Ir para conteúdo

Sugestão de personagem "Faz tudo"


Cagz

Posts Recomendados

Acho que Sorcerer seria a melhor opção

 

Vende leech que é uma beleza, ótimo em quase todas as modalidades pecando apenas em MvP

 

E pelo que eu conheço é uma classe bem divertida de se jogar

 

Outra classe que seria bom pra isso tudo é ranger, mas n acho divertido no caso :V

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém recomenda-me uma classe/build, que meio que seja um faz tudo, bom para fazer dinheiro principalmente, bom de up e acima de tudo divertido, se possível ser um meio magician.

 

 

Cara sorcerer, renegado ranger é ótimo cara.

 

Wl é a mais divertida cara, mas não é muito bom não para grana. Eu ia fazer um pra upar no cometa cara kkkkkk tu viu a área daquilo? no pvp recomendo uma GR kkkkkkkk

 

 

Shura agi é legal também só não espalha senão vira moda kkkkkkkkk

 

 

Faz um sorcerer caster cara, diversão pura. só vai pvp e woe com uns equipes bons mesmo e usa aquele escudinho que não deixa ninguém te empurrar para fora da bruma e escudo magico.

 

Renegado é boladão também. esse é o verdadeiro faz tudo. e não morre a praga.

 

 

Mecanico hibrido faz tudo também e é divertido. rg também. só que ambas sai meio caro.

Editado por Fora_Rops2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Renagado perde muito em MVP com os nerfs já PVM eu discordo em parte, ele não é neutro em PVM não, ele tem uma skill lá muito legal que vai batendo e cai nevasca ou chuva de meteoros e você também pode copiar uma tempestade. e existe sempre a possibilidade de mobar kkkkkkk

 

 

 

Sorcerer sai caro não cara, só você tomar mais cuidado, um SL e umas bruma já era. você pode até usar um escudo magico, um tornado também. depois dessa moleza ai de Kaahi fica fácil mesmo. você controla bem o terreno de Sorcerer poucos que vão te atingir.... e todo mundo quer nas party.

 

 

 

Eu gosto muito de wizz, mas já complica mais... a regeneração já não é tão boa.... o RG se o cara tiver condições de arrumar um set bom, destroi qualquer lugar, mesmo nerfado. já começa dando showzinho lá nos magmaring com IK no toque fácil fácil. e vai destruindo magmadun com lança do destino, só que é aquele negocio, tu precisa tancar.

 

 

Nem citei RK pq já é mais avançado. é mais para aquele cara que tem grana e sabe o que quer do char, RK é 8 ou 80.... mas até que você consegue pegar 150 sem problemas mobando e tal... é que sempre penso como objetivo o up solo, você ficar dependendo exclusivamente de party pode ser chato cara.

 

 

Cara o Sicario é legal também, mas o uso dele na woe é muito especifico.... você vai precisar estar muito bolado para ser eficiente. só isso que ele peca.

 

 

Uma classe que ninguém leva fé é um menestrel linkado cara. é bem apelao, só a roupinha que é foda rsrs com uma boa redução de delay você pode fazer um dps muito bonito com temporal e vulcao, e ninguem joga.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...