Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 07/12 - Asgard


Fox Smallheal

Posts Recomendados

A manutenção não tem relação com o item. Conforme anunciado anteriormente, ele será corrigido na próxima terça. ^^

 

Aviso vocês quando o servidor estiver disponível, e apesar de não termos previsão, estamos fazendo de tudo para que o acesso volte o mais rápido possível.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção não tem relação com o item. Conforme anunciado anteriormente, ele será corrigido na próxima terça. ^^

 

Aviso vocês quando o servidor estiver disponível, e apesar de não termos previsão, estamos fazendo de tudo para que o acesso volte o mais rápido possível.

 

Obrigado,

Fox~

Eu sei que não hora nem lugar pra perguntar isso, mas quando acontece esse tipo de coisa vc para tudo o que está fazendo e vai trabalhar, tipo um médico mas que salva uns nerds de dormir ou festar na madrugada de domingo??

 

 

Bom, mas falando do jogo, sabe dizer se as coisas que eu fiz 10 minutos antes de cair vão ser desfeitas? Vai estar tudo ok pra gde??

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mas falando do jogo, sabe dizer se as coisas que eu fiz 10 minutos antes de cair vão ser desfeitas? Vai estar tudo ok pra gde??

 

Pior é as horas que você perdeu depois disso xP

 

Adoraria uma compensação em exp mas nem kafra dos biscoitos acho que vai ter (e, honestamente, não seria uma boa compensação)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...