Ir para conteúdo

Sobre a Vestimenta dos Manuks


Saint-Mossid

Posts Recomendados

Opa, to criando um sicário DD e pensei em colocar a Vestimenta dos Manuks no set por conta do Impacto Meteoro, porém, gostaria de sabar -daqueles que ja usaram/usam a armadura- se a conjuração da habilidade afeta a ASPD

PS : por exemplo, o personagem pararia de atacar pra conjurar a habilidade ?

PS² : tá complicado gastar 30kk pra 'testar' a armadura

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Não tenho a vestimenta, mas vamos ver se alguém te responde, é uma boa pergunta.

Comecei a usar aquele chicote,o Enguia Elétrica[2] com minha cigana e sempre que ele conjura Vulcão de Flechas ela pára de atacar, me obrigando a clicar de novo no monstro para continuar atacando.

Talvez a vestimenta dos Manuks quando ativa o Impacto aconteça a mesma coisa, mas vai saber.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma das duas (Set Nab ou Manuk) travam o personagem, as habilidades são conjuradas e mantém os ataques.

Sim, no caso me refiro às habilidades "Impacto Meteoro" e "Destruidor de Almas", lançadas automaticamente.

 

 

Bem, é isso aí. Até a próxima !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como o vulcão de flechas para de atacar, o Chapéu de Bicho-Preguiça quando conjura laminas ela também para de atacar, obrigando clicar novamente no monstro. Creio que seja igual com a vestimenta

 

@Ayäme: obrigado por tirar a dúvida de nós todos hahahaha, poderiam ajustar para fazer o mesmo com o hat e o chicote :(

Editado por ?Ðeath?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...