), você sempre recebe um e-mail bem rápido avisando que teve um problema durante o processamento do pedido. Independente de data ou hora.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...