Ir para conteúdo

Dicas de animes e seriados


Chirin~

Posts Recomendados

Olá acredito que a maioria do pessoal já deve estar entrando de férias assim como eu e sobra um tempo livre, então quem puder recomendar series e animes fiquem a vontade sei que tem muita coisa boa por ai e que as vezes a gente nem fica sabendo.

Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

Se for dessa temporada eu recomendo:

Sword Art Online II

Fate Stay Night Unlimited Blade Works

Akame ga Kill

 

agora.... se for temporada passada:

Mahouka Koukou no Rettousei

No Game No Life

 

etc....(na verdade tem + mas ja vai depender do gênero que você gosta....)

esses são o que eu + gostei.

Editado por ftjpbr

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, depende. Que tipo exatamente? Ação, terror, slice of life, comédia, ficção científica...?

 

Bom, de qualquer forma, posso recomendar uns que são adaptação de jogo: The iDOLM@STER, Devil Survivor 2, Hyperdimension Neptunia, Persona 4, Tales of Symphonia, BlazBlue: Alter Memory, Senran Kagura.

 

De anime "original" mesmo: Ore Twintail ni Narimasu, Kill la Kill.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas vou dar um google nesses nomes

 

Hmm, depende. Que tipo exatamente? Ação, terror, slice of life, comédia, ficção científica...?

 

Bom, de qualquer forma, posso recomendar uns que são adaptação de jogo: The iDOLM@STER, Devil Survivor 2, Hyperdimension Neptunia, Persona 4, Tales of Symphonia, BlazBlue: Alter Memory, Senran Kagura.

 

De anime "original" mesmo: Ore Twintail ni Narimasu, Kill la Kill.

 

Eu assisti recentemente um filme do Tales of Vesperia, e eu gosto de animes curtos não tenho paciência pra acompanhar 232342 episódios, e sobre o gênero eu assisto de tudo.

 

@Topico

No momento estou assistindo a três seriados

 

-How to Get Away with Murder que é da mesma produtora de Scandal e Grey’s Anatomy, que é sobre um grupo de estudantes de Direito e sua professora de defesa criminal que seleciona os melhores alunos pra trabalhar em vários casos com ela, até que acontece um assassinato em que todos se veem envolvidos.

 

American Horror Story: Freak Show

Bom ja está na quarta temporada e se você não assistiu as outras (corre e vai ver) não tem problema pois elas não tem ligação nenhuma entre si, apenas os atores que são os mesmos mas interpretando outros personagens.

é sobre um circo com show de horrores que chega numa cidade do interior, o seriado foca na historia dos personagens do circo

 

Jane the Virgin

é uma comedia estilo Ugly Beth e mais focado pro publico latino nos EUA, é sobre uma garota que prometeu pra avó que se casaria virgem, ela já tem 23 anos ate que vai numa consulta de rotina no ginecologista e é inseminada por engano. é bem engraçado

 

masss como ja estamos em dezembro elas devem entrar em hiatus e só voltar ano que vem y.y

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá acredito que a maioria do pessoal já deve estar entrando de férias assim como eu e sobra um tempo livre, então quem puder recomendar series e animes fiquem a vontade sei que tem muita coisa boa por ai e que as vezes a gente nem fica sabendo.

Obrigado

 

Animes:

Berserk

Trigun

Hajime no ippo

 

São animes mais curtos mas muito top

 

Series:

The following

Sons of anarchy pra mim a melhor serie de ação e drama muito top a estória tem reviravoltas incríveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá acredito que a maioria do pessoal já deve estar entrando de férias assim como eu e sobra um tempo livre, então quem puder recomendar series e animes fiquem a vontade sei que tem muita coisa boa por ai e que as vezes a gente nem fica sabendo.

Obrigado

 

Então eu venho trazendo aqui pro forum alguns dos nossos vídeos.

Mas enfim, nosso canal é justamente pra você que quer achar um anime novo pra assistir. A gente usa apenas cenas do primeiro episódio, usando as OSTs do próprio anime. Dando informações técnicas, sinopse e análise breve.

Se inscrevam lá gente caso vocês gostem de anime ^^

 

https://www.youtube.com/channel/UClSfGeH0dNjPZyS5n8JHBKA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...