Ir para conteúdo

Orizth

Posts Recomendados

Asas de Ossos

 

Cap. 1 - Quem é você.

 

O mundo já não tem cor, não há volta em sua escolha, o caminho que você uma vez escolheu te acompanhara até seu ultimo dia, agora que as regras mudaram quem sobrevivera a Renovação.

O sol estava quente, era um dia calmo como todos os demais, as estações não mudavam muito em Prontera, em um campo de batalha que representava a cidade de Izlude, recriado com algumas telhas quebradas, alguns vidros mostravam sinais de sangues identificados por diversas batalhas anteriores, no centro uma fonte liberava água suas bordas apresentavam rachaduras e em sua frente um Paladino permanecia parado em aguardo esperando seu oponente aparecer, Paladinos é reconhecido por sua alta defesa e estão sempre dispostos a agir por sua fé, porem isso é apenas a imagem que eles usam para lutar, O paladino em questão de segundos defende uma seqüência de ataques vinda de seu agressor a habilidade é conhecida como escudo refletor, o mesmo era reconhecido como um Algoz, Algozes são pessoas que se focam em velocidade ao invés de defesa, eles usam roupas leves, esse usava uma flanela em frente a sua boca os mesmos são vistos como cruéis, mas isso nem sempre é um fato, a sua testa apresentava o suor da batalha que estava tendo e logo após a ação especial terminar ele já estava pronto para recuar, o Paladino, reagindo como o esperado usa uma habilidade conhecida como Shock Rápido, uma quantidade estática cerca o corpo do algoz e em seguida o Paladino joga seu escudo ao céu, todos olham para o céu, mas nesse momento uma pessoa levanta de seu banco e sai andando levantando a poeira que impregnava seu casaco devido ao longo tempo assistindo a luta, ao passar pelas pessoas, todas apenas tentavam virar seus rostos e ver o que todos já esperavam, o Escudo começa a passar em uma velocidade incrível em volta do corpo do Algoz, devido à estática criada as pontas do escudo se tornavam similares a laminas contando o alvo, e logo o escudo retorna a mão do Paladino que olha para baixo preparado para algo mais, porem a batalha tinha acabado e o corpo do algoz cai no chão e se desfaz em partículas que sobem com o vento ao céu, todos gritavam em gloria ao poder daquele paladino.

 

Ao sair da arena enquanto atravessa um corredor que se tornava cada vez mais escuro, seria possível bater de frente com a parede caso faltasse à atenção, o corredor tinha uma curva a direta que apresentava no meio às mesmas tochas para guiar os viajantes, saindo do mesmo era possível ver um largo espaço do hall com diversas pessoas usando varias armaduras diferentes, algumas pessoas estavam encostadas nas pilastras negras, aparentemente esperavam alguém, outras falavam com as responsáveis pela entrada e saída para verificar o que cada um desejava, mas apenas uma pessoa seguia em direção a saída de uma arena, ao alcançar a saída, vendo a mulher tentar fechar a corda o mesmo apenas segura sua mão, a mão da moça era quente e ela o encara esperando uma resposta, porem o silencio é mantido até aparecer um grupo de pessoas vindo, todos parecendo excitados e animados, a mulher entende e segura à corda em suas mãos e o viajante segue seu caminho.

 

- Orizth – Gritava uma garota sorridente de cabelos loiros e curtos, a garota tinha um corpo simples, seios medianos e toda sua estrutura eram bem distribuídos, tinha coxas finas, ela usava roupas padrões de sua Classe, Uma Justiceira.

 

- Podemos começar? – Diz ela sorrindo para o homem a sua frente.

 

Orizth não era particularmente diferente dos demais, ele tinha cabelos negros deixando as franjas caídas sobre seu rosto e um corpo nem forte nem fraco, usando apenas um casaco aberto como o de sua classe e calças largas.

 

- Sim – A garota pula em seus ombros e todos olham para os dois.

------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------

Asas de Ossos

 

Cap. 2 - Apresentação do Desespero.

 

Uma multidão de pessoas cercava os dois heróis, a luz leve da sala havia feito o cabelos da garota tenham parecido levemente com azuis, o vento soprava frio dentro da sala, logo a menina abre seus lábios com um sorriso e diz:

 

- Bom dia a todos – Diz a menina ao colocar uma das mãos sobre a testa como militar com um sorriso de quem brinca com as palavras.

 

- Queremos anunciar um desafio, um novo desafio – a menina cerra os olhos e abre um sorriso convencido – um desafio apenas para heróis de verdade, para aqueles que querem mudar o mundo, como prêmio para aquele que ficar em primeiro recebera os itens listas a seguir.

 

Um grande rolo desce do teto, marcando itens considerados lendários por todos os aventureiros de Rune Midgard.

 

Elmo do Abismo [1]

Elmo de Anubis

Carta Alice

Carta Cavaleiro do Abismo

Carta Vesper

Carta Vesper Selada

Megingjard

Coroa Chique [1]

Espelho Convexo

Galho Sangrento

Byeollungum

Escudo do Abismo

Elmo do Senhor da Morte

 

- Entre gritos frenéticos dos aventureiros gritando cada um que conseguiria se ouvia sussurros de outros questionando como poderiam ter conseguidos aqueles itens.

 

- Que provas têm de que não estão mentindo? – Um lorde que se encontrava no meio da multidão questiona com uma cara séria, seu rosto mostrava suor e sua armadura estava com marcas de diversas batalhas, todos entendiam que ele era um dos players considerados lideres da área.

 

Venham pessoal – Dizia a garota sorrindo enquanto sentava deixando as pernas penduradas sobre o pescoço do outro Justiceiro que a segurava, o mesmo olhava para o lorde com indiferença enquanto refletia – Lideres de área, são pessoas focadas completamente em batalhas contra outras classes, geralmente cada classe tem seu próprio líder, O líder representativo dos lordes, dos Paladinos, dos Algozes, Arquimagos, melhor do que as pessoas normais eles normalmente sabem quando estão em vantagem e desvantagens utilizando sempre disso para saber quando e como lutar, eles não são tão eficientes contra monstros, porem em batalhas normais, são verdadeiras armas de guerra.

 

Um grupo de pessoas aparecem atrás dos aventureiros por sua porta, todos formam uma linha reta a direita e a esquerda da menina, todos movem os braços abrindo um menu e fazendo aparecer um item em seus braços, todos olhavam espantados lá estavam todo os itens que haviam sido prometidos.

 

- Como você pode ver, tudo que vocês querem esta em frente a seus olhos, mas se estiver com medo, pode desistir, não acho que você vá chegar muito longe – Diz a garota ainda sentada sobre os ombros do justiceiro, a mesma estava enrolando em seus dedos o cabelo do garoto que a segurava.

 

Todos em volta de ambos começam a cochichar entre pequenos risos, assim irritando o lord que começa a empunhar a sua espada.

 

- Acho que você não teme por sua vida, eu a de- antes de poder terminar a sentença a menina fingia cochilar enquanto sorria deixando ele mais irritado.

 

Logo o garoto segura firme a perna da garota que olha para frente sorrindo.

 

- Todos os interessados em participar devem se inscrever na cidade de Lighthalzen, na entrada do Hotel, teremos um grupo de justiceiro pegando o nome de todos, agradecemos em nome da corporação Rekenber a todos os interessados – Grita o garoto ainda segurando a menina em suas costas.

 

Ao ouvirem o nome da corporação todos começam a tirar suas deduções de onde os itens tinham vindo, com isso todo os grupo com os itens saem pela porta da frente da arena, onde todo um grupo de pessoas os olhavam, o sol brilhava muito forte e tinha pessoas andando para todos os lados, diversas gritando sobre os itens que ofereciam e concluindo vendas crianças rindo e amigos andando juntos porem os mais próximo começaram a parar de andar e a encarar os jovens justiceiros, não era normal ver um grupo tão grande da mesma classe andando juntos, um aprendiz ao ver o grupo sorri questionando.

 

- Quem são vocês? – Seus cabelos eram loiros e ele carregava uma faca de aprendiz na mão e tinha pequenas pedras escorregando de seus bolsos.

 

O grupo logo começa a se separar porem os dois que iniciaram a apresentação olham o garoto nos olhos e falam em unisom, Somo Justiceiros da RedRiot, o garoto segue em direção ao castelo de Prontera com a justiceira em suas costas sorrindo.

 

Alguns aventureiros conheciam o clã porem não havia qualquer símbolo em suas roupas tornando impossível identificar o clã, e ao que todos lembravam, esse clã havia sido dizimado...

 

Parados em frente ao portão do castelo o garoto coloca a justiceira no chão, e um homem bem trajado passa a seu lado próximo o bastantes para deixar algo entre os dedos dos dois jovens justiceiros enquanto abaixa sua cartola e seu rosto para apresentar um sorriso demoníaco.

 

- Começamos – Ele fala baixo com o sorriso em seu rosto.

------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------

Editado por Orizth
Novo capitulo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...