Ir para conteúdo

mfc100


rahzansis2

Posts Recomendados

Olá, meu ragnarok não funciona por causa da nova atualização.. Me falaram para apagar os arquivos:

mfc100

mfcm100

msvcp100

msvcp100

Porém quando apaguei e tentei abrir o ragnarok, deu um erro dizendo que ele não pode ser aberto porque falta o arquivo mfc100 no computador, mas se eu não apagar ele não funciona.. E se eu apagar também não funciona.. O que faço?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, meu ragnarok não funciona por causa da nova atualização.. Me falaram para apagar os arquivos:

mfc100

mfcm100

msvcp100

msvcp100

Porém quando apaguei e tentei abrir o ragnarok, deu um erro dizendo que ele não pode ser aberto porque falta o arquivo mfc100 no computador, mas se eu não apagar ele não funciona.. E se eu apagar também não funciona.. O que faço?

 

 

É para apagar todos os arquivos .dll com o final 100... e não com final 100u, preste atenção para não ter apagado com final 100u.

De qualquer forma, existe um tópico com algumas sugestões para voce tentar logar sem dar mais problemas;

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-%28Poss%EDveis%29-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

Espero que te ajude assim como me ajudou.

Link para o comentário
Share on other sites

É para apagar todos os arquivos .dll com o final 100... e não com final 100u, preste atenção para não ter apagado com final 100u.

De qualquer forma, existe um tópico com algumas sugestões para voce tentar logar sem dar mais problemas;

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-%28Poss%EDveis%29-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

Espero que te ajude assim como me ajudou.

Tipo, pedi ao meu amigo pra me passar os dele, pra ver se funciona.. Se não eu vou tentar o link que me mandou, e sim eu vi com bastante cuidado.. Não foram os u.dll.. Foram os 100.dll mesmo.. :S

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, pedi ao meu amigo pra me passar os dele, pra ver se funciona.. Se não eu vou tentar o link que me mandou, e sim eu vi com bastante cuidado.. Não foram os u.dll.. Foram os 100.dll mesmo.. :S

 

Seu amigo não precisa te passar os arquivos.

Você pode encontra-los neste link -> ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/DLL/

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza absoluta que no erro aparece o mfc100.dll? Parece muito que você deletou algum que não devia ter deletado... Ou salvou os arquivos novos numa pasta errada[?]. Por que não tenta fazer uma reinstalação limpa e daí tentar novamente? Acho melhor do que ficar catando arquivos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza absoluta que no erro aparece o mfc100.dll? Parece muito que você deletou algum que não devia ter deletado... Ou salvou os arquivos novos numa pasta errada[?]. Por que não tenta fazer uma reinstalação limpa e daí tentar novamente? Acho melhor do que ficar catando arquivos.

Sim sim, tenho certeza sim que apaguei os certos, eu olhei bastante antes de apagar.. Ai tentei esse link que ele me mandou, porém nenhuma das opções está funcionando..

E em relação a reinstalação.. É que meu pc é muito ferrado, sério.. Se eu por pra reinstalar só vai terminar amanhã :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, tenho certeza sim que apaguei os certos, eu olhei bastante antes de apagar.. Ai tentei esse link que ele me mandou, porém nenhuma das opções está funcionando..

E em relação a reinstalação.. É que meu pc é muito ferrado, sério.. Se eu por pra reinstalar só vai terminar amanhã :(

Bom eu não sei então. Eu poderia lhe passar todos os meus arquivos dll se você quiser, mas se você fez certinho não vejo como iria funcionar. Acho que realmente nesses casos a reinstalação é a opção menos pior e mais provável de te livrar dos erros. :T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...