Ir para conteúdo

"Servidor ainda reconhece seu último login."


. Hanna .

Posts Recomendados

Gente, ontem eu tive uma queda de energia aqui na minha cidade, quando voltei pra logar no ragnarok, não estava logando mais! Primeiro aparece "Senha incorreta, ou cadeado level up bloqueado", e depois fica aparecendo "Servidor ainda reconhece seu último login", por várias e várias vezes e não loga de jeito nenhum, não chega nem na tela de escolher char. Alguém ja teve esse problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, ontem eu tive uma queda de energia aqui na minha cidade, quando voltei pra logar no ragnarok, não estava logando mais! Primeiro aparece "Senha incorreta, ou cadeado level up bloqueado", e depois fica aparecendo "Servidor ainda reconhece seu último login", por várias e várias vezes e não loga de jeito nenhum, não chega nem na tela de escolher char. Alguém ja teve esse problema?

 

A primeira mensagem é por ter errado a senha ou ter esquecido de desbloquear o cadeado, já a segunda é só você tentar logar em outro servidor, e depois logar no que você quer, ocorre as vezes aqui, faço isso e funciona./dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei técnicas de A a Z que vi em tópicos aqui, outras que me passaram, e nada deu certo! Mandei o ticket sim, porém já ta com 3 dias e não me deram uma solução ainda, está apenas "Ticket aguardando análise." Agora só falta eles me responderem que minha conta foi hackeada sem eu nunca ter passado senha pra ninguém. u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei técnicas de A a Z que vi em tópicos aqui, outras que me passaram, e nada deu certo! Mandei o ticket sim, porém já ta com 3 dias e não me deram uma solução ainda, está apenas "Ticket aguardando análise." Agora só falta eles me responderem que minha conta foi hackeada sem eu nunca ter passado senha pra ninguém. u.u

 

Caso tenha cadeado desbloqueio, logue, caso apareça a mensagem, conte até 10 e tente novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Caso tenha cadeado desbloqueio, logue, caso apareça a mensagem, conte até 10 e tente novamente.

 

Já tentei, mas minha conta não tem cadeado, já tentei trocar senha, já tentei re-instalar o jogo, já tentei digitar a senha e esperar 30 segundos, já tentei benzer o PC, mas não vai ... já estou a 03 dias sem acesso a minha conta, e a level up como sempre, não me dá nenhum parecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito simples a sua situação, se não é o Cadeado é a sua senha que está incorreta. Lembre-se que a LUG por livre e espontânea vontade troca as senhas dos jogadores. Esse "Servidor ainda não reconhece seu último login" é uma defesa do jogo pro povo não ficar colocando BOT que fica tentando combinações infinitas pra descobrir a senha dos outros usando apenas o login e também para lentear tentativa de hackear.

 

Em resumo só pode ser o cadeado ou a senha.

 

Alterar sua senha deve resolver o problema, caso contrário deve ser o cadeado LUG, nuca usei esse serviço mas creio que pode ser desativado pela Conta LevelUp!

Editado por Sub Zero
csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito simples a sua situação, se não é o Cadeado é a sua senha que está incorreta. Lembre-se que a LUG por livre e espontânea vontade troca as senhas dos jogadores. Esse "Servidor ainda não reconhece seu último login" é uma defesa do jogo pro povo não ficar colocando BOT que fica tentando combinações infinitas pra descobrir a senha dos outros usando apenas o login e também para lentear tentativa de hackear.

 

Em resumo só pode ser o cadeado ou a senha.

 

Alterar sua senha deve resolver o problema, caso contrário deve ser o cadeado LUG, nuca usei esse serviço mas creio que pode ser desativado pela Conta LevelUp!

 

Então se foi tentativa de hack, e eles fizeram o reset da senha pra não acontecer, que bom! Mas eu tentei resetar a senha através do email, cliquei em "esqueci a senha", mandei a solicitação pro meu email, efetuei a troca de senha e nada resolveu. Mas posso garantir que a minha conta nunca foi aberta em nenhum outro ip, sempre foi no meu PC, caso tentem um rastreamento de IP.

 

Por isso o Brasil não vai pra frente, porque as pessoas quando vêem que você tem itens bons e tal, eles não perguntam como você conseguiu, eles simplesmente tentam te roubar e fazer inferno da sua vida! Mas não sabem quantos dias e noites foram vendidos de leech e quantos itens foram dropados pra poder chegar aonde chegamos. Triste realidade.

Editado por . Hanna .
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso deve ser o cadeado LUG. Já viu se na sua conta o cadeado LUG está ativo?

 

Minha conta não tem cadeado level up, e tenho 2 contas, uma conecta normalmente, e essa outra já tentei até no PC do meu irmão, e não foi. Amanhã fazem 4 dias que estou sem resposta nenhuma. Primeiro designaram meu ticket para a categoria:

Categoria alterada de [suporte Técnico/Acesso ao Servidor/Não foi possível conectar ao servidor] para [bug/Personagem/Personagem Preso no Mapa]

 

Depois foi pra essa:

Categoria alterada de [bug/Personagem/Personagem Preso no Mapa] para [Restrições de Acesso/Indisponibilidade de Acesso/Indisponibilidade no acesso ao jogo].

 

E até agora continua "aguardando análise". Realmente estou bastante triste.

 

@edit

E detalhe, essa conta aqui não é a que ta com problemas, eu tive que me registrar no fórum com essa minha outra conta, porque a citada também não tá dando pra entrar no fórum, ta falando que a senha ta incorreta, assim como no jogo. Pra ser sincera, eu nunca vi um problema tão grande como esse, e torcia pra não acontecer tão cedo, pois eu acho que assim como eu, ninguém gostaria de passar 04 dias sem ragnarok.

Editado por . Hanna .
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...