Ir para conteúdo

Dúvida - Rédeas e Reborn


Casemiro

Posts Recomendados

Ela pesa 0, assim como equips Valhalla e da Campal, então é possível rebornar com ela no inventário.

 

Na verdade se você estiver com os itens do grupo Éden mesmo não tendo equipados a valquíria não te deixa rebornar e te manda pro início, precisa fazer todo o trajeto novamente. (Aconteceu com meu arruaceiro).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade se você estiver com os itens do grupo Éden mesmo não tendo equipados a valquíria não te deixa rebornar e te manda pro início, precisa fazer todo o trajeto novamente. (Aconteceu com meu arruaceiro).

Nananinanão. Equipamentos do Éden não impedem de forma, maneira ou jeito nenhum de rebornar. Você talvez esteja confundindo com equipamentos de aprendiz/iniciante que pesam 0,2 ou 0,3 e não aparecem na medição de peso porque não somaram nem mesmo 1 ponto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nananinanão. Equipamentos do Éden não impedem de forma, maneira ou jeito nenhum de rebornar. Você talvez esteja confundindo com equipamentos de aprendiz/iniciante que pesam 0,2 ou 0,3 e não aparecem na medição de peso porque não somaram nem mesmo 1 ponto.

 

Eu sei que tem peso zero os equips do éden, mas eu estava sem zeny, sem nada além daquilo (não estavam equipados) e a valquiria não deixou eu rebornar até me me livrar deles, tentei várias vezes e também tentei relogar (como se fosse adiantar algo) e não deu, só quando vendi os itens e fui falar com ela de novo consegui.:(:(:(:(

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que tem peso zero os equips do éden, mas eu estava sem zeny, sem nada além daquilo (não estavam equipados) e a valquiria não deixou eu rebornar até me me livrar deles, tentei várias vezes e também tentei relogar (como se fosse adiantar algo) e não deu, só quando vendi os itens e fui falar com ela de novo consegui.:(:(:(:(

 

Rebornei com todos meus equips Éden, de todas as quests, to com ele até hoje, não tive nenhum problema. Talvez você estava com algum item travando seu reborn, como vale teletransporte, armazém ou carrinho.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rebornei com todos meus equips Éden, de todas as quests, to com ele até hoje, não tive nenhum problema. Talvez você estava com algum item travando seu reborn, como vale teletransporte, armazém ou carrinho.

 

Era um arruaceiro. '-'

Tipo, eu olhei até se não tinha colocado cartas nos equips (não tinha colocado mesmo D: ), como eu queria rebornar de uma vez tentei vender e consegui, não que aqueles itens me façam falta, estou com Morrigane completo e algumas coisas randômicas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...