Ir para conteúdo

Rélow mai frends! (Odin)


fsapo

Posts Recomendados

Yo o/

 

Estou voltando (talvez para ficar haha) e preciso de amigos :( eauheua

 

Eu jogava na época que nem tinha as classes 2-2 ainda, lvl 99 era o último passo, servidor era só com mensalidade (não tinha plano free lotado de bots), etc. Na época jogava no Chaos.

 

Resolvi voltar a jogar depois de testar o RO2 e não gostari do esquema "clone do WoW" que fizeram lá, bateu a saudade do RO1 e resolvi reativar minha conta.

 

Por sorte tinha um char lá que eu nem lembrava e tinha (Hunter lvl 88) e uma graninha, mas resolvi criar um Bardo.

 

De qualquer forma, estou jogando no Odin, meu Bardo está nível 89, mas está meio entediante, pois não conheço ninguém e até então só upei solo :(

 

Portanto se alguém quiser jogar 4Fun, fazer party ou bater papo, por favor me mandem pm no jogo, #golang

 

Jogo geralmente a noite.

 

Abraços :)

Link para o comentário
Share on other sites

Yo o/

 

Estou voltando (talvez para ficar haha) e preciso de amigos :( eauheua

 

Eu jogava na época que nem tinha as classes 2-2 ainda, lvl 99 era o último passo, servidor era só com mensalidade (não tinha plano free lotado de bots), etc. Na época jogava no Chaos.

 

Resolvi voltar a jogar depois de testar o RO2 e não gostari do esquema "clone do WoW" que fizeram lá, bateu a saudade do RO1 e resolvi reativar minha conta.

 

Por sorte tinha um char lá que eu nem lembrava e tinha (Hunter lvl 88) e uma graninha, mas resolvi criar um Bardo.

 

De qualquer forma, estou jogando no Odin, meu Bardo está nível 89, mas está meio entediante, pois não conheço ninguém e até então só upei solo :(

 

Portanto se alguém quiser jogar 4Fun, fazer party ou bater papo, por favor me mandem pm no jogo, #golang

 

Jogo geralmente a noite.

 

Abraços :)

 

Olá.

Caso me adicionar jogo sempre após as 22:00:

 

Kohyu-oh; Sculd; Zentsui; Seymur;

 

Em um destes desbravadores estarei. /dog

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Oie.

Eu jogo no Odin, se quiser conversar, os nicks que mais uso são: Squirt / Oh, Miss Believer / Flightless Bird / Tepig

Costumo logar nesse horário assim da noite mesmo. Qualquer dúvida ou ajuda que precisar, tô aí pra ajudar no que for possível. xD

 

Jogo RO2 no Odin também, mas até que gostei do jogo... :3

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem Vindo de volta, isso poderá ajudá-lo, apesar do conteúdo quanto a up solo ainda ser bem pequeno:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

Sou do Thor mas posso tentar ajudar respondendo suas dúvidas, não tenha medo de postá-las aqui no fórum.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oie.

Eu jogo no Odin, se quiser conversar, os nicks que mais uso são: Squirt / Oh, Miss Believer / Flightless Bird / Tepig

Costumo logar nesse horário assim da noite mesmo. Qualquer dúvida ou ajuda que precisar, tô aí pra ajudar no que for possível. xD

 

Jogo RO2 no Odin também, mas até que gostei do jogo... :3

 

Já vi seus chars online haha lembro bem do "Oh, Miss Believer", qualquer hora paro pra bater um papo :)

 

Quanto ao RO2 eu até achei legal, mas sei lá aquele esquema de bags me irrita d+ ai pra vc ter espaço na kafra, card album tem que comprar e é caro fora que o servidor não é no Brasil e tem maior lag.. não que o RO1 não tenha lag haha mas sei lá, joguei 25 horas, cheguei no lvl 50 e só o que fiz foi seguir a setinha no mapa e fazer quest, mais nada, não tem muita interação.

 

Fora que o esquema de instâncias, respawn dos bichos em lugar fixo, etc também não me agrada, o negócio é todo mundo na mesma instância haha assim a hora que alguém mata uma mob ela dá respawn em cima de outra party e mata todo mundo haeuheau ai é que é a diversão do jogo, interação :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Opaa..eae galera...to migrando do Asgard pro Odim e vi que ups de Grupo são meio raro..pelo menos até 81..é isso mesmo? Odin é up Solo?

 

A maioria é up solo por não ter muitos players low level, mas se precisar de ajuda posso ajudar, estou fazendo vários chars de classes diferentes. :v

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...