Ir para conteúdo

Pura Maldade

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pura Maldade

  • Data de Nascimento Setembro 21

Converted

  • Biography
    Sou um Player simplesmente voltado para diversão PvM... dicas sempre serão bem vindas!

Converted

  • Location
    Taubaté

Converted

  • Interests
    amizade e diversão

Conquistas de Pura Maldade

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou usando uma TV 4k como monitor de jogos (3840x2160 ou as vezes 2560×1440) e dentro as opções de resolução do Ragnarok o máximo que chega é 1920x1080. Mesmo utilizando essa resolução fica meio esticado e as letras ficam bem pequenas, há algum jeito de ajustar a resoluções mais altas?
  2. Exatamente... fico entre Baserald e Adaga Ritualística..mas essa ultima é um saco de axar... Essa carta da Salamandra ta cara no Odin?
  3. mas se usar espada vc não perde o Ataque duplo?
  4. é então...pensei o mesmo sobre a Nevasca empurrar..apesar de congelar o Mob... uma alternativa seria plagiar Meteoro e usar uma carta pra soltar as lanças de gelo mesmo... Você sabe me dizer mais ou menossss... um valor considerável de atk Mágico para se usar nessa build...lembrando que será autocast né...nem uma gota de SP será derramada eiuheiuheihe
  5. Fui para o Thor...mas realmente..não me encaixei lá... Ainda tenho esperança nesse server u.u
  6. Valeu pessoas *-* to m e familiarizando aqui e fando umas quests de alguns calabouços indispensáveis hehe
  7. Opaa..eae galera...to migrando do Asgard pro Odim e vi que ups de Grupo são meio raro..pelo menos até 81..é isso mesmo? Odin é up Solo?
  8. Cara,..tenho um projeto de Renegado de Desejo kkkk... mas é totalmente voltado pra Atk mágico...espamando Nevasca e Meteoro...
  9. Bom pessoal...estou aqui porque tenho dúvidas quanto a essa build baseada em Atk Mágico/ Desejo das Sombras... Meu intuito é um char PvM que fique espamando os 4 elementos (Fogo,Terra,Água e Vento)... Pensei em usar uma Nimbus pra vento, Anel do Senhor das Chamas pra Fogo e Plagiar Nevasca..ainda não sei oque usar pra Terra... Queria saber quais atributos distribuir para um dano consideravel..tenho em mente maximizar Int e Agi, talvez Sorte uns 40..(Atk Magico)...deeixando DES mediano..talves uns 60..só não sei ao ceerto a FOR... emfim..possuo uma Bazerald (Atk MAgico105+5 de Int) e colocar uma máscara colorida e um combo Roupa de baixo+Camisa Slotada com Susurro... Oque me dizem?..deixem suas dicas > Lembrando que é pra pura diversão PvM no Odim!
  10. Também acho que compensa... um servidor com menos Haters e muito mais diverção, sai do Asgard e ainda to procurando uma forma de transferir oque tenho lá para o Odin. Thór é um servidor que só tem pessoas egoistas e que pensam em WoE...bom..essa é minha visão..
×
×
  • Criar Novo...