Ir para conteúdo

Valores altos em curar!


Rá ~

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou montando uma AB, e gostaria de saber os melhores itens para aumentar o dano do curar/santuário. Fiz uma pequena pesquisa, e gostaria da opinião do pessoal sobre os itens listados! Grato desde já.

Cabeça: Elmo de Anubis, no caso topo e meio (Aumenta em 10% a efetividade da habilidade Cura e de itens de cura usados no usuário).

Cabeça: Máscara Colorida – baixo (nada a declarar)

Mão: (Arma) – Cajado da Afeição: Adiciona 10% de bônus na Cura.

Mão: (Escudo) – Bíblia da Promessa Volume 2: Aumenta em 5% a eficiência de Cura, Santuário e Arremessar Poção.

Sapatos: Sandálias de Iemanjá: A efetividade de cura por poções e habilidades é aumentada em +5%.

Acessórios: 2x Anel Revigorante: Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura (10%).

 

Com esses itens vou ter um valor de cura legal ? Com esse set minha Arcebispa será suficientemente boa para suporte? Ou o combo afeição é melhor? Aguardo respostas, por favor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

elmo de anubis apenas aumenta o efeito do curar em você mesmo....

você quer se curar? dar dano no curar? ou curar outras pessoas?

Cajado Campal da Recuperação Forte é excelente u.U

 

Pela descrição do elmo eu imaginei mesmo que só aumentaria o efeito em mim mesmo, mas continuei em duvida. rs

Bem, então terei que trocar o hat....

Quero curar outras pessoas.

É que coloquei o da afeição que é um cajado que eu já possuo ... Mas vou tentar conseguir esse cajado que você colocou.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar equivocado, mas dos itens que você listou acho que só o cajado aumenta a sua cura. O resto aumenta apenas a cura em você.

 

Ai ... sério ? D:

Estou decepcionado ... Acho que minha pesquisa não foi aquilo que eu imaginei =/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu preferido é o da KVM, são os dois da Campal misturados, além de dar os 14% de recuperação da Vara Forte, ele dá -10% de delay da Vara Rápida (a original dá -15%), ela é ótima, ainda mais se você tiver oportunidade de refinar ela e conseguir efeitos ainda melhores.

 

O Manto de Diabolus é uma das armaduras mais interessantes pra AB, ele dá -10% de Delay também, e aumenta 10% da sua cura, eu sou meio vidrado por itens que dão -delay, meu set tem quase -50% e_e.

 

Se você quiser uma cura estupidamente alta é melhor usar o Set Afeição mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A biblia da promessa assim como os aneis revigorantes aumentam a cura em geral

tanto em você quanto em quem recebe, certamente o melhor cajado para cura é o kvm

com um refinamento+9, dando um boost bem bacana......

Nunca tive a iemanja, porém pela descrição dela, aparenta aumentar a cura em apenas

quem usa o equip e não em geral ^^

O Manto de Diabolus so aumenta 6% e não 10% o efeito da cura ^^

 

Você pode usar um laço de noiva no topo(+2 de int)

uma esquisita no meio +2 de int

a colorida em baixo

O Manto de Diabolus encantado com +3 de int

A Biblia da promessa vol.2

Uma Arcanjo com Fator Cura 1~5(A Melhor que você conseguir)

Caso a iemanja funcione em geral use ela, caso não opte por uma divergentes mesmo ^^

ou até mesmo a bota da afeição com encantamentos de int(Não lembro se é possivel)

Como acessório recomendo apenas um revigorante e o outro acessorio daria lugar

para a luz da cura com encant de curatio

E de cajado eu recomendo o campal, ja que o kvm é chato para pegar, muito mais que o campal ^^'

 

 

 

PS: Para um super boost na cura, peça para um amigo usar poção de regeneração e use comidinha de int ^^

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...