Ir para conteúdo

Database da LevelUp


tiagoVIGIL

Posts Recomendados

Não sei se foi já mencionado aqui em algum lugar, mas a busca do fórum não deu resultados.

 

O que aconteceu com a database oficial do BrO no site da LevelUp?

 

Ainda é encontrada buscas no Google, mas elas são redirecionadas para a Main Page. A opção no canto inferior esquerdo da página, retorna para a Main Page também.

 

Porque esse serviço foi retirado?

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez pq era muito ruim, muuuuuiiiiitoooo ruim, MUUUUUIIIIITOOOOO RUUIIM!! estava completamente desatualizado em relação a tudo...

 

Mas eu gostaria que eles tivessem desativado temporariamente pra concertar ela.

 

Pois é, ao invés de atualizar eles tiraram?

 

Vou mandar ticket pra eles pra perguntar o Level e o drop de um Gajomart, só pra irritar

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, ao invés de atualizar eles tiraram?

 

Vou mandar ticket pra eles pra perguntar o Level e o drop de um Gajomart, só pra irritar

 

Melhor não ter do que ter algo extremamente ruim, não?

 

De qualquer forma, com certeza quem vai te responder o ticket não é a mesma pessoa que tirou o database...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor não ter do que ter algo extremamente ruim, não?

 

De qualquer forma, com certeza quem vai te responder o ticket não é a mesma pessoa que tirou o database...

 

Na realidade não sei te responder se é melhor. Citei o Gajomart por exemplo, porque eu realmente não sei o level dele...

Nem tudo no BrO serve os outros servidores, no ratemyserver informa que ele tem level 81 e 3825 HP, agora quem já foi em Dewata sabe que isso não corresponde (não, não corresponde mesmo).

 

Acho importante um suporte localizado do jogo que se comercializa...

 

Enfim, de qualquer maneira eu pergunto para vocês também, qual a melhor DB de ragnarok que existe hoje em dia?

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade não sei te responder se é melhor. Citei o Gajomart por exemplo, porque eu realmente não sei o level dele...

Nem tudo no BrO serve os outros servidores, no ratemyserver informa que ele tem level 81 e 3825 HP, agora quem já foi em Dewata sabe que isso não corresponde (não, não corresponde mesmo).

 

Acho importante um suporte localizado do jogo que se comercializa...

 

Enfim, de qualquer maneira eu pergunto para vocês também, qual a melhor DB de ragnarok que existe hoje em dia?

 

ajsdhsjad divine shdsjgf pride sdjashd

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

lol, que medo é esse do divine pride? acha que eles vão vir processar vcsrg

isso foii uma piada tá? eu não sou burro...

Então, eu uso o ragnaplace, até agora não me pareceu que o lvl/hp dos monstros estejam errados, só a quantidade e o loot que não ta bem certo...

 

usem o divino orgulho para drops e o ragnaplace para informações em português :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...