Ir para conteúdo

Alguma ideia do que vem por ai?

Tesaigo

Posts Recomendados

Olhei em dois databases atualizados e tbm o da LUG e ele não tem 38k de HP

Ai meus Rins!

O DB da LP não atualiza faz anos >.

Deve ser o mais desatualizado de todos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Link para o comentário

Hats dos elementais, 3 ovos um com Kiel D 1 outro com álbum de mini boss outro com chifres malignos, mais eventos da level UP

Anubis tá com uns 40k de hp.

Cara sou muito burro pra essas adivinhações ate agora não vi onde ta os hats elementais nessa dica kkk de qualquer maneira esses hats são bem vindos

Link para o comentário

Vcs podem postar as dicas aqui?

O blog é bloqueado pelo proxy u.U

Por fim, a Kafra Sofia soltou uma bomba: A Corporação Rekenber parece ter lucrado muito com os Guardiões da Guerra do Emperium no mês de Setembro, e dizem por aí que estão planejando repetir a dose.

O que será que eles estão planejando?

Link para o comentário

Vcs podem postar as dicas aqui?

O blog é bloqueado pelo proxy u.U

Vim além das dimensões, enfrentando gases com olhos e livros revoltados, só para fazer fuxico com a Kafra Sofia, essa linda! Então pega seu Chapéu Visual, suas Moedas Esplendor e o Anel do Rei Sábio pra interpretar os textos e simbora pra mais uma Fofocas das Kafras!

ro-fofocacorp2.png

Antes de qualquer coisa, a Kafra Sofia tem relatado que existem aventureiros com dificuldade para chegar a Eclage. Eu consegui fazer um mapa para você ter acesso à nova cidade, presta atenção!

imagem_1.png

Para chegar em mid_camp (Acampamento da Expedição da Aliança) o jogador precisa ter realizado a quest “Ajudando os Agentes Felinos” Você pode chegar em bif_fild02 através da instância “Labirinto da Neblina” ou se utilizar o item “Semente Misteriosa” (conseguidos na própria instância) na “Flor” marcada no mapa. (Você precisa de 2 delas).

Eclage é uma cidade mítica, que mistura elementos da natureza na sua arquitetura e cultura. O fogo, a água, a terra e o ar estão presentes aqui. Isso me lembra daqueles encantadores representantes da natureza, o jinni, o peixe, a areia e o grifo…

imagem_2.png

O mais legal de Eclage é uma Clínica localizada ao norte da cidade. Nela você pode salvar seu ponto de retorno e recuperar suas energias! Passei por lá uma vez e vi a enfermeira cuidado de 3 ovos… mas fada não bota ovo! Enquanto um ovo tinha os dizeres “D-01”, o segundo tinha um álbum ao seu lado e o terceiro estava com um chifre aparecendo. Estranho…

imagem_3.png

Por fim, a Kafra Sofia soltou uma bomba: A Corporação Rekenber parece ter lucrado muito com os Guardiões da Guerra do Emperium no mês de Setembro, e dizem por aí que estão planejando repetir a dose.

O que será que eles estão planejando?

Link para o comentário

Me rendo, tem 38k de HP então .-.

Mas a LUG poderia mostrar essas alterações em uma listagem não ? Mudam meio jogo e ngm fica sabendo

Em outro tópico, o pessoal da staff disse, que houveram alterações que não foram informadas pela gravity.

Quem sabe dos futuros dos servidores de ragnarok, há alguma pré-visão de alteração em monstros, habilidades e afins?

For assim no dia que mudaram visão real :/

Lembro de quando adiantaram o nerf da kunai.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário

O que mudaram na Visão Real...?

Ela passou a dar % de ataque e não de dano, sem visão real o dano era de 25k com visão foi para 27k.

Se fosse igual antes o dano ia para 29,7k,talvez mais já que ela da 5 de all status.

E não vem dizer que estou louca porque eu lembro muito bem que em uma att eu matava o monstro em duas rajadas, e na outra eu precisava de 3.

Simplesmente mudaram a fórmula para que funcionasse como uma carta.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

Ou seja, vou ficar com meu neuralizador mesmo hue

Muito obrigado pessoal! Ainda bem que vocês falam o que vai vir diretamente, se fosse depender da minha interpretação dessas fofocas eu ia ficar pra sempre pensando xD Abraços~

Afinal descobriu o que vem na atualização de hojé?/headph

Link para o comentário

O HP dele é de 38k, tá certo Oo

http://www.divine-pride.net/database/monster/1098/anubis

http://db.irowiki.org/db/monster-info/1098/

O Ragnaplace não atualizou o HP dele quando bifrost chegou

De acordo com o Ratemyserver o Anubis tem 18826 de hp no Renewal. 38000 Pre-Renewal.

http://ratemyserver.net/re_mob_db.php?mob_id=1098&small=1&back=1

http://ratemyserver.net/mob_db.php?mob_id=1098&small=1&back=1

Creio que o Ratemyserver seja um database dos mais confiáveis.

Link para o comentário

De acordo com o Ratemyserver o Anubis tem 18826 de hp no Renewal. 38000 Pre-Renewal.

http://ratemyserver.net/re_mob_db.php?mob_id=1098&small=1&back=1

http://ratemyserver.net/mob_db.php?mob_id=1098&small=1&back=1

Creio que o Ratemyserver seja um database dos mais confiáveis.

Veja só: ele não é.

O RMS é um database que baseia-se por informações de servidores piratas e que está a um tempo desatualizado. Existem mapas, NPC's e monstros que estão com informações faltando e scripts de itens que não são os scripts reais do jogo oficial.

O único database de sua inteiríssima confiança deverá ser o Divine Pride, que consegue ter acesso às modificações do kRO (seja via patch, patch-side ou pelo servidor) em tempo real. Todas as porcentagens em drop exibidas lá batem com a lista de drops oficiais da Gravity, fora que exibem as coordenadas corretas dos NPC's.

Link para o comentário

Acho que se a gente for pensar, nenhum DATABASE é confiável. RMS tem umas propagandas de Privates, mas de vez em quando eu uso ele pra tirar duvidas, o DB do iRO ta com informações atrasadas também. Eu tô querendo achar a alguns dias, informações verdadeiras dos mapas de calabouço de feudos e nenhum deles tem informações reais, até Divine Pride; talvez sejam as diferenças entre servidores. =/

A maioria está igual ao Ragnaplace, ÓTIMO, mas tem um monte de monstros que estão nos mapas e não são mostrados nos DBs.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...