Ir para conteúdo

Teste -1º Fanfic minha, digam como está plz


Rekian

Posts Recomendados

 Bom galera, eu resolvi escrever uma fanfic, não sei se sou bom nisso então fiz uma previa e pus aqui, por favor digam oque vocês

acharam ^^.

 O dia estava ensolarado na cidade de Kulun, A cidade estava bem movimentada e uma brisa levebalançava as folhas das plantas do local, Rekian um jovem espadachim de cabelos longos que cobriam

parte do seu rosto, ele era branco, tinha 17 anos e com labius carnudos com algumas cicatrizes noCorpo media cerca de 1,70 m, tinha uma espada presa na cintura e estava se direcionando.Para a casa que tinham lhe desiguinado, Era uma casa com aparência Oriental, Estava com aparência.Horrível e muito suja, ele com receio se aproximou e bateu na porta, depois de um tempo uma voz feminina.Atrás da porta perguntou, Quem está ai? O jovem espadachim um pouco assustado responde Rekian, Rekian Nyer - Respondeu ele cautelosamente, novamente a voz feminina pergunta. Quem? Está procurando quem? - Perguntou ela com uma voz desconfiada Não sei a o certo - Respondeu ele, e realmente não sabia - me falaram que eu devia vir aqui para me alistar, Por Odin! - A voz da mulher parecida, mas alterada que o normal, Rekian escutou os passos dela se distanciarem.Da porta. A... - Rekian empurra a porta um pouco e vê que ela está aberta, então ele entra e pergunta a o Escuro - Olá? Uma luz fraca vinha do fundo da sala, em uma escrivaninha que continha uma estatua de pedra, e uma vela acesa, atrás.Da escrivaninha está uma monja loira cabelos até o ombro era branca e tinha braços fortes, Com um avental, e um pano na cabeça, pelo que parecia ela estava no meio de uma.Faxina. Rekian se aproxima cautelosamente Olá? - Ele pergunta indo em direção a monja, ela vira para ele e diz meio que sem jeito. Er... Estou no meio da faxina sabe não passo muito tempo dentro de casa então não tenho muito tempo para limpa-la.Fala ela com um sorriso meu constrangido no rosto. É, deu pra perceber - Disse Rekian passando o dedo em uma cadeira próxima e vendo que sairá uma fuligem preta em.Seu dedo - Bom como eu falei, vim aqui, pois me falaram que aqui que me alisto para legião certo? - perguntou elerelutante A sim a Hanna me falou que você vinha, desculpe me devia ter arrumado a casa antes. Sem problemas - Falou o jovem espadachim com um sorriso no rosto. A Monja tira o lenço e o avental e poe em cimaDa escrivaninha, vira-se para Rekian e fala - bom me chamo Rachiele, você é o Rekian Certo?

 Rekian confirmou com a cabeça com um sinal afirmativo. A bom - Disse ela - Bom como você deve estar vendo a casa não está no melhor estado para nos conversamos - ExplicouEla olhando em volta - Você pode me acompanhar até o bar? Fica aqui perto - Rekian Confirmou com um aceno positivoCom a cabeça. Eles saíram da casa para o dia Claro e refrescante graças à brisa que estava no local, Descendo.Um pequeno morro de terra dava para se ver uma Casa grande com uma placa de madeira pendurada, ligeiramente velha.E com Dizeres em dourado - Bar. Eles entraram, o bar estava um pouco cheio, a monja se dirigiu a um homem que servia as mesas. Olá Kuha - Disse ela sorrindo, o garoto virou-se e se surpreendeu Rachiele quanto tempo - disse ele sorrindo - Que bons ventos a trazem? Assunto da legião sabe? Um legionário novo - disse ela fazendo sinal com a cabeça para o espadachim que estavaBem atrás dela - pelo que vejo o bar está cheio, poderia usar o andar de cima? - o jovem refletiu por um tempoE então falou. Claro, depois falo com meu pai - então Rachiele se dirigiu as escadas com rekian a seu encalço, o aposento de cima.Era amplo, com uma mesa e duas camas um armário com algumas bebidas e bem iluminado, rachiele se dirigiu à mesa e se.Sentou fazendo sinal pra rekian sentar, ele obedeceu sem questionar, ela virou-se pra ele com um olhar indagador. Bem você que entrar para a legião certo? - perguntou ela, mas sem esperar a resposta do rapaz ela prosseguiu - você.Sabe que antes tem que ser aprovado pela Hanna Griphindel Para ser efetivado. Ele sorriu sem jeito e falou - Bom... Ela me falou alguma coisa sobre isso - disse ele sentindo um pouco de vergonhapor não ter prestado muita atenção no que hanna avia falado. A monja olhou serio para ele e falou - Como é seu nome? - perguntou ela, o espadachim fechou a cara e respondeu Rekian, Como falei antes de você bater a porta na minha cara - ela olhou sem jeito pra ele e falou - a desculpa. ela estava encarando ele serio e falou - Muito bem, como legionário é bom que saiba que somos apadrinhados pela corporação Rekenber de Lightalzen, Como legionário, podem surgir ocasiões em que eles ou seus representantes nos solicitem serviços. E na condição de legionário você não pode negar, sob risco de serpunido por Hanna ou mesmo algum outro legionário. - ela falou freneticamente como se ja tive-se decorado toda aquela conversa. Ele olhou para ela desconfiado e perguntou - então eu tenho que ser uma marionete da Rekenber? - a monja olhou paraele e responde Não foi isso que eu disse - Ela estava meio nervosa, talvez por ele por palavras na boca dela Mas é o que parece - Terminou ele com simplicidade. Ela o fitou nervosa e então falou É um contrato multilateral. É raro eles pedirem algo, mas como eles nos patrocinam - falou ela seria -quando pedirem, seria bom você considerar aceitar ajuda-los. A, se estiver a o meu alcance eu o farei - disse ele entediado olhando para a janela em que dois pássaros brigavam. Mas, pode ter riscos nas missões passadas por ele - Falou ela seria fitando-o como fosse um teste. Rekian a encaroue falou brincando E qual a graça de viver sem riscos? - falou ele rindo, ele achou que ela tinha aceitado a resposta, então se levantou e perguntou. Bebe algo? Um copo de leite seria bom - terminou ele com simplicidade, estava morto de sede. Ela se dirigiu ate o armario, pegouuma garrafa de leite e dos copos, os pôs na mesa e serviu, Rekian virou seu copo em um gole. Bom bem vindo a Legião de Tharos - falou ela sorrindo - por mim eu lhe promoveria a Arauto agora mesmo, mas só a Hanna tem esse poder, e ela esta viajando quando retornar acho que ela fará isso tudo bem pra você? Ótimo - disse ele sorrindo e se servindo de um pouco mas de leite - A Legião - falou ele alegremente levando o copo a o alto e brindando, depois de beber tudo ele se levantou e falou Bom, vou treinar mas um pouco como vou saber que a Hanna voltou? - perguntou ele meio confuso A, me desculpe aqui está - disse ela tirando uma coisa dentro da bolsa, Erá um dragão negro magnífico bementalhado, com um pedaço de emperium dentro - ande com ele sempre, os membros se comunicam por ele, é só vocêPor a boca perto e falar, todos irão escutar, quando a Hanna voltar peço outro pra ela e assim você será avisado fácil. Obrigado - Disse ele guardando o dragão com cuidado na sua bolsa e levantando-se - agora tenho que ir, obrigado por

Tudo e até mais - quebrando uma asa de mosca ele viu a ultima imagem distorcida do aposento sumir, apareceu em Payon pronto para treinar e esperar o retorno de Hanna.

 

Link para o comentário
Share on other sites

A historia em si está bem promissora, mas vc pecou em alguns pontos, como ortografia, pontuação e estrutura textual.Uma dica: Se puder, passe o capítulo para algum amigo seu com uma boa noção de português dar uma olhada, e sempre passe o corretor do word para que os erros de ortografia não sejam tão berrantes.Quero ver os proximos episodeos. 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Olá!

 

 

 

Muito bacana, Rekian! Fico contente que você esteja empolgado para escrever, e mais contente ainda por você ter conseguido interpretar neste período que fiquei ausente. Pode ficar tranquilo que a Hanna irá encontrar com o Rekian afim de ter uma breve conversa com ele. Já estou de volta ao jogo e ávido pelas próximas aventuras. Fique tranquilo que você será avisado. [:)]

 

Abraços,

Rao

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...