Ir para conteúdo

Muitas dúvidas ao comprar equipamentos @Asgard - AB Suporte/Adoramus+Silentium.


Cagz

Posts Recomendados

Gente to tendo muitas dúvidas em relação a comprar equipes no Asgard, o problema é que consegui um dinheiro *-* (ok isso não é um problema) mas o problema é que eu tenho esse dinheiro mas ainda desconheço o servidor e seus equipes em geral ._., e então venho aqui pedir ajuda, dicas e sugestões para montar um set legalzinho para meu AB.

Primeiramente o foco é um AB mais voltado para o PvP, quero buscar o máximo de dano possível com minha renda, para o Adoramus (Dispenso set do julgamento).

 

O que eu tenho ~

- 80 kk's.

- +4 Chifre Místico de Bafomé (ATT item comprado agr a pouco).

- Comprei uma +4 Armadura das Valquírias [Cavalo Marinho] (Boa?)

- +4 Cruz Divina (Sem encanto, estava pensando se eu deveria encantar ela...?).

- Anel Espiritual (Para ganhar os 10% de ATQM da cruz estes 10% são contra tudo ou só contra morto-vivo?).

- Rubor de Batalha (Compensa trocar por Diadema de Arco-Íris, ou óculos 3D?).

- Lenço da Compaixão.

- +4 Armadura das Valquírias [Cavalo Marinho] (Acabei de comprar por 15kk será que fiz besteira?)

**** Estou disposto a pegar pelo menos 1 equipe do KVM se for compensativo ****

Por favor me ajudem a formar um ALT+Q bom... Eu acho que dá para fazer um alt+q bom mas não conheço bons equipes no Asgard !!

Faltam: Acessórios e Resolver: com quais equipes ficarei?

Editado por Cagz

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Gente to tendo muitas dúvidas em relação a comprar equipes no Asgard, o problema é que consegui um dinheiro *-* (ok isso não é um problema) mas o problema é que eu tenho esse dinheiro mas ainda desconheço o servidor e seus equipes em geral ._., e então venho aqui pedir ajuda, dicas e sugestões para montar um set legalzinho para meu AB.

Primeiramente o foco é um AB mais voltado para o PvP, quero buscar o máximo de dano possível com minha renda, para o Adoramus (Dispenso set do julgamento).

 

O que eu tenho ~

- 85,5 kk's.

- +4 Gatinho Tagarela (Posso estar enganado mas pelo que vi até agora dos hat de ATQM no Asgard, ou são muito Caros ou muito Baratos, gostaria que me apresentassem um bom hat não muito caro).

- +4 Cruz Divina (Sem encanto, estava pensando se eu deveria encantar ela).

- Anel Espiritual.

- Presilha da Ganânca (Posso vender ela ou não, depende do que for comprar).

- Rubor de Batalha.

- Lenço da Compaixão.

- +4 Armadura das Valquírias [Cavalo Marinho] (Acabei de comprar por 15kk será que fiz besteira? Comprei porque me convenceram x.x)

- Combo Felinas (Orelhas + 1 Rabo, me aconselharam a guardar para vender depois, farei isso mas se necessário venderei).

**** Estou disposto a pegar pelo menos 1 equipe do KVM se for compensativo ****

 

Com quais devo ficar, quais devo vender?? Por favor me ajudem a formar um ALT+Q bom, eu acho que dá para fazer um mas não conheço bons equipes no Asgard !!

 

Então..do tempo que joguei no asgard os ab's mais ''tops'' do asgard tinham equipamentos bem simples,o diferencial mesmo era a +7+9 maça do julgamento com 2 zadukam que o pessoal utilizava.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Percebi isso, bem será que hoje em dia não tem uns equipes novos no Asgard?

Estou com muita dúvida em qual Acessório comprar, a cruz divina me ocupa 1 Anel Espiritual, não sei se compro um Colar de Orleans [1] e tento me virar sem Fen ou se compro um Rosário Preto [c/ Fen] (São os únicos que eu conheço, e tenho dúvidas sobre a utilidade do Rosário Preto). E nem sei se devo ficar com a Cruz Divina :D ~

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Estou em um dilema, se for usar Cruz Divina teria que usar Rosário Preto para poder ter Fen (Já que colar orleans com Fen é ridículo ._.) assim ganharia em ATQM em arma mas perderia em acessórios(EU ACHO, queria saber se há arma melhor para AB), se fosse usar outra arma poderia pegar o Colar Orleans e mais outro acessório, perdendo atqm em arma mas ganhando em acessórios.

Estava pensando em comprar Chifres Místicos de Bafomé somente pela DEF compensa?

Editado por Cagz

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Oh god não tinha visto esse tópico x.x mas vou tentar sanar a dúvida! Bem acho que a melhor solução seria a bata de Orleans com pecopeco ou bathori, combinada com o conjunto do Anel Espiritual, sua Cruz Divina com um Rosário[1] ou Presilha[1] que você pode por a carta zerom ou scaraba(se chegar um dia)

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...