tiagoVIGIL Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Não sei se foi já mencionado aqui em algum lugar, mas a busca do fórum não deu resultados. O que aconteceu com a database oficial do BrO no site da LevelUp? Ainda é encontrada buscas no Google, mas elas são redirecionadas para a Main Page. A opção no canto inferior esquerdo da página, retorna para a Main Page também. Porque esse serviço foi retirado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Achei melhor que manter aquela joça. Aquele database está/estava EXTREMAMENTE desatualizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Porque esse serviço foi retirado? Talvez pq era muito ruim, muuuuuiiiiitoooo ruim, MUUUUUIIIIITOOOOO RUUIIM!! estava completamente desatualizado em relação a tudo... Mas eu gostaria que eles tivessem desativado temporariamente pra concertar ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Talvez pq era muito ruim, muuuuuiiiiitoooo ruim, MUUUUUIIIIITOOOOO RUUIIM!! estava completamente desatualizado em relação a tudo... Mas eu gostaria que eles tivessem desativado temporariamente pra concertar ela. Pois é, ao invés de atualizar eles tiraram? Vou mandar ticket pra eles pra perguntar o Level e o drop de um Gajomart, só pra irritar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Pois é, ao invés de atualizar eles tiraram? Vou mandar ticket pra eles pra perguntar o Level e o drop de um Gajomart, só pra irritar Melhor não ter do que ter algo extremamente ruim, não? De qualquer forma, com certeza quem vai te responder o ticket não é a mesma pessoa que tirou o database... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Melhor não ter do que ter algo extremamente ruim, não? De qualquer forma, com certeza quem vai te responder o ticket não é a mesma pessoa que tirou o database... Na realidade não sei te responder se é melhor. Citei o Gajomart por exemplo, porque eu realmente não sei o level dele... Nem tudo no BrO serve os outros servidores, no ratemyserver informa que ele tem level 81 e 3825 HP, agora quem já foi em Dewata sabe que isso não corresponde (não, não corresponde mesmo). Acho importante um suporte localizado do jogo que se comercializa... Enfim, de qualquer maneira eu pergunto para vocês também, qual a melhor DB de ragnarok que existe hoje em dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Na realidade não sei te responder se é melhor. Citei o Gajomart por exemplo, porque eu realmente não sei o level dele... Nem tudo no BrO serve os outros servidores, no ratemyserver informa que ele tem level 81 e 3825 HP, agora quem já foi em Dewata sabe que isso não corresponde (não, não corresponde mesmo). Acho importante um suporte localizado do jogo que se comercializa... Enfim, de qualquer maneira eu pergunto para vocês também, qual a melhor DB de ragnarok que existe hoje em dia? ajsdhsjad divine shdsjgf pride sdjashd Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 ajsdhsjad divine shdsjgf pride sdjashd Não pode falar o nome desses sites aqui? o.o Melhor eu apagar o nome da database de cima? o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Não pode falar o nome desses sites aqui? o.o Melhor eu apagar o nome da database de cima? o.O Não tenho certeza, mas acho melhor deixar meio implícito por via das dúvidas 9___9'' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 lol, que medo é esse do divine pride? acha que eles vão vir processar vcsrg isso foii uma piada tá? eu não sou burro... Então, eu uso o ragnaplace, até agora não me pareceu que o lvl/hp dos monstros estejam errados, só a quantidade e o loot que não ta bem certo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 lol, que medo é esse do divine pride? acha que eles vão vir processar vcsrg isso foii uma piada tá? eu não sou burro... Então, eu uso o ragnaplace, até agora não me pareceu que o lvl/hp dos monstros estejam errados, só a quantidade e o loot que não ta bem certo... usem o divino orgulho para drops e o ragnaplace para informações em português Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts