Ir para conteúdo

Ranger Esquiva Perfeita


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Boa noite, estou com dúvidas em possíveis equipamentos de esquiva perfeita para ranger.

 

Sou do servidor asgard e não sei o que usar em:

Cabeça- Topo

Sapatos-

Escudo

 

Sei que vou usar os seguintes equipamentos:

Cabeça meio- Orelhas de Fada

Cabeça baixo- Máscara de Papel

Armadura- Malha Aprimorada[poring]

Adaga da Boa Ventura

Luva de Linho[yoyo]

Luva de Agilidade[yoyo]

 

Tenho 90 de Sorte. Espero pegar pelo menos 90 de Esquiva Perfeita (com consumíveis de SOR). Se souberem outros consumíveis úteis, me fala por favor :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

escudo do brinquedo ou escudo de brinquedo,

da um bonus de esquiva perfeita ^^

 

Ele veio a pouco por rops neh... deixei passar e n comprei =\

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Dando uma ajuda aqui, na Cabeça - topo, tu pode usar a Presilha de Pegada[1], ela dá +3 de Esquiva perfeita.

Como tem slot, tu pode colocar uma Carta Holden, que dá Sorte +2.

 

Pra fazer ela tem que matar 1000 Kobolds Arqueiros e falar com uma npc perto de Geffen.

 

Veja aqui: http://browiki.org/wiki/Chap%C3%A9us_de_Quest#P

 

Outra idéia é usar a Máscara Kyuubi, parece que ela dá Esquiva perfeita +4, mas é chatinha de fazer.

Precisa pegar 999 Caudas de Raposa e falar com um npc pra fazer a Máscara Kitsune, dai vai no grupo Éden e faz as quests dos cristais e troca pela Máscara Kyuubi.

Dai ainda tem que por em +7 pra dar Esquiva perfeita +4. Mas ela dá automaticamente +2 de Sorte.

 

Se lembrar de mais alguma coisa, posto aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor topo que existe é chapéu de lunático , da + 5 de EP e +5 de SOR

 

Tenho quase certeza que não tem esse hat no asgard =\

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho quase certeza que não tem esse hat no asgard =\

 

Exatamente o que pensei.

 

Mais alguma sugestão ? :(

 

Vejamos...

 

 

(...)

Cabeça- Topo = Presilha de Pegada[1] com Carta Holden ( Esquiva perfeita +3, Sorte +2 ).

Sapatos = Pantufas de Coelho[1] ( Sorte +3 ) Ou Sapatilha de Cristal ( Sorte +5 )

Escudo = Qualquer um com Carta Zealotus ( Sorte +2 )

Capa = Manteau das Valquírias[1] com o maior over possível e carta Choco.

 

Sei que vou usar os seguintes equipamentos:

Cabeça meio- Orelhas de Fada

Cabeça baixo- Máscara de Papel

Armadura - Malha Aprimorada[poring]

Adaga da Boa Ventura

Luva de Linho[yoyo]

Luva de Agilidade[yoyo]

 

Tenho 90 de Sorte. Espero pegar pelo menos 90 de Esquiva Perfeita (com consumíveis de SOR). Se souberem outros consumíveis úteis, me fala por favor :cool:

 

Sugestões no quote.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode me confirmar se presilha de pegada é o melhor topo pra esquiva perfeita no asgard ???

 

Realmente no Asgard não tem o Chapéu de Lunático, então a melhor opção seria o Chapéu de UFOring que veio o ano passado com uma chance de 0,01%, segue o link:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/garanta-premios-de-outro-mundo-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Como o UFOring está longe do meu bolso, vou pegar a presilha e ver quanto de esquiva eu vou conseguir pegar :3

 

Sabem de a Orelhas de Fada tem no Asgard ? Não vejo a venda também T-T

Editado por Mugiwara Boy

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Nem vou pegar o pegada. 1000 kobold arqueiro eh chato de matar e.e. Decidi que vou esperar vim algum que da 5 de esquiva perfeita mesmo :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...