Ir para conteúdo

Cadê o pessoal, os grupão @Asgard :d


Cagz

Posts Recomendados

Bom gente comecei jogar ontem e estou level 30, to com um tk pré espiritualista e não vejo pt, eu jogava no thor e la sempre tinha pt; passei na porta dos esporos não achei pt upei solo até lv 15, passei na porta dos pé grande não tinha pt upei solo até 25, passei nos salgueiros não tinha... Agora estou level 30 e não sei aonde upar =d, cadê esse povo? Aonde eu upo? Orcs vai demorar mt pra up solo vou ter muita dificuldade.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente comecei jogar ontem e estou level 30, to com um tk pré espiritualista e não vejo pt, eu jogava no thor e la sempre tinha pt; passei na porta dos esporos não achei pt upei solo até lv 15, passei na porta dos pé grande não tinha pt upei solo até 25, passei nos salgueiros não tinha... Agora estou level 30 e não sei aonde upar =d, cadê esse povo? Aonde eu upo? Orcs vai demorar mt pra up solo vou ter muita dificuldade.

 

Com o bug família rolando e a gravity pensando na morte da bezerra, vai ser quase impossível achar pt nesse lvl...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar aqui, pq acho que não é mais segredo, mas a é o seguinte, o cara faz uma pt com a família e deixa pra chamar o pai por ultimo, o pai não aceita a pt e cria outra, chama um leech e aceita o convite feito pela família, assim, quando ele mata a exp é dividida além da família, para quem ta de leech, independente do lvl...

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar aqui, pq acho que não é mais segredo, mas a é o seguinte, o cara faz uma pt com a família e deixa pra chamar o pai por ultimo, o pai não aceita a pt e cria outra, chama um leech e aceita o convite feito pela família, assim, quando ele mata a exp é dividida além da família, para quem ta de leech, independente do lvl...

 

Pode não ser segredo, mas é um bug e você está explicando no fórum como fazer um bug, creio que seja passível de punição.

Link para o comentário
Share on other sites

Se me punirem em vez dos caras que abusam disso, eu perco toda vontade que eu tinha em ajudar o pessoal e defender a lug dos trollzinho da net...

 

Cara ninguém te obriga a nada, se você ajuda, ótimo, mas se usar bug não é passível de punições, logo acima você praticamente ensinou o cara a fazer um bug. O-O E vamos combinar que quem se utiliza dele não deve achar muita graça no jogo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ninguém te obriga a nada, se você ajuda, ótimo, mas se usar bug não é passível de punições, logo acima você praticamente ensinou o cara a fazer um bug. O-O E vamos combinar que quem se utiliza dele não deve achar muita graça no jogo.

 

Ninguem obriga ele a nada mais devemos agradecer a boa vontade dele de ajudar e nao so criticar como muitos por ai.

 

Ele so explicou uma coisa que esta ai na cara da Tia LUG, ela so nao manda um "oi" para a Gravity para arrumar por falta de tempo. (-sqn)

 

Ele nao ensinou o "cara a fazer" ate porque nem tem como fazer bug, ne?

 

Hmm...:rolleyes:

 

No mais estou sem tempo, preciso arrumar meus lindos cabelos.

 

tumblr_inline_mgfcawmtHe1rsvwf5_zpszklrpmdg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a situação do tópico,

 

Muita gente abusa do bug de familia e não tem como pararmos essas pessoas (pelo menos até a gravity corrigir).Só queria que todos lembrassem que o bug da familia acaba espantando novos jogadores do jogo porque todos os mapas estão vazios e isso é um MMORPG, onde a socialização é importante.Se alguém que abusa desse bug ler isso, se possível, joguem normalmente nos mapas porque isso ajuda os novos jogadores tanto a se sentirem motivados a continuar quanto a conhecer novas pessoas.

 

Tem gente que dá leech em pure potter e outra classes suporte.Ainda é errado, mas é mais aceitável porque realmente um pure potter não tem como ajudar outros jogadores a upar.Porém, tem gente que dá leech até em classes de esquiva, que já são incrivelmente fáceis de upar na raça :(

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...