Ir para conteúdo

Dúvida Equipamentos Desejo Sombrio


OsmoZ

Posts Recomendados

Olá, tenho um Renegado de desejo sombrio atualmente no level 102, e estou com algumas dúvidas:

 

Dúvida 1- Arma: Procurei pela internet e encontrei 2 armas que são mais populares entre os jogadores da build desejo sombrio e elas são:

1 - Espada Elemental 3x Esqueleto Arqueiro

2 - Bazerald

Testei por enquanto só a Espada elemental, e não gostei muito do resultado, a chance de soltar as skills de lança são meio baixas e nv 3, o que torna o dano bem baixo tambem, alem disso perco meu ataque duplo. Quanto a ASPD no meu nível perço apenas 1 ponto caso não esteja com Aumentar Agilidade, com Aumentar Agilidade a velocidade de ataque se iguala com a velocidade de Ataque com Adagas.

Estou meio preocupado em investir numa bazerald agora pois estou upando nos magmaring, e como ela é do elemento fogo meu dano ficará bem baixo, e tambem como nunca passei dos magmaring não sei como vai ficar os elementos dos monstros de nível maior, então não sei se devo investir em uma ou não.

Essas foram as 2 opções de arma que consegui pesquisar, caso esteja esquecendo algo porfavor poste.

 

Dúvida 2 - Acessórios e Topo Atualmente estou usando Combo Búfalo + Bisão e pensando em colocar um combo Dúque+Barão Coruja, no Topo estou usando Alicel +7, o que faz com que independentemente do meu combo Búfalo+bisão, quando a alicel ativa sua habilidade eu fico com 193 de aspd, então estive pensando o que vale mais a pena: sacrificar o combo dos acessórios por um RWC para aumentar meu ATQM ou trocar a alicel por um Topo que me forneça ATQM, que ao meu ponto é o que mais falta na minha build.

Com Búfalo+Bisão ASPD 185

Sem Búfalo+Bisão ASPD 183

Em ambas utilizando meu Alicel vou para 193 de aspd.

 

Espero que alguem me ajude pois sou bem inexperiente no ragnarok, e gostaria de lembrar que meu personagem é puramente PVM/MVP

Editado por OsmoZ
Formatação
Link para o comentário
Share on other sites

1) Elemental com 3 esqueletos arqueiros? Acho que essa é arma para genetic, não tem porque usar 3 EA. Eu não tenho um chaser ASS ainda, mas planejo fazer com espada elemental, creio que a bazerald não vai adicionar tanto dano assim. Agora uma pergunta, vc botou lança de gelo no desejo das sombras? Coloque, que o bolt chain da elemental vai ativar a todo momento. Tenta usar um nível mais baixo de desejo, pois assim ativará bem mais facilmente. Carta Gazeti nos acessórios tambem ajudará. Nos 3 slots, sinceramente é dificil definir cartas. Uma sorrateiro vai muito bem, e meu desejo era botar uma atroce e uma doppel nos outros, mas haja orçamento.

 

2) Na minha opinião, aspd é prioridade sempre, já que nenhum equipamento tirando a arma vai fazer milagres no seu matk. A menos que já tenha 193 permanente, eu investiria nisso.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1- A espada elemental parece mt interessante mesmo se conseguir fazer a lanças de gelo sair toda hora o problema é que ela solta as 4 bolts uma seguida da outra, e caso uma dê miss (devido ao elemento do monstro) as outras falham e dai o dps cai drasticamente, a outra é que caso eu coloque lanças de gelo no desejo das sombras, não vou poder colocar Nevasca o que eu considero uma skill em área mt boa pro local onde estou upando.

 

2- Quais equipamentos na sua opinião eu devo buscar para atingir o 193 permanente?

Link para o comentário
Share on other sites

1- A espada elemental parece mt interessante mesmo se conseguir fazer a lanças de gelo sair toda hora o problema é que ela solta as 4 bolts uma seguida da outra, e caso uma dê miss (devido ao elemento do monstro) as outras falham e dai o dps cai drasticamente, a outra é que caso eu coloque lanças de gelo no desejo das sombras, não vou poder colocar Nevasca o que eu considero uma skill em área mt boa pro local onde estou upando.

 

2- Quais equipamentos na sua opinião eu devo buscar para atingir o 193 permanente?

 

Cara, vc já pensou em usar Espada Lunar ou Adaga Ritualística?

E pra pegar aspd nada melhor que Mochila da Aventura +9 e uma Orelha Vermelha de Fiera refinada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma Espada Lunar +10 (que agora tá fácil de fazer pq tem perga de arma +9 e Omni Oridecon nas lojinhas) com duas Atroces que uso no meu S.A. Ex de autocast e é muito bom. Mas a Espada Elemental é foda por ter 3 slots. Se você tiver mochila e uma Espada Elemental com 3 cartas ESQUELETO SOLDADO (que dão +9 de crítico) e investir pra ter 90 de Sorte na sua build o dano do crítico fica bem interessante e os pontos extra em sorte te dão bonus de ataque mágico.

 

Eu prefiro investir em crítico e sorte (pq não erra os MVPs) do que em dex e ataque duplo (pq mesmo com 120 de dex você vai errar os MVPs com agi up) e a dex não te da o bônus no ataque mágico.

 

Sobre acessórios eu recomendo 1 Anel do Senhor das Chamas e um Búfalo Duque Coruja. O anel você pode trocar por chifre de bisão com cartas variadas dependendo do MVP que vai matar ou do lugar que vai upar. Use Gazeti para monstros fracos contra gelo (a lança de gelo é level 2 mas tem uma chance MUITO alta), Xamã do Vento para monstros de água etc.

 

O hat de Bafomé Jr. na cabeça é bom se você não tiver as Atroces na arma pois da adrenalina e te ajuda a pegar 193 de ASPD.

 

Caso você opte por usar ataque duplo ainda pode usar ADAGA CERTEIRA quando for MVPar pra não dar muito miss neles.

 

Experimente usar SUPER NIMBUS quando estivar com Nevasca no autocast. =)~

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, com a Elemental dando só a lança de gelo, o dps cai lá embaixo :/ Mas para uso geral ainda acho a elemental melhor.. 3 slots e 1200% matk a 20%+5% de chance é bom demais. Mas você pode aproveitar que tem a Lunar por venda direta.. dá bem mais atk, e é level 4, a cada refinamento a diferença entre ela e a elemental é maior.

 

Sobre a aspd, eu não sei o necessário para maximizar, provavelmente vai exigir muuuito investimento (fieras vermelhas, encanto de aspd na arma, asas de pegasus, mochila já que arcanjo de aspd tá bugada, couro preto com odium, etc). Mas o que quis dizer é que geralmente aspd é o mais relevante dos atributos, pois acaba afetando tbm o seu ataque, que contribui em uma grande parcela do dano.

Eu andei até simulando por cima, e se sua aspd está na casa dos 18X, compensa perder 1 aspd por 30+ matk (considerei 20% de ativação dos 1200% matk da elemental). Já na casa dos 19X aspd, é melhor ter mais aspd do que matk.

 

Se for usar supernimbus, acho que Congelar seria interessante, não?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, dos ataques do elemento água o ideal seria as lanças de gelo no desejo das sombras, se ainda existisse aquele chapéu chaleira que ativava dilúvio te indicaria ter esferas d'água, entretanto foi nerfado.

 

A respeito da espada elemental, tenho ela até hoje com meu renegado ASS lv 126 e posso te dizer que é uma boa, aconselho perder um slot e colocar sorrateiro e jamais colocar esqueleto arqueiro, pois conforme já foi dito essa manobra é para Bioquimico e não Renegado ASS.

 

Boa sorte com seu renegado brother!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...